Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obcecado Por Musculação

Homemacaco

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, to treinando a 2 meses, desde que comecei o segundo mes, meu braço não mudo em medidas, e eu fico me medindo todo dia, eu fico me olhando no espelho demais, passo por um espelho fico forçando o braço, como bem, durmo bem, treino bem, mais meu braço n desenvolve faz um mes, e eu vi que nos primeiros meses são faceis.

Será que estou em overtrainning? o que fazer pra parar de ser tão obcecado por isso?

Espero a ajuda do pessoal

Me sinto muito ansioso tenho que ficar me medindo, fico andando dum lado pro outro sem nada pra fazer, apenas olhando pro braço, fico com uma ansiedade muito grande

Postado

HAUhUAhUAh parecia eu...

calma filhao , se tu come bem, dorme bem, e treina intenso, nao tem como os resultados nao virem... (a nao ser q tu tenha uma génetica de BOSTA)

paciencia brother... paciencia...

Postado (editado)

rapaz uma coisa que aprendi em quase 2 anos de musculaçao, treine,descanse e se alimente bem, esqueça esse negocio de ta tirando medidas e etc, o resultado vai aparecer, e mesmo que não apareça tao rapidamente vc vai largar seus treinos?? academia é pra sempre.

Editado por Latin Snake
Postado

Pode crê, valeu ae pessoal, vo postar meus treinos pra terem uma ideia:

Biceps - Segunda e Quinta

Rosca Direta - 3x8

Concentrada - 3x8

Martelo - 3x8

Triceps - Terça e Sexta

Triceps Banco - 3x8

Triceps Polia - 3x8

Postado

Desespera não brother, hehehe

é assim msm, e igual vc falou tem 1 mês q vc tirou a medida e não cresceu, 1 mês cara, num é nd, come mais, treina mais pesado q vai crescer sim, eu q to na luta no último ano inteiro ganhei 1 cm de braço, negócio é zica, hehehehe

Postado

e eu fico me medindo todo dia

Me sinto muito ansioso tenho que ficar me medindo, fico andando dum lado pro outro sem nada pra fazer, apenas olhando pro braço, fico com uma ansiedade muito grande

noh!

Postado

muitos falam que come bem, treina bem, mas sempre há um erro.

Poste seu treino completo e dieta para avaliar

Isso aew.. posta tudo aew pra nois da uma olhadaa

• 2 semanas depois...
Postado

Ae gente, consegui sair dessa kk deixei uma fita com um amigo, to me alimentando muito bem, logo logo vo marcar um nutricionista, não fico mais me olhando kk talvez seja por causa do frio, ficar sem camisa ou de camisa de manga curta é foda kk

Valeu pela ajuda que deram, e bons treinos a todos

Postado

q isso mano, coisa de doido ficar andando de um lado pro outro esperando o braço crecer!!!ahusahuah

o so uma coisa q te digo..vc disse q se "alimenta bem",quantas pessoas eu vejo falando isso e na verdade come so porcaria..posta sua dieta ae, pq com certeza o problema ta nela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...