Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Destes No2 Comprar? C4,1M.r,hemo Rage? Help.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,estou na minha 5ta semana de cutting de umtotal de 8/9 onde espero chegar no meu objetivo.Começei usando apenas White Flood (adorei) esperei acabar e começei a usar o EC (o qual estou relatando tb) .Terminando o EC (15 dias ON) pretendo um novo Pre Works pois a energia ja ta foda e quero melhorar o fluxo sanguineo e entrada de nutrientes pra tentar catabolizar o menos possivel.

Estou na duvida destes o C4 eu consegui com um amigo de 60 doses R$150,00 Hemo Rage me parece que vai ser R$180,00 e o 1M.R R$165.Queria opiniões em relação CxB em relação aos preços que citei,as experiencias de cada um em quesitos força,vacularização e colaterais e qual seria melhor para o meu cutting,sei que No2 depende do organismo mas opinioes generalizadas terão o meu voto.Abraços

Postado

Boa tarde meu querido, destes que você citou ai, eu pegaria fácil o 1.M.R. você não tem noção do que que é isto, o Hemo Rage também é legal, mas ele tem o 1,3 Dymetilanina? ja exprementei o C4 mais não achei interessante perto do 1.M.R. é claro.

Eu ficaria entre o 1.M.R. e o Hemo Rage.

:)

Postado (editado)

Cara sobre o white flood, me diz ai oq achou dele, sobre ganhos,vascu,focus,pump etc. Comprou o de quantas doses? tomou quantas doses?

sobre o no2 eu iria de 1 m.r com 1,3 dmma

Editado por Latin Snake
Postado

Cara sobre o white flood, me diz ai oq achou dele, sobre ganhos,vascu,focus,pump etc. Comprou o de quantas doses? tomou quantas doses?

sobre o no2 eu iria de 1 m.r com 1,3 dmma

Fala parça..entao no meu diario eu meio q relatei alguns dias do uso dele..se quiser me acompanhar tai em embaixo o link!! :)

Mas ja adianto que,ja tomei 2 Assault e 1 super charge e dessas experiencias o WHite Flood foi foda!! o melhor...eu comprei de um brother que traz de fora por R$70,00, 20 doses e fiquei na vontade de mais confeso haha,PUMP 10 ,Vascu 9 incrivel mesmo,Suor 10 kkkk,FOCO 10! ganhos NAO porque esotu em cutting mas posso diizer que ajudou a segurar.Consigo dar nota 9 pra ele no geral pq estou com efedra e cafeina e nem de perto está igual com o white mesmo os principios de ambos sendo diferentes..preciso de um novo No2 pra pos EC e no caso axo q sera 1 M.R mesmo! :) vlw

Postado

Opa vlw, é q tou em duvida no proximo pw que pego, tou entre o white flood,assault e superpump.

eu dei um lida no seu relato lá, Ta show o teu shape.

Opa vlw, é q tou em duvida no proximo pw que pego, tou entre o white flood,assault e superpump.

eu dei um lida no seu relato lá, Ta show o teu shape.

Vlw Latin! :) tamo na luta e nao ta facil kkkkkk

3 otimos Pré vei..pod ir de boa ..eu adoro assault so nao gosto que COMIGO ele baixa mt minha imunidade me da mt canseira dps do treino sem contar q o gosto q nao é ruin na hora fica o dia inteiro na minha boca e arrotando..o SP nao sei nunca tomei mas tenho vontade tb um dia,mas no momento irei de 1M.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...