Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se vc mistura a deca e a dura na mesma seringa, vc não ira sentir dor realmente.

A deca tira a dor da dura quando se mistura...

Isso eh lenda!! Se nao no meu ciclo Enan+Deca eu nao sentiria dor. Duraland nao costuma doer e Decaland tbm nao. Vai aplicar Dura de farmacia com Decaland e vai ver se nao doi!!

E eh logico que aplicacao bem feita faz a dor ser consideravelmente menor.

Editado por Bolanderrr
Postado

acompanhando e ai teu bf baixo ?? tu sente inchando como ta? posta 1 foto de frente ai

Bf aumentou ;s , mais inchado um pouco mais ainda com um pouco de definição . fotos e medidas , postarei no fim de semana !

tranquilo, agora senta o pé, e não se esqueça da fase de recuperaçao, uma boa soneca e um relaxamento sao essencias .

é isso ai , é tou durmindo as 8 hrs por dia ;p , vlw man!

Postado

23º Dia ! (Ontem)

'

Correria ontem, nem deu pra realatar rs. Uma coisa estranha foi que a aplicação no pós nem doeu como ta outra vezes, ta tipo um "empredramento" pequeno e doe um pouquinho se apertar, a dura era de outro forneçedor, mais é de farmacia tbm e o lote e valida os msm,mais fiquei meio assim rs . Treino ontem de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomem lateral, Dor de cabeça novamente no começo do treino (na barra fixa) dps passou, Força mt boa , aumentei e mantive em todas as serie, nd de diminuir peso haha rs. Pump do biceps bom, tava massacrando mt ele haha . Hj tem mais \õ

Os efeitos msm da dura vem msm na 5ª semana, pelo oq eu andei vendo, estou esperando ainda por isso \õ rs

Colaterais: Dor de cabeça (No começo do treino)

Força: Muitoooo boaaaa !

Pump: Mitooo bom

Vascularização: Boaaa

Postado

23º Dia ! (Ontem)

'

Correria ontem, nem deu pra realatar rs. Uma coisa estranha foi que a aplicação no pós nem doeu como ta outra vezes, ta tipo um "empredramento" pequeno e doe um pouquinho se apertar, a dura era de outro forneçedor, mais é de farmacia tbm e o lote e valida os msm,mais fiquei meio assim rs . Treino ontem de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomem lateral, Dor de cabeça novamente no começo do treino (na barra fixa) dps passou, Força mt boa , aumentei e mantive em todas as serie, nd de diminuir peso haha rs. Pump do biceps bom, tava massacrando mt ele haha . Hj tem mais \õ

Os efeitos msm da dura vem msm na 5ª semana, pelo oq eu andei vendo, estou esperando ainda por isso \õ rs

Colaterais: Dor de cabeça (No começo do treino)

Força: Muitoooo boaaaa !

Pump: Mitooo bom

Brother essa dor de cabeça pode ser pressão alta.

Bom treino aí.

Postado

Brother essa dor de cabeça pode ser pressão alta.

Bom treino aí.

Então é isso eu asho. diminuir o sodio . n tou guentando mais comer paão integral queijo e ovo e frango ahauahuas mais o bom que acostumei ja.

Postado

Quanto tempo dura seu treino? Não são muitos grupos musculares num mesmo dia? Meu treino tá ABCD e já acho pesado... Mas se você acostumou, tá bom.

Continua ae brother, vlw!

40~50 minutos, a base é essa . so que nesse dia é assim , 3 para costas, 1 trapezio,2 biceps,1 antbraço, 1 abdomem . eu vou ver dependendo das medidas do fim de semana irei mudar para , abcde, na tpc vai ser abcd ;D, vlw man

Postado

24º Dia !

'

Treino de Pernas-Paturrilha (hj não fiz abdominais rs, treino de pernas foi bem intenso e pesado). Agachamento ,otima exercução, aumento de peso, tudo certoo haha,no leg press, tome peso kkk,stiff mantive a carga, n gosto de forçar mt a lombar. Gostei mt do treino de hj \õ .Amanha tem aplicação e treino *-*

Colaterais: Nenhum

Força: Muito boa !

Pump: bom

Postado

24º Dia !

'

Treino de Pernas-Paturrilha (hj não fiz abdominais rs, treino de pernas foi bem intenso e pesado). Agachamento ,otima exercução, aumento de peso, tudo certoo haha,no leg press, tome peso kkk,stiff mantive a carga, n gosto de forçar mt a lombar. Gostei mt do treino de hj \õ .Amanha tem aplicação e treino *-*

Usa quais cargas no agachamento, leg, burrinho ?

O agachamento é livre?

Abraço

Postado

velho, eu te vi logo quando entrou no forum, a um tempinho atrás.

A gente até comentou e pá que era nossos primeiros dias no forum, então, já tá ciclando ?

Porque naquela época que eu comentei com você, um tempinho atrás eu tinha isso de braço, 31, e hoje sem o uso de AE, mas com dieta regrada a nutricionista e uma boa suplementação, estou com 38. Penso em entrar nos AEs só depois dos 21 anos quando terminar de atingir meu limite genético, mas bons ganhos ai, tô afim de ver o resultado, abração, bons ganhos.

Postado

Vai que vai bro!

Acompanhando meio em off oq..

Vlw man , continua acompanhado \õ

Usa quais cargas no agachamento, leg, burrinho ?

O agachamento é livre?

Abraço

Depende de onde seja no smith ou livre . eu tou uma frangrelo ainda kkk, no agachamento livre é 60kg, no leg : 220kg, Gemêos burrinho( o de panturrilha ne ? pq tem um exercicio pra perna com esse nome kk so que eu n faço rs) : 42kg

Abraço !

velho, eu te vi logo quando entrou no forum, a um tempinho atrás.

A gente até comentou e pá que era nossos primeiros dias no forum, então, já tá ciclando ?

Porque naquela época que eu comentei com você, um tempinho atrás eu tinha isso de braço, 31, e hoje sem o uso de AE, mas com dieta regrada a nutricionista e uma boa suplementação, estou com 38. Penso em entrar nos AEs só depois dos 21 anos quando terminar de atingir meu limite genético, mas bons ganhos ai, tô afim de ver o resultado, abração, bons ganhos.

Então man estou com 20 anos ja partindo pros 21 kk , eu não consiguia ganhar peso, nem medidas, minha genética é triste ;/ .ai por isso resolvir ciclar. vlw man .abraço !

Postado

Manda Bala Bro!!

Vou começar meu ciclo dessa mesma forma. Porém reforço o que o brother te disse no inicio. Treina 1 musculo por dia, da exaustão nele, se alimenta e descansa muito que acho que os ganhos serão consideravelmente melhores.

acompanhando..

abs

Postado

Manda Bala Bro!!

Vou começar meu ciclo dessa mesma forma. Porém reforço o que o brother te disse no inicio. Treina 1 musculo por dia, da exaustão nele, se alimenta e descansa muito que acho que os ganhos serão consideravelmente melhores.

acompanhando..

abs

vlw man , relata aqui tbm pra gente . Isso que tou querendo fazer semana que vem, tudo vai depender das medidas do fim de semana e tals .

Postado

25º Dia !

'

Hoje 8ª APLICAÇÃO :oneeyed02: , tudo normal, nem sinto mais dor kk . Treino De Peito-Ombro-Triceps. Hj ive que esperar na academia uns 30 minutos para começar a malhar ¬¬, os caras na academia demoram dms pra finalizar o execico --' . Hj fui ozinho pra academia ai fquei com reçeio de botar mais peso no supino ;s, mais fiz com uma exercução otima, deu uma dor levissima so na hora do supino , ta melhorando \õ. Manir a Carga na maoria dos exercicos, o que ta melhorando é a exercução .Pum do peito mt bom . Ombrooo que eu gostei msm, ardia demais entre as series, o pump ficou muitooo bom ;p, triceps como esperando tbm com o pum bom .

Minha tia hj chegou pra mim e disse que tou ficando feio, musculoso kkk. outra tia minha disse que tou graúdooo (Fazia um tempo que tinah visto essa) kkkkkk rir mt ahauahuas , BOM SINAL kk . Amanhaa tem mais treino haha *-* .

Vascularização: Mt boa

Postado (editado)

ALIMENTAÇÃO [ Tá mais ou menos assim ] agr tou conseguindo comer isso todo dia , veja e opinem .

'

1ª Refeição .

'

60g (4 colheres de sopa) de aveia

30g (2 colheres de sopa)de farinha de linhaça

30g(2 colheres de sopa) Leite em pó

77,5g (Metade da dose)Real gains

1 Comprimido Multivitaminico Centrum (@Edit)

'

2ª Refeição

'

100g Fatias de Pão intregal

Queijo Coalho (Não sei a quantidade em gramas, nem tenho balança aqui ;/)

2 claras de ovos

Bem pouco Café

'

3ª Refeição

'

200g feijão

100g arroz

85g Macarrão

Purê de batata (não sei a quantidade rs)

Frango ou carne . 2 á 4 bifes medio/pequeno

200ml Guaramix

'

4 Refeição

'

60g (4 colheres de sopa) de aveia

30g (2 colheres de sopa)de farinha de linhaça

20g (2 colheres de sopa) Nescau

'

TREINO

'

5 Refeição

'

30g whey Portein concetrada

40g malto

250ml á 290ml de Agua

'

6 Refeição

'

100g Fatias de Pão intregal

Queijo Coalho (Não sei a quantidade em gramas, nem tenho balança aqui ;/)

2 claras de ovos

200ml Guaramix

'

7 Refeição

'

75g de aveia

30g de neston

-É um minguau rs

'

Bom galera ta mais ou menos isso, tem que que como mais tem dia que normal (:

Editado por Ley Henrique
Postado

A dieta parece legal, mas eu substituiria a farinha de linhaça por albumina, achei com pouca proteína a primeira refeição. abraço

Eai man , o real gains ja tem 26g de proteina (:. vlw man pela dica.

Ley suas Duras são as de farmácia certo? Qual o número do lote delas?

Isso man , pego até na bolsa dar farmacia rs kkk .

lote : 27128

validade : 10/2016

ai man.

Postado

Man poderia ter colocado um stan no final ... ficaria show...

o meu primeiro ciclo tbm foi assim, mas coloquei stan... ganhei quase 10kg :)

Postado

Man poderia ter colocado um stan no final ... ficaria show...

o meu primeiro ciclo tbm foi assim, mas coloquei stan... ganhei quase 10kg :)

Foi por coselhos pow, meu primeiro contato e tals , ai vou manter assim e no proximo irei planejar um melhor . vlw man !

Postado

Aff preciso compartilhar com vocês...

Hoje minha aplicação foi ruim demais, séloko, a pior até agora, tipo, dor zero, mas vou explicar o porque:

Hoje era dia de duas aplicações, uma de Dura e uma de Stano, sempre fico meio receioso quando cai duas mas suave. Apliquei Stano no Vasto Lateral direito, bem tranquilo.

Daí chegou a vez da Dura. Meu outro vasto estava com caroço, meu Deltóide direito estava recém sarado de um caroço e o esquerdo estava um pouco dolorido de Stano ainda, como não tenho coragem pro glúteo, fiquei já com receio.

Ontem, eu havia desperdiçado uma ampola de Dura pois havia esquecido de comprar agulhas, e na hora de tentar aplicar no Deltóide direito, doeu muito, então fiquei bravo e joguei tudo fora, daí comprei as novas hoje.

Beleza, fui rumo ao deltóide direito, a agulha entrou que uma beleza, até tava morninha de tão deliciosa; Mas tananan, aspiro e veio sangue, odeio isso. Mas blz, troquei a agulha e fiquei encucado que o Deltóide direito estava zicado, e parti pro esquerdo mesmo dolorido... A agulha furou rapidamente, estava entrando tranquilinho, até que ficou meio duro ... ;s tentei empurrar mais forte e DOEU DEMAIS.. Daí tirei a agulha, aí eu já fiquei numa tremedeira lascada, e fui pro direito de novo, mas aí foi horrível, estava tremendo demais, a agulha entrou suave, mas a tremedeira estava horrível, e pra aspirar então? Minha mão estava lá embaixo da seringa, e pra subir pra aspirar com essa tremedeira? Sambei a agulha DEMAIS, aspirei de novo com um medo da porra, mas aí não veio sangue ^^ Mandei e entrou tranquilo, pelo menos agora os dois locais estão sem dor...

séloko, aplicação horrível a de hoje.

Postado

Hoje minha aplicação foi ruim demais, séloko, a pior até agora, tipo, dor zero, mas vou explicar o porque:

Hoje era dia de duas aplicações, uma de Dura e uma de Stano, sempre fico meio receioso quando cai duas mas suave. Apliquei Stano no Vasto Lateral direito, bem tranquilo.

Daí chegou a vez da Dura. Meu outro vasto estava com caroço, meu Deltóide direito estava recém sarado de um caroço e o esquerdo estava um pouco dolorido de Stano ainda, como não tenho coragem pro glúteo, fiquei já com receio.

Ontem, eu havia desperdiçado uma ampola de Dura pois havia esquecido de comprar agulhas, e na hora de tentar aplicar no Deltóide direito, doeu muito, então fiquei bravo e joguei tudo fora, daí comprei as novas hoje.

Beleza, fui rumo ao deltóide direito, a agulha entrou que uma beleza, até tava morninha de tão deliciosa; Mas tananan, aspiro e veio sangue, odeio isso. Mas blz, troquei a agulha e fiquei encucado que o Deltóide direito estava zicado, e parti pro esquerdo mesmo dolorido... A agulha furou rapidamente, estava entrando tranquilinho, até que ficou meio duro ... ;s tentei empurrar mais forte e DOEU DEMAIS.. Daí tirei a agulha, aí eu já fiquei numa tremedeira lascada, e fui pro direito de novo, mas aí foi horrível, estava tremendo demais, a agulha entrou suave, mas a tremedeira estava horrível, e pra aspirar então? Minha mão estava lá embaixo da seringa, e pra subir pra aspirar com essa tremedeira? Sambei a agulha DEMAIS, aspirei de novo com um medo da porra, mas aí não veio sangue ^^ Mandei e entrou tranquilo, pelo menos agora os dois locais estão sem dor...

Caracas, que foda em mano. Mas faz parte.

Pq tanto medo do gluteo?

Abraço

Postado

Doidera essas histórias de aplicação, hahaha.

Um parceiro meu iniciou o ciclo de Dura, as suas duas primeiras aplicações inflamaram totalmente, ficou uma bola ERNOME vermelha no gluteo, nao ficou uma bolinha como costuma ficar quando inflama, ficou gigante, tampando metade do gluteo. Ele ficou com medo e interrompeu o ciclo, ontem a noite foi no médico e ele disse que o corpo dele rejeitou, passou um anti inflamatorio fudido e agora ta melhorando, o cara é azarado ou não?

Postado

Já bateu 38 na braçola relaxada?

Amanha vou medir e tirar fotos ;D

Vixy maria por isso nem auto-aplico, eu tomo nos glúteo , e fico reversado , de boua demais . mais no seu caso é mais aplicações ai o bisho pega ne . Mais nd sai perfeito , aconteçe imprevisto , mais espero que n aconteça mais isso com vc man , boa sorte, segue firme !

Doidera essas histórias de aplicação, hahaha.

Um parceiro meu iniciou o ciclo de Dura, as suas duas primeiras aplicações inflamaram totalmente, ficou uma bola ERNOME vermelha no gluteo, nao ficou uma bolinha como costuma ficar quando inflama, ficou gigante, tampando metade do gluteo. Ele ficou com medo e interrompeu o ciclo, ontem a noite foi no médico e ele disse que o corpo dele rejeitou, passou um anti inflamatorio fudido e agora ta melhorando, o cara é azarado ou não?

Muito azarado viu , eixe maria ;s

26º Dia ! (Ontem)

'

Relatando atrasado , pq ontem fiquei sem net ¬¬'. Treino de Costas-trapezio-biceps-antbraço (Nem fiz abdominais rs), Costas mantir o peso os 10kg nas pernas na barra fixa pegada ponada, e toda vez sentia a dor de Cabeça, dessa vez nem sentir haha , bem pouquinho de nd (pode ter sido psicologico),ai fiquei mais alegre ainda \õ, Pulley pra Tráz aumentei a cargaa uhu,Remada Curvada tbm aumentei , mt bom o treino de costas. Trapezio tbm aumentei ;p. Agr o treino de biceps, melhor treino do ciclo, muitaaaaaaa door e aumentei o peso,a força ta linda *-*. Em Antbraço,nas ultimas ja n tava aguentando mais kkk . Eu acho que foi o melhor treino B2 do ciclo todo .

Força: Muuuuuuuito booooooa , irru !

Pump: Muitooooo bom

Vascularização: Muuotooo boooa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...