Ir para conteúdo

Abcde É O Melhor Treino?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante esse mes agora vou fazer meu treino assim o treino que o cara da academia me passo nao gostei muito abc

seg peito

treça costas

quarta tricepes e biceps

quinta antebraço perna

sexta ombro e trapezio

Visitante herinson
Postado

ABCDE só se teu treino for hardcore!! kk

Mas como vc ta começando agora .. faz um ABC 2x

Postado

Típico treino "basicão de academia", o instrutor nem leva em consideração o descanso de determinados músculos. Treina dorsal na terça, e na quarta treina bíceps.

Pessoalmente prefiro treinos intensos e pouco volumosos, tanto nos dias quanto na escolha de exercícios. Experimente um ABC para começar:

A - Peito, Ombros e Tríceps

B - Pernas e Panturrilhas

C - Dorsal e Bíceps

Postado

Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo:

A Peito Tríceps

B Costas Bíceps

C Perna e ombro

observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Trapézio/ Biceps

Perna

Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x

Postado

Treino com divisão abcde tem que ter volume e intensidade adequados, entende ? Acredito que não seja básico de academia, ou que qualquer instrutor passe, o famoso básico é o ABC com divisão errada ainda por cima exemplo:

A Peito Tríceps

B Costas Bíceps

C Perna e ombro

observe que não tem um descanso adequando do ombro quando treina-se dessa forma. Abc com divisão correta é

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Trapézio/ Biceps

Perna

Eu particularmente gosto do treino ABCD/ABCDE mas isso é de corpo a corpo, vc tem que descobrir o que é melhor para vc .Porem como vc é iniciante manda um ABC ou Ab2x

Pior eu que me passaram um ABC assim:

Peito/Bíceps/Ombro

Costas/Tríceps/Ombro

Perna/Trapézio

pelo menos me incentivou a fazer meu próprio treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...