Ir para conteúdo

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado

Porra, braceta hein

Dedicação, você é exemplo pra muita gente aqui no fórum

Parabéns tio, quando eu crescer quero ser igual a você ksoakspokaoskpo

uhahuahua!! Valews ae man! Fico muito feliz em saber disso. =]

Do jeito que tu tá treinando vai ser bem mais forte que eu quando crescer!! uhahuahuahuahuahua

Abraço VIttão.!!!

Postado

43 mano???

ai simmm em??

parabens mano!!

treinao ogro master!!!

hahahahaha

Boa tarde...

abrass

Lógico que tem uma retenção ainda. Vamos ver quando eu começar a fazer minha dieta de Cutting em quanto que vai estabilizar. =]

Abraço man!!

Boas Tardes!! hjeheheeheh

Postado

Ótimo treino, já ganhou quantos cm de braçola?

Jhonattan vai fazer TPC? Vai entrar direto no cutting com outras dorgas ou vai dar um tempo em manutenção até o eixo se recuperar?

Abraço!

Postado

Ótimo treino, já ganhou quantos cm de braçola?

Jhonattan vai fazer TPC? Vai entrar direto no cutting com outras dorgas ou vai dar um tempo em manutenção até o eixo se recuperar?

Abraço!

Sábado faço uns exames laboratoriais pra ver que tipo de TPC vou fazer.

Vou dar um tempo sim man. Fígado não aguenta tanto tempo de AE'S. hehehehehe. A vontade era de continuar. Mas como sempre falo com meu grande mestre e nutricionista Ney. Step by Step. =]

Sobre o braço. Antes do ciclo eu estava com 38cm e vamos ver até o final pra ver quanto q eu chegarei! =]

Abraço man!!!

Postado (editado)

Sei que vai parecer boiolagem. Mas por curiosidade fui medir meus MMII e acho que tive um aumento bacana

Gluteo 106 cm

Coxa 60 cm

Panturrilha 40 cm

Acho que é por isso que minhas calças e meus calções está ficando apertados. hehehehehe

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Sei que vai parecer boiolagem. Mas por curiosidade fui medir meus MMII e acho que tive um aumento bacana

Gluteo 106 cm

Coxa 60 cm

Panturrilha 40 cm

Acho que é por isso que minhas calças e meus calções está ficando apertados. hehehehehe

Boiolagem nada!!!

Medidas de dar inveja eim?

Poxa, 106cm de glúteo :o

Vou copiar seu treino de pernas ahuahauhauahuah

Parabéns pelo treino guerreiro!!!!

130kg no supino não é pra qualquer um não eim?

Inspiração total pra galera ;)

beijos!!!!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Boiolagem nada!!!

beijos!!!!

Puts... 106 de perna e 43 de braço, tu tá bruto hein!!

Ainda chego láh, estou com 60 e alguma coisa de perna e uns 36 a 38 de braço. kkkk

Postado

Sábado faço uns exames laboratoriais pra ver que tipo de TPC vou fazer.

Vou dar um tempo sim man. Fígado não aguenta tanto tempo de AE'S. hehehehehe. A vontade era de continuar. Mas como sempre falo com meu grande mestre e nutricionista Ney. Step by Step. =]

Sobre o braço. Antes do ciclo eu estava com 38cm e vamos ver até o final pra ver quanto q eu chegarei! =]

Abraço man!!!

É bom dar um tempo mesmo, depois se vc puder relata a tpc pra acompanhar essa recuperação....kkkkkk.........Penso em fazer um ciclo parecido com o seu ai fica muito melhor tendo a sua experiência como base.....

5cm em 9 semanas é isso mesmo, parabéns pelos resultados mesmo...

Abraço!

Postado

Boiolagem nada!!!

beijos!!!!

Obrigadão lindona!

Consegui adaptar um treino legal de pernas pra mim. Demorou mas valeu a pena. Tenho que adaptar os agachamentos porque não fica legal eu realizar os 4 apoios!! uhauhauhaauhahuhua

Pode copiar sim minha amiga cimeriana. hehehehehe! Fica a vontade. Se puder ajudar você no seu objetivo fico até feliz em compartilhar meu treino. =]

Bjuuu grande e rumo aos troféus!! ;)

É bom dar um tempo mesmo, depois se vc puder relata a tpc pra acompanhar essa recuperação....kkkkkk.........Penso em fazer um ciclo parecido com o seu ai fica muito melhor tendo a sua experiência como base.....

5cm em 9 semanas é isso mesmo, parabéns pelos resultados mesmo...

Abraço!

Relato sim man! Pode deixar que o que puder compartilhar eu compartilharei sim.

Na verdade tive um problema com a Unimed e tive que cancelar meu convênio. Aí liguei para o laboratório de análises clínicas para saber quanto seria meus exames no particular e quase morri. R$ 1260,00. Aí to vendo se faço pelo SUS mesmo que tá froids.

Abraço man e let's grow up!! hehehehe

Postado

Relato sim man! Pode deixar que o que puder compartilhar eu compartilharei sim.

Na verdade tive um problema com a Unimed e tive que cancelar meu convênio. Aí liguei para o laboratório de análises clínicas para saber quanto seria meus exames no particular e quase morri. R$ 1260,00. Aí to vendo se faço pelo SUS mesmo que tá froids.

Abraço man e let's grow up!! hehehehe

Desde já agradeço pela contribuição que vem dando.......

Caramba de quais exames estamos falando, pq exames de análises clinicas costumam ser bem em conta, vc mora próximo a Guarulhos? Pq nas clinicas aqui os preços saem mais em conta..

Abraços!

Postado

Eu fico sempre "de olho" nos seus treinos, buscando inspirações para os meus :ph34r: heheheh

Vou te fazer uma pergunta... você sente, na prática, muita diferença entre a resposta do corpo aos treinamentos estando ou não on fire?

Não em relação a velocidade da resposta ou intensidade dos ganhos... mas em relação à diferença nas respostas.

Explicando melhor: o organismo on fire responde bem a um determinado estímulo mas, em situação normal, não responde.

Beijos cimerianos!

Postado

Desde já agradeço pela contribuição que vem dando.......

Caramba de quais exames estamos falando, pq exames de análises clinicas costumam ser bem em conta, vc mora próximo a Guarulhos? Pq nas clinicas aqui os preços saem mais em conta..

Abraços!

Man! Moro em Curitiba. Mas assim, compartilharei com você os exames que tenho que fazer. Na verdade esses são somente de acompanhamento.

São esses:

- Hemograma com Contagem de Plaquetas ou Frações

- Hormônio Folículo Estimulante (FSH)

- Dihidroxi Vitamina D

- Hemoglobina Glicada (A1 total)

- Glicose

- Estradiol

- IGF-1 Somatomedina C

- IGF BP3 (Proteina Ligadora dos Fatores de Crescimento "Insulin-Like")

- Globulina de Ligação de Hormônios Sexuais (SHBG)

- Hormônio Luteinizante (LH)

- Hormônio Tireoestimulante (TSH)

- Uréia

- T4 Livre

- Testosterona Total

- Creatinina

- Provas de Função Hepática

- Perfil Lipídico

Abraxxx

Eu fico sempre "de olho" nos seus treinos, buscando inspirações para os meus :ph34r: heheheh

Vou te fazer uma pergunta... você sente, na prática, muita diferença entre a resposta do corpo aos treinamentos estando ou não on fire?

Não em relação a velocidade da resposta ou intensidade dos ganhos... mas em relação à diferença nas respostas.

Explicando melhor: o organismo on fire responde bem a um determinado estímulo mas, em situação normal, não responde.

Beijos cimerianos!

Pequena. Eu já comento isso pra ti. Vou ter que dar uma saída e pode deixar que farei um comentário em especial pra ti!! hehehehehehe

Bjuuuu grande e bons treinos!! ;)

Postado

Man! Moro em Curitiba. Mas assim, compartilharei com você os exames que tenho que fazer. Na verdade esses são somente de acompanhamento.

São esses:

- Hemograma com Contagem de Plaquetas ou Frações

- Hormônio Folículo Estimulante (FSH)

- Dihidroxi Vitamina D

- Hemoglobina Glicada (A1 total)

- Glicose

- Estradiol

- IGF-1 Somatomedina C

- IGF BP3 (Proteina Ligadora dos Fatores de Crescimento "Insulin-Like")

- Globulina de Ligação de Hormônios Sexuais (SHBG)

- Hormônio Luteinizante (LH)

- Hormônio Tireoestimulante (TSH)

- Uréia

- T4 Livre

- Testosterona Total

- Creatinina

- Provas de Função Hepática

- Perfil Lipídico

Abraxxx

Aqui ficaria mais em conta já tem um sistema aqui na empresa para liberar guia como agregado ai os valores caem pra metade, mais creio que aqui não passaria de R$ 250~350, uns tempos atrás pedi uma guia pra uma amiga da minha mãe e deu R$ 61,00 com vários exames, a não ser que os de hormonios sejam bem mais caros....

O ruim agora é esperar pelo SUS, mais é melhor esperar do que gastar essa grana toda, fazer outro convênio nem dá também pq até esperar a carência demora...

Espero que consiga fazer com agilidade pra não atrapalhar a recuperação...

Abraços!

Postado

Beijos cimerianos!

Minha amiga cimeriana. :medieval:

Vou fazer pra ti um breve resumo do que está acontecendo com minhas reações neste meu ciclo.

Na primeira semana tudo na normalidade. A partir da segunda semana aí sim comecei a sentir uma diferença no meu corpo.

Primeira reação que tive foi a libido que aumentou drasticamente. Vontade de ter relação sexual é praticamente quase o dia inteiro.

Segunda reação, a irritabilidade. Se não me controlar, eu praticamente saio do eixo. Mas aqui eu quero entrar num ponto que pode ter me prejudicado na questão de relações pessoais, mas no treino, isso me ajudou e muito na questão de querer sempre ir além. Na maioria dos exercícios sinto uma vontade de quebrar a barra, halteres, paralelas o que tiver na minha frente e isso me ajudou nas execuções dos exercícios. Não sei você mas por exemplo no supino, se você pegar a barra e tentar quebrá-la ao meio na execução tu tem mais força. Não sei se isso é psicológico ou outra coisa mas me ajudou muito até mesmo quando estava fora do meu ciclo.

Falando sobre força, eu pensei que teria um aumento maior de força com a utilização dos AE’S. Tive um aumento sim, mas não foi tudo aquilo que eu imaginava que teria. Também pode ser devido a sempre realizar exercícios compostos onde a força é sempre exigida ao extremo. Sei lá. Mas não estou desanimado por isso. Só achei que seria maior.

Tive algumas reações no organismo que foram dores nas minhas articulações do ombro e do tornozelo. E é um dos motivos que eu também não exagero nas cargas para não ter lesão. Bebo água praticamente o dia inteiro e até acordo de madrugada com sede. Coitado do meu rim que deve estar em atividade total. Hehehehe. Um pouco de dores musculares e sonolência, mas essa aqui eu acredito que deva ser devido a minha hipotireóide.

Agora a questão esteticamente, essa sim é indiscutivelmente notável. A retenção dá pra notar em meu rosto. To inchado pra caramba. Hehehehe! Vamos ver quando terminar e começar meu Cutting.

Acho que é isso, no mais está praticamente normal. Acho que acabei viajando demais e não respondi a sua questão. Hehehehehehe

Bjuu grande minha amiga cimeriana e que você tenha uma maravilhosa noite anabólica.

Postado

Bom dia Jhonattan!!!

Curti muito o seu relato!

É interessante como organismos diferentes reagem de maneira diferente aos estímulos né?

Do que você citou, eu, por exemplo, senti: um pequeno aumento da força (nada absurdo também), um poco de irritabilidade (na minha opinião, na opinião do meu marido, muita irritabilidade kkkkkk) e muita sede. Isso, ao lado de muito calor e da digestão um pouco pesada (stano oral...) foram os únicos colaterais que tive. Ah, o inchaço. To beeem retida. O rosto da inchadinho também.

Eu vejo que você usa muitas tecnicas avançadas (drop set, biset) nos treinos. Você já usava antes?

Beijos e ótimos treinos guerreiro!!!

Postado

Bom dia Jhonattan!!!

Curti muito o seu relato!

É interessante como organismos diferentes reagem de maneira diferente aos estímulos né?

Do que você citou, eu, por exemplo, senti: um pequeno aumento da força (nada absurdo também), um poco de irritabilidade (na minha opinião, na opinião do meu marido, muita irritabilidade kkkkkk) e muita sede. Isso, ao lado de muito calor e da digestão um pouco pesada (stano oral...) foram os únicos colaterais que tive. Ah, o inchaço. To beeem retida. O rosto da inchadinho também.

Eu vejo que você usa muitas tecnicas avançadas (drop set, biset) nos treinos. Você já usava antes?

Beijos e ótimos treinos guerreiro!!!

Que bom que gostou. ;)

Verdade. Como a reação dessas substâncias mudam nosso dia a dia.

Que stano você tá utilizando Ana? Eu mandei manipular o meu. =]

Sobre as técnicas. Eu sempre fui mudando para ver como meu corpo reagia. Teve um treino que foi bem insano que fiz até pouco tempo e até relatei no diário. Que era de realizar 14 séries do mesmo exercício por dia:

Agachamento Livre na segunda;

Supino na terça;

Remada Curvada na quarta;

Levantamento Terra na quinta;

Levantamento Olímpico na sexta;

e Barra fixa no sábado.

O tipo de treino era realizar 2x10, 2x8, 2x6, 2x4, 2x6, 2x8, 2x10.

Mas hoje eu faço uma mescla de exercícios de hipertrofia com exaustão. É o que eu tive maior resultado em ganho de força e volume. Intercalo um treino de recuperação para não sobrecarregar minhas articulações.

Bjuu grande e bons treinos pra ti também minha amiga cimeriana!! ;):medieval:

Postado (editado)

Colega cimeriano o meu stano é da Growth company, assim como a oxan.

(Acredito que seja bem subdosado em relação ao seu que é manipulado rs).

Bem interessante esse treino de 14 repetições.... legal que é uma mescla de várias faixas de repetições, deve estimular muito bem a musculatura.

Eu também sempre me dei bem com esse tipo de treino, misturando a faixa "tradicional" de hipertrofia (8 a 12) com algumas técnicas de exaustão. Mesmo antes do ciclo, nunca deixei de ter ganhos.

Ainda tenho vontade de experimentar um treino com repetições mais baixas... futuramente, quem sabe.

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Colega cimeriano o meu stano é da Growth company, assim como a oxan.

(Acredito que seja bem subdosado em relação ao seu que é manipulado rs).

Bem interessante esse treino de 14 repetições.... legal que é uma mescla de várias faixas de repetições, deve estimular muito bem a musculatura.

Eu também sempre me dei bem com esse tipo de treino, misturando a faixa "tradicional" de hipertrofia (8 a 12) com algumas técnicas de exaustão. Mesmo antes do ciclo, nunca deixei de ter ganhos.

Ainda tenho vontade de experimentar um treino com repetições mais baixas... futuramente, quem sabe.

Beijos!!!

Aninha! Deixa eu me manifestar um pouco sobre a questão de repetições mais baixas para mulheres.

Hoje sabemos que mulheres devem realizar os mesmos tipos de treinos que nós homens. É errôneo dizer que mulheres devem somente treinar membros inferiores. Vocês possuem maior força em membros inferiores mas não quer dizer que não precisem treinar membros superiores.

O que eu gostaria de dizer pra ti é que estudos e testes realizados por várias universidades americanas comprovaram que mesmo com treinos de baixas repetições, vocês mulheres não conseguem ter resultados satisfatórios com mesmas séries masculinas. Onde baixamos até mesmo para uma repetição. A faixa onde mulheres tiveram maior resultado foi onde colocaram-se no mínimo 6 repetições. Isso é devido a liberação de testotesrona. Onde vocês praticamente não possuem.

Mas é aquilo que eu sempre digo. Tem que fazer e testar pra ver como o organismo reage. :) O corpo não vive somente de teoria.

Bjuuu grande.

Postado

Aninha! Deixa eu me manifestar um pouco sobre a questão de repetições mais baixas para mulheres.

Hoje sabemos que mulheres devem realizar os mesmos tipos de treinos que nós homens. É errôneo dizer que mulheres devem somente treinar membros inferiores. Vocês possuem maior força em membros inferiores mas não quer dizer que não precisem treinar membros superiores.

O que eu gostaria de dizer pra ti é que estudos e testes realizados por várias universidades americanas comprovaram que mesmo com treinos de baixas repetições, vocês mulheres não conseguem ter resultados satisfatórios com mesmas séries masculinas. Onde baixamos até mesmo para uma repetição. A faixa onde mulheres tiveram maior resultado foi onde colocaram-se no mínimo 6 repetições. Isso é devido a liberação de testotesrona. Onde vocês praticamente não possuem.

Mas é aquilo que eu sempre digo. Tem que fazer e testar pra ver como o organismo reage. :) O corpo não vive somente de teoria.

Bjuuu grande.

Muuuito boa explicação.

Isso pode explicar o porque de muitas atletas não usarem treinos com baixas repetições.

Talvez, por isso, meus resultados tenham sido bem favoráveis com treinos entre 8 e 12 repetições....

E concordo plenamente: o corpo não vive só de teoria. Só a própria pessoa, no dia a dia, vai descobrir o que de fato funciona pra ela. (Penso que isso vale não somente para o treino, mas para dieta tbm).

Beijos e muito obrigada pela resposta querido!!!

Postado

Muuuito boa explicação.

Isso pode explicar o porque de muitas atletas não usarem treinos com baixas repetições.

Talvez, por isso, meus resultados tenham sido bem favoráveis com treinos entre 8 e 12 repetições....

E concordo plenamente: o corpo não vive só de teoria. Só a própria pessoa, no dia a dia, vai descobrir o que de fato funciona pra ela. (Penso que isso vale não somente para o treino, mas para dieta tbm).

Beijos e muito obrigada pela resposta querido!!!

Que isso! Saiba que o que puder ajudar estou sempre por aki. Nesse fórum é muito legal pela questão de que é um intercâmbio de informações e práticas. Um ajuda o outro. =]

Bjuuu grande!!!

Postado

curti esse estudo, realmente, boa explicação,

mas se agente colocar mulheres com adição de testosterona externa (ciclo) talvez possamos ter resultados hipertróficos bons também.

se não me engano a galera do CrossFit também treina em Low-Reps, não tem um corpo de competidor, mas tem um acrescimo legal de hipertrofia.

Eu ainda acredito que o treino de low-reps deve aumentar a densidade muscular, que para os homens, isso é bem vantajoso quando o assunto é competição.

Postado

curti esse estudo, realmente, boa explicação,

mas se agente colocar mulheres com adição de testosterona externa (ciclo) talvez possamos ter resultados hipertróficos bons também.

se não me engano a galera do CrossFit também treina em Low-Reps, não tem um corpo de competidor, mas tem um acrescimo legal de hipertrofia.

Eu ainda acredito que o treino de low-reps deve aumentar a densidade muscular, que para os homens, isso é bem vantajoso quando o assunto é competição.

Apenas um detalhe fundamental:

"Mulheres com adição de testosterona" formam um grupo de infinitas possibilidades.

Existe uma imensa variedade de drogas, dosagens, enfim, protocolos. É impossível comparar, por exemplo, um ciclo como esse com um ciclo como esse.

Ademais, a questão da densidade muscular, em usuários, depende, ao meu ver, muito do protocolo utilizado (perfis das drogas).

Jhonattan, desculpe discutir isso aqui.

Postado

Apenas um detalhe fundamental:

"Mulheres com adição de testosterona" formam um grupo de infinitas possibilidades.

Existe uma imensa variedade de drogas, dosagens, enfim, protocolos. É impossível comparar, por exemplo, um ciclo como esse com um ciclo como esse.

Ademais, a questão da densidade muscular, em usuários, depende, ao meu ver, muito do protocolo utilizado (perfis das drogas).

Jhonattan, desculpe discutir isso aqui.

Claro, sem comparações

por isso eu usei o verbo "pode" kkkk

Não quis afirmar nada, afinal sou muito leigo quando o assunto são ciclos, e competições.

Postado

Sem problemas minha amiga cimeriana. Já falei que podem discutir a vontade. Sempre é bom compartilhar conteúdos que estamos em dúvida ou para ajudar um companheiro.

Meu ponto de vista é que tudo é válido. A maldição é a tal da individualidade. Tal protocolo da certo para Joana mas não para Paulinha. Então precisamos testar e ver o que vai acontecer.

To no meu celular e tá acabando a bateria. Hoje o dia foi bem corrido e depois eu entro com mais calma.

Um grande abraço a todos.

Postado

Bom saber desse estudo sobre baixas reps pra mulheres. Eu acho que não vai ser o caso do meu treinamento, já que a intenção da Bikini não é tanto volume, então os treinos acabam sendo de muitas repetições e cargas baixas... Mas eu vou entrar num treino de força no começo do ano que vem, que vai durar poucas semanas, e agora já sei que preciso fazer séries de 6 reps no mínimo.

Beijos e ótimos treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...