Postado 24/06/2012 às 01:37 06/24, 2012 Boa noite povo Seguinte, to com 4 cartelas de Franol mas não consegui manipular as pilulas de Cafeina, encontrei somente alguns termogenicos brasileiros com 200, 400 e 600mg por dose (o de 600mg é quase 100 pau) com Guaraná terei o mesmo efeito? Qual melhor marca, em relação à quantidade de cafeina por porção/capsula?
Postado 24/06/2012 às 02:09 06/24, 2012 Informações Nutricionais Porção: 0,9g (2 cápsulas) Conteúdo: 90 Cápsulas Quantidade por porção %VD* Cafeína 420 mg Da pra achar isso ai em sites de suplementos por em média uns 40 conto po Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 24/06/2012 às 02:10 06/24, 2012 onde achar café ou guarana? coca cola e guarana antartica! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/06/2012 às 02:15 06/24, 2012 onde achar café ou guarana? coca cola e guarana antartica! Q ajuda em cara! Meu amigo bebe café com adoçante ! O guarana num sei um generico ! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 24/06/2012 às 02:16 06/24, 2012 compre cafeina manipulada! pó de guarana nunca tomei Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/06/2012 às 02:17 06/24, 2012 Amigão, cafeína manipulada Ou guaraná em pó, em qualquer loja de produtos naturais você acha guaraná em pó = 44mg/gr OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/06/2012 às 02:26 06/24, 2012 ouça o amigo ai de cima... compre o guarana em po em casas de produtos naturais, geralmente costuma ser mais barato que comprado em outros locais nao tome cafe caso o intuito seja apenas a quantia de cafeina. o cafe brasileiro é uma merda, tem concentraçoes de nutrientes (cafeina, inclusive) muito abaixo do que deveria devido ao excesso de glifosato que usam nessa cultura. guarana em po te oferece quantias muito maiores.
Postado 24/06/2012 às 02:36 06/24, 2012 como tu não conseguisse manipular cafeina ? Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 24/06/2012 às 03:02 06/24, 2012 Autor Aqui eles falam que não pode manipular sem uma receita medica oO Comprei um pacotinho de guarana em pó o gosto é DELICIOSO de ruim por isso perguntei das capsulas
Postado 24/06/2012 às 03:06 06/24, 2012 Aqui eles falam que não pode manipular sem uma receita medica oO Comprei um pacotinho de guarana em pó o gosto é DELICIOSO de ruim por isso perguntei das capsulas o.O Tentou em varias farmacias de manipulação pelo menos? Se não der pra isso, opte pelo guaraná em pó mesmo ou alguns suplementos de cafeína que você acha facil por aí ouça o amigo ai de cima... compre o guarana em po em casas de produtos naturais, geralmente costuma ser mais barato que comprado em outros locais nao tome cafe caso o intuito seja apenas a quantia de cafeina. o cafe brasileiro é uma merda, tem concentraçoes de nutrientes (cafeina, inclusive) muito abaixo do que deveria devido ao excesso de glifosato que usam nessa cultura. guarana em po te oferece quantias muito maiores. Teoricamente o café brasileiro devia ter alguma coisa de cafeína, mas cansei de usar mais de 40-50grs do mesmo e não sentir nada, mesmo após longos períodos sem ingerir a cafeína Guaraná em pó/cafeína manipulada são realmente as melhores opções OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/06/2012 às 17:48 06/24, 2012 ouça o amigo ai de cima... compre o guarana em po em casas de produtos naturais, geralmente costuma ser mais barato que comprado em outros locais nao tome cafe caso o intuito seja apenas a quantia de cafeina. o cafe brasileiro é uma merda, tem concentraçoes de nutrientes (cafeina, inclusive) muito abaixo do que deveria devido ao excesso de glifosato que usam nessa cultura. guarana em po te oferece quantias muito maiores. aqui os pó de guarana que encontrei tinha uma quantidade lixo de cafeina por dose, dificil achar um com uma boa quantidade de cafeina... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 25/06/2012 às 16:58 06/25, 2012 Autor aqui os pó de guarana que encontrei tinha uma quantidade lixo de cafeina por dose, dificil achar um com uma boa quantidade de cafeina... Pois é, tinha caixas/potes com 60 capsulas mas cada uma dava 20mg de cafeina.. ai tinha que tomar 10, 20, em um dia ia meio pote hauahua Unica solucao que encontrei é comprar um Thermo Pro Hardcore com 200 e pouco de cafeina e 1200 e pouco de guarana, ou um Caffeine Jack Black com 600 e pouco de cafeina, ou um thermo cuts black, algo do tipo, pois aqui não consegui manipular Vou dar uma saida hoje e passo em alguma cidade perto pra tentar
Postado 10/10/2012 às 19:16 10/10, 2012 Desenterrando o topico, tb não consegui cafeina manipulada, tem que ter receita, pra conseguir a receita, la que vai faltar trabalho, vou usar o guarana em pó mesmo!!! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 11/10/2012 às 01:09 10/11, 2012 Aqui eu manipulei 100 capsulas de cafeina 200mg por 6 reais e sem precisar de receita. MEU DIÁRIO DE TREINO: Força e determinação!!!
Postado 11/10/2012 às 01:22 10/11, 2012 Eu compro pó de guaraná baratinho, em casa de ervas, chás... eu fui procurar pq não tomo café (não suporto) o vendedor me recomendou, disse que tem 4x mais cafeína que o café ^^ é mt mt barato (o em pó) e funciona! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 11/10/2012 às 05:07 10/11, 2012 gente pode bater de frente tranquilo a Anvisa libero 100% ate 280mg de cafeina sem receita para a minha alegria kkk cheguei a usar 1,5g de cafeina fiquei doidão se falar que precisa de receita é só bater de frente fala que é de outra cidade ou que ja compro la ou em outro lugar sem receita se bobia consegui manipular ate efedrina
Postado 12/10/2012 às 02:19 10/12, 2012 gente pode bater de frente tranquilo a Anvisa libero 100% ate 280mg de cafeina sem receita para a minha alegria kkk cheguei a usar 1,5g de cafeina fiquei doidão se falar que precisa de receita é só bater de frente fala que é de outra cidade ou que ja compro la ou em outro lugar sem receita se bobia consegui manipular ate efedrina onde tem dizendo que a anvisa liberou a cafeina sem receita? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 12/10/2012 às 02:29 10/12, 2012 Meu deus, eu amo café. Pra que manipular? Faz 1L de café, bota numa térmica e vai tomando.
Postado 15/10/2012 às 11:36 10/15, 2012 Meu deus, eu amo café. Pra que manipular? Faz 1L de café, bota numa térmica e vai tomando. Creio que as quantidades de cafeina nesses cafés nacionais sejam minimas, eu não consegui manipular aqui, então comecei a mandar pó de guarana, hoje qdo fui tomar, quase vomito, por conta do gosto de da agua gelada, huahuahua... Vou tentar na cidade vizinha manipular. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 15/10/2012 às 15:33 10/15, 2012 Creio que as quantidades de cafeina nesses cafés nacionais sejam minimas, eu não consegui manipular aqui, então comecei a mandar pó de guarana, hoje qdo fui tomar, quase vomito, por conta do gosto de da agua gelada, huahuahua... Vou tentar na cidade vizinha manipular. Quando eu tomava pó de guaraná eu colocava junto um pouco (bem pouco) de suco tang em umas 50~60ml de agua gelada... desce de boa, tomar puro é difícil mesmo... obs: 1 pacote de suco tang rendia uns 15 dias pra mim, sei que tem açúcares e tal mas tomar o guaraná puro é complicado kkk
Crie uma conta ou entre para comentar