Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 3,7k
  • Visualizações 654,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

eu uso mozzila fire fox unico que consigo , com os outros navegadores nao consigo, no fire fox é so colar aqui e boa

eu uso o crome, dai eu só colei e não deu. =/

Postado

Estou a 7 dias nofap...

Libido tá horrivel aheuahuehaueh.

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen... nessa madrugada por volta de 4am o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias, porra eu tava top de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

Postado

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen...  nessa madrugada por volta de 4am  o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo  amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias,  porra  eu tava top  de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

De ruim mesmo.

Por isso estou a 7 dias nofap hahah.

Sdds testosterona

Postado

Para os vídeos aparecerem direto não tem nada a ver com o navegador e sim com o link que você usa... tem que ser o link direto.

Editado por Tanin

Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Comestíveis . HUAUHAHUAHUAUHAHU'

Postado

paola%20oliveira-TL-20100929.jpg

Essa Paolla é p/ casar mesmo,caras.

Vi uma entrevista dela hoje na hora do almoço e vi que o cara que namora ela é de muita sorte.

Postado

Ela morava na rua de um amigo meu antes de ser famosa HOUDASHOUDSA, ali perto da curva da morte , zona leste/sp

deve ter rodado na mão dos bandidinhos da região

uehauehae

ow cara idade não é desculpa pra nao fazer nofap

não mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.