Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Esses Suplementos São Realmente Nescessarios?

Posts Recomendados

Postado

Ola , eu fui em uma nutricionista de uma loja de suplemento e como já se era de esperar ela iria me passar uns suplementos , eu já tenho bastante suplementos então esperava ela conseguir me passar no máximo mais 1 entretanto ela me mandou comprar 3 suplementos o Hica da Labrado , Met-Rx em caixa e GH max da Universal , se não me engano o hica é pra recuperação o met-rx era pra ser tipo um "mini hipercalórico" e o gh max alguns aminoácidos importantes e que isso não tem nada haver com hormônios que era apenas um nome comercial . eu nunca tinha ouvido falar sobre esses suplementos , somente do gh max , queria saber o que vocês acham

Postado

Acho que tão te empurrando produtos desnecessários (principalmente o lixo GH max)..

E outra, NEM UM SUPLEMENTO É REALMENTE NECESSÁRIO !!

Os unicos que compensam são whey (se conseguir fexar com dieta, tira da lista), Fish Oil, Multivitaminicos (creio que seja impossivel conseguir todas as vitaminas com alimentação), e creatina. SÓ.

Postado

era melhor comprar 30 latas e atum e 10 caixas de ovos junto com 10 kilos de peito de frango tudo ia sair por uns 200 reais. 90 reais os atuns, 90 reais o frango, e 25 reais as caixas de ovos. # 9 reias o kilo do peito, 3 reais a lata do atum e 2,50 a caixa de ovos na promoção de quarta feira, pelo menos aqui onde eu moro.

Postado (editado)

met-rx em caixa? met-rx nao eh a marca/laboratorio?

faltou vc citar o que já tá tomando atualmente!

esse aqui que ela quis dizer https://www.vitasport.com.br/Met-Rx-Meal-Replacement-18-saches-de-72g-chocolate-656

eu to tomando whey , dextrose , bcaa , zma , vitamina C , polivitaminico , glutamina , shotgun e creatina nos dias off do shot

Eu achei a propaganda do hica interessante

Editado por Frango De Verão
Postado (editado)

O gh-max e o hica ate não afetariam tanto na dieta que ela vai me passar o foda é o met-rx que tem 250kcal , 19g de carbo ,38g de prot , 3g de glutamina e 6 de bcaa se eu não comprar esse a dieta vai ficar meio em deficit mas esse é a principal coisa que eu nao queria comprar pq vai dar uns 500 reais por mês praticamente T_T

Editado por Frango De Verão
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...