Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 367
  • Visualizações 48,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Desculpe mas eu nao acredito. Talvez vc ACHE que esteja, mas enquanto se mantiver fechada pra opinioes vc só esta supondo. Se estao bem cuidados nao tem motivo em nao postar. Se é de um instrutor/nutr

• Pelo menos ela deve estar curtindo os efeitos secundários da testosterona..

• Eu nem sempre comento, mas gosto de ler relatos femininos quando tenho tempo... Eu achei que deu um UP sim, mas creio que isso ela conseguiria sem drogas, mas com uma boa ALIMENTAÇÂO, pra mim foi o

Imagens Postadas

Postado

Acompanhando, vai ter fotinhos ? grande abraço

tumblr_m41739poHr1r9n0vbo1_250.gif

SQUAT

▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪

"Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)

Postado
  • Autor

Gente, estou sem computador ainda, entrando apenas pelo celular, logo logo vou postar fotinhas, estou com 61 kilos :-)

Hoje tomei a stanozolol e a dura,sem dores como sempre, nasceu uma espinha no rosto mas por enquanto só uma, lá embaixo esta tudo normal não cresceu nada de nada ainda, estou na quarta semana. Vou seguir com o ciclo até a sexta semana, o que acham? Até agora tomei 11ml de stan e 3 ml de dura, porque a dura eu só inclui na segunda semana, vou tomar 1 dura a mais totalizando 4 e seguir só com a stanozolol, leque acham? Beijinhos

Postado

Lela não toma mais durateston nao, continua so com o Stano mesmo e da p estender ate a 8º semana se vc quiser!! esquece a dura é muito hormonio masculino p vcs mulheres

Postado

Gente, estou sem computador ainda, entrando apenas pelo celular, logo logo vou postar fotinhas, estou com 61 kilos :-)

Hoje tomei a stanozolol e a dura,sem dores como sempre, nasceu uma espinha no rosto mas por enquanto só uma, lá embaixo esta tudo normal não cresceu nada de nada ainda, estou na quarta semana. Vou seguir com o ciclo até a sexta semana, o que acham? Até agora tomei 11ml de stan e 3 ml de dura, porque a dura eu só inclui na segunda semana, vou tomar 1 dura a mais totalizando 4 e seguir só com a stanozolol, leque acham? Beijinhos

Acha que valeu a pena tomar essa dura mesmo?

Ainda não tirou as fotos das drogas?poxa :(

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Eu tirei fotos, mas estou sem computador, qual seu email que eu te mando.
Postado

Eu tirei fotos, mas estou sem computador, qual seu email que eu te mando.

O Lela,

Não vai deixar a galera esperando pra ver o resultados, manda pro meu email, que eu publico aqui.

bj

Editado por gmanoel (veja o histórico de edições)

RELATO:
inicio 12/11/2012

Estrutura do ciclo:

1-6 200mg Testogar dsdn (Mager)

1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan)

1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada)

"Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado

os taradim não perdem tempo! ahruahruahruahr

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado
  • Autor

Eu mandei as fotos das drogas pro griffo e pedi pra ele postar pra mim, agora vou tirar fotos de mim e pedir pra ele postar também. Me desculpa meninos, eu agradeço a boa vontade. Mas eu prefiro os cachorros,rsrsrsrs

Postado

Au, au au...

Huahuahua

Vai entender...

Ae ela so mandou a foto de um stanozolol, ao menos eu t inha curiosidade era com a dura...

...bom assim que chegar as outras fotos posto pra vocês e pra ela né...

Hehe,, abraço

Postado

Quer saber, toma mais uma dura sim, se nao teve colateral com 3 mais 1 nao vai ser o fim do mundo

Nao da pra voce postar uma foto estilo a da Vannn? (com todo respeito é claro, só pra avaliar)

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado
  • Autor

Au, au au...

Huahuahua

Vai entender...

Ae ela so mandou a foto de um stanozolol, ao menos eu t inha curiosidade era com a dura...

...bom assim que chegar as outras fotos posto pra vocês e pra ela né...

Hehe,, abraço

Eu te mandei da dura também.
Postado

Lela já que começou vai até o fim com a Dura, vc está tendo poucos colaterais então segue em frente. pelo jeito está tendo bons resultados, não esquece que seu corpo é o que vc come!

Abraços

Postado
  • Autor

Lela estou online, só que não sei postar fotos, já ja vem alguém pra ajudar vc!

Vou esperar, estou com as fotos no meu celular :-)
Postado

Eu to on, ja te mandei meu msn por PM. Me manda que posto pra vc!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Eu to on, ja te mandei meu msn por PM. Me manda que posto pra vc!

Eu já mandei as fotos, escolhe umas duas aí melhores e mandei das drogas também, olha seu email.
Postado

Drogas

fotomc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto1lx.jpg

Fotos do Shape

photo1wq.jpg

photo11xo.jpg

Achei legal o shape heim, abdomem ja ta marcado, barriguinha retinha... Parabens!

Da proxima manda uma com menos roupa, um bikini ou peças intimas, ficaria melhor para analisar, principalemnte de costas.

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Drogas

fotoii.jpg

foto1zhw.jpg

Uploaded with ImageShack.usAcho que não foi.

Fotos do Shape

photo12nm.jpg

photo11tc.jpg

Achei legal o shape heim, abdomem ja ta marcado, barriguinha retinha... Parabens!

Da proxima manda uma com menos roupa, um bikini ou peças intimas, ficaria melhor para analisar, principalemnte de costas.

Não da pra ver as fotos por aqui :-/

Postado

Huuumm... ta apetitosa hein (pra ñ dizer outra coisa, ja que sou mulher né haha).

Barriga e coxa realmente ja deram diferença...continue firme e forte!! =D

Ps: olhando esse bujãozinho de Stano... humm.. que saudade! rs

;)

Postado

Eu já mandei as fotos, escolhe umas duas aí melhores e mandei das drogas também, olha seu email.

Lela,

Shape tá show, boa evolução. Só n deixe d monitorar os colaterais.

Continuo acompanhando...

bj

RELATO:
inicio 12/11/2012

Estrutura do ciclo:

1-6 200mg Testogar dsdn (Mager)

1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan)

1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada)

"Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.