Postado 4/06/2012 às 03:59 06/4, 2012 queria umas dicas pra toma um pre treino , acordo as 8 ou 9 horas , tomaria o pré treino de estomago vazio , só que eu queria sabe se pode comer , porque tem que se tomar de estomago vazio , mais nao é bom treina de estomago fazio ! oque eu faço? posso como depois de 30 minutos depois de ter tomado o pré treino? me ajudem
Postado 4/06/2012 às 11:22 06/4, 2012 Faz o desjejum, espera 1h e meia / 2hs toma o pre treino da uns 30 minutos e parte pra academia. Ou entao pega um pre treino com algum amino(Shotgun ou Assault novo) e toma com estomago vazio e parte pra academia. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 4/06/2012 às 11:33 06/4, 2012 A gente sabe que hoje em dia já não é tão errado treinar em jejum. Mas como o Tibissa disse.. Joga um bcaa junto do seu pré treino e let's go!
Postado 4/06/2012 às 23:03 06/4, 2012 Autor e eu tenho um periodo pequeno pra treina , 11:30 12:00 tenho q ta em casa pra ir pra escola! ,nao posso tipo acora toma espera 30 minutos come alguma coisa e ir direto pra academia?
Postado 5/06/2012 às 01:59 06/5, 2012 Acorda umas 8hrs da manha ai você um café reforçado,espera dar 9hrs toma seu pré-treino ai umas 9:30 já é bom estar na academia pra poder começar a treinar.Eu tomava 1mr 2hrs depois do almoço(umas 15hrs)e ia direto pra academia,da minha casa pra academia era no máximo 15min.e tive ótimos resultados,você pode fazer como eu te falei ou então como eu fazia,tomar e ja ir pra academia,agora se o tempo da sua casa pra academias for mais curto que isso eu não recomendo. Espero ter ajudado e bons treinos
Postado 7/06/2012 às 18:23 06/7, 2012 nao manda pre treino com bcaa....!!! kra se vc nao consegue se alimentar esperar de 1:30 h ou 2 h ...... tomar o pre treino e ir treinar depois de 30 a 45 min .... acho bobagem continuar com pre treino ... nao adianta ta estimulado se seus niveis de glicose no sangue serao baixos... o pouco glicogenio que vai ter nos musculos vao queimar rapido , nao vai ter glicose no sangue o suficiente pra repor o glicogenio dos musculos = catabolismo ...... toma um shake ( proteinas + carbo ) e vai treina depois de uma hora e de boas. .. treino em jejum e so pra aerobicos ... Editado 7/06/2012 às 18:24 06/7, 2012 por nitrixx (veja o histórico de edições) Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Postado 7/06/2012 às 22:48 06/7, 2012 Autor nao consegui entender muito sua explicaçao , o problema é que eu nao consigo acorda muito cedo, tipo umas 6ou 7 , se eu acorda toma o pre treino , espera 30 min , come e ir pra academia , vai diminui o efeito ou corta ?
Postado 7/06/2012 às 23:30 06/7, 2012 nao consegui entender muito sua explicaçao , o problema é que eu nao consigo acorda muito cedo, tipo umas 6ou 7 , se eu acorda toma o pre treino , espera 30 min , come e ir pra academia , vai diminui o efeito ou corta ? Acorda, faz um lanche e dorme novamente... kkkk Não consegue mesmo fazer um lanche tipo 30 minutos antes do pré? Eu iria votar em incluir um lanche meia hora antes, depois o pré e depois treino. Mas se não tiver como mesmo, for impossível. Faz um lanche leve antes de ir pra academia, tipo frutas ou coisas de digestão mais rápida. Isso não vai te deixar com fome durante o treino e não vai prejudicar o pré. Logo depois do treino, alimenta adequadamente. Outra coisa, pra fazer o treino em um quase "jejum" tem que alimentar bem durante o restante do dia pra fazer valer a pena e ter bons ganhos. Eu iria incluir malto/dextro durante os treinos. "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."
Crie uma conta ou entre para comentar