Postado 21/05/2013 às 21:33 05/21, 2013 Mas porque dsdn? por causa da MV baixa? mandando trem seg e propi quinta não é suficiente? eu tive bons resultados com propionato porêm aplicações semanais è cara meia vida de 48 hras. As maioria das drogas de vut sao ester curtos.
Postado 1/04/2018 às 05:13 04/1, 2018 Autor passando só para deixar claro que não morri. tive que encerrar o ciclo antes, não deu para finalizar o final do ciclo tive que parar o cutting com pouco tempo, e nao consegui utilizar o T3 acabei tendo uma Separação no casamento, depois mudança de cidade por 4x, e acabo acontecendo muita coisa ruim, e parei de treinar ate tentei voltar uma 5x aos treinos, mas sem animo de antes, começa e não dava 10 dias desistia..... meu shape caiu muito, entrei em uma depressão brava..... pensava vou ter que malhar tudo inovo para chegar la, onde já tinha chego.... e então desisti varias vezes..... meu ultim treino de verdade foi em dezembro de 2013... mas a 45 dias voltei a treina e depois de 15 dias ja entrei em um novo ciclo e já estou na 4 semana, acho que agora vaiiiii..... essa foi a utlima foto que tirei desse ciclo que comecei a relatar Foto de Dezembro de 2013 Editado 1/04/2018 às 05:18 04/1, 2018 por EDDYBROER (veja o histórico de edições) 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 2/04/2018 às 03:47 04/2, 2018 Autor shape agora ta pessimo, esperar entrar na 6 semana de treino e posto foto. as 4 primeira semana foram 1-4 Propinato Testesteorna -100mg dsdn(400mg/semana) 1-4 trembolana acetato 100mg dsdn (400mg/semana) 1.4 tramox 10mg TDS consegui engordar 3kg, sai de 92 para 95 mas a intenção é abaixar agora que volto bem, devido a memoria muscular vou aumenta a dosagem do ciclo, adionar T3 e T4, efedrina, cafeina só falta melhor a dieta pois mudou meu horario de treino para de as 9;00 da manha, estou meio desatualizado de dieta preciso dar uma lida pensei em jejum interminte, com low carb, assim que terminar a pesquisa e tentar pensar no melhor protocolo, eu posto 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Crie uma conta ou entre para comentar