Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

nosssa hoje passei uma vontade pqp, to com um contato de um cara que ta pegando um gh ótimo(Riptropins) por encomenda e a preço bom demais (600-700 reais cada 100ui) , vou juntar uma grana e ir fazendo estoque huahuauhauhuaha

Postado

nosssa hoje passei uma vontade pqp, to com um contato de um cara que ta pegando um gh ótimo(Riptropins) por encomenda e a preço bom demais (600-700 reais cada 100ui) , vou juntar uma grana e ir fazendo estoque huahuauhauhuaha

uiaa

por esses preços, pra nós ta bom, foda eh pensar q lá fora os caras gastam uns 2000 reais por 500~700ui :/

e a dream, desistiu? rsrs

abçs

Postado

Trembo e' a melhor droga, mas nao GC...

Tem que ser legitima

a qualidade vária de acordo com sua fonte

se for boa, eh boa, se nao, jah sabe

nao tem essa de trembo gc, rwr, etc., ser ruim ou boa

tudo depende da fonte.

abçs

Postado

a qualidade vária de acordo com sua fonte

se for boa, eh boa, se nao, jah sabe

nao tem essa de trembo gc, rwr, etc., ser ruim ou boa

tudo depende da fonte.

abçs

Comparando legitimas apenas

RWR > USP >> Bio >>> GC

E tem a melhor de todas, se nao me engano USP36 e parece que under tbm e' muito boa

O autor do topico ta usando a trembo faz mais de 4 semanas e ainda nao teve resultado satisfatorio, nem foto o cara ta incluindo no relato...

Dai fica dificil avaliar

Postado

eu to gostando da trembo sim , legal pra caramba , vo usar otras pra ver , se for melhor do que esta sendo , perfeito

aprovo trembo gc sim , tem 200 atleta q usa ,n sei pq falam mal dela , o pior é que o que mais tem é gente q nem usou e fala mal :P

Postado (editado)

Passo da hora de postar novas fotos..... tomando de tudo e com vergonha de tira foto? estranho....

num gosto de tirar foto mesmo não , defina de tudo ? to em tremb e stan só lol

Ta usando que quantidade e por quanto tempo/

E ta medindo quanto de braço/

110 mg dsdn ,fez 4 semanas agora

40

vo atualiza com umas fotos aqui , é que eu tava passando apenas pro diego as fotos , mais vou soltar umas aqui , a qualidade ta horrivel como sempre , mais vcs ja podem ter uma noção

pior q eu n tenho foto antes pra comparar ,mais o resultado até agora foi mais o menos assim , reduzi o bf de uns 15% pra 11% em 4 semanas e mantive o peso , eu comecei num pique bom fazendo aero , nada de lixo , mais depois o trabalho começo stressar , pqp , chegava na academia e queria ir embora descansar ... se tivesse mantido akele ritmo tava bem melhor :P

Editado por chicrute
Postado

Entao cara, segundo ciclo, trembolona, pensando em usar GH...

Ta na hora de revisar essa dieta brother, ou mudar a fonte das drogas, o shape ta OK, porem ainda muito pequeno pra 2 ciclos + ponte

Acho que vale a pena vc deixar essa trembo GC de lado e pegar 2 ciclo-6 pra fazer um ciclo de 10-12 semanas com anastrozol e hcg

Apenas o ciclo-6, 500mg seg-qui, da uma caprichada na dieta que pelo jeito deve ser terrivel.

Vai ter bons resultados se treinar direito e seguir a dieta legal.

Abraços.

Postado

Eu ia falar a mesma coisa que o madruga ... o shape ta desenhando ....

Falta ou voluminho agora ... mas como já sabemos vai entrar em bulk ...

Se ta mto bem meu querido, vai entrar em bulk com o bf baixo ai sim o bixo pega...

Postado

Entao cara, segundo ciclo, trembolona, pensando em usar GH...

Ta na hora de revisar essa dieta brother, ou mudar a fonte das drogas, o shape ta OK, porem ainda muito pequeno pra 2 ciclos + ponte

Acho que vale a pena vc deixar essa trembo GC de lado e pegar 2 ciclo-6 pra fazer um ciclo de 10-12 semanas com anastrozol e hcg

Apenas o ciclo-6, 500mg seg-qui, da uma caprichada na dieta que pelo jeito deve ser terrivel.

Vai ter bons resultados se treinar direito e seguir a dieta legal.

Abraços.

cara vc ta falando bobagem , vc viu dcomo eu era qd comecei , ha 6 meses atras ? tinha estrutura alguma , to feliz com os resultados que to tendo sim , sobre dieta , eu tento seguir ao maximo,mais eu trabalho o dia todo , fica dificil ...

pensando em usar gh , mais só qd eu tiver volume , e quero usar por uns 6 meses....

vo fazer bulk mais pesado agora , dura shering e deca

Bulk já hehe

evoluiu pakas hein mano, desde aquele primeiro ciclo hehe

manda deca pra dentro ai, ta na hora kkkk

abçs

hahaha , daki umas 2-3 semanas vo mandar sim , vai ser dura shering , deca

Eu ia falar a mesma coisa que o madruga ... o shape ta desenhando ....

Falta ou voluminho agora ... mas como já sabemos vai entrar em bulk ...

Se ta mto bem meu querido, vai entrar em bulk com o bf baixo ai sim o bixo pega...

ai intenção é essa brother!!!

xD

é nois

Adorei o Shape Chicrute! :lmaosmiley: Vamo que vamo! Bjus

valeu luah :P

ta mt longe do objetivo ainda kkkk

Postado

Durateston de farmacia é uma boa mesmo, agora em relação ao trabalho, leva de casa um leite com aveia e whey, sanduiche de peito de frango + shake de whey, ou albumina que é mais barato

cara eu sei sobre isso , das refeições praticas , mais é q as vezes eu n tenho tempo nem pra comer , correria bruta , principalmente do dia 1 ao 10 , que é qd o bixo pega

mais agora eu to em cutting , mando 2 shake durante o dia fora as 3 refeicoes , e ta funcionando bem ...

qd eu entrar no bulk , vou tomar ou comer umas 3 refeicoes durante o dia fora as 3 refeicoes(café , almoço , janta)

o que vc ai usar da dream então só o hemo?

abs

respondi no msn ja biba :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...