Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelitepro

Posts Recomendados

Postado

Há mais ou menos 3 semanas venho fazendo o uso do Termogênico da USPLABS OxyelitePro, com dieta regulada e Aeróbicos pós treinos e em Jejum, e venho por meio deste relatar como está sendo o uso do mesmo.

Primeiramente irei dizer minhas medidas a 3 semanas atrás, posteriormente as atuais.

3 Semanas atrás: Atualmente:

Peso: 78kg Peso: 74,3

BF: 16% BF: Ainda não medida

Cintura: 90 Cintura: 87

Considerando minha altura: 1,68

Minha dieta segue constantemente semelhante dia-a-dia, a base é esta:

Acordo 6:15 Tomo uma cápsula de OxyelitePro

7:00 Um café com Leite

9:15 Uma barra de cereal/fruta/

12:00 Almoço: 200g de Peito de frango grelhado/peixe grelhado, 100g de arroz/batata ou qualquer outro carboidrato de BIG(Baixo índice Glicêmico) e salada a gosto.

3:00 Frango Grelhado com alguma fruta

6:30 PRÉ-TREINO 3 Claras de Ovo com uma fatia de pão integral.

7:00 2 Cápsulas de OxyelitePro

9:00 Pós Treino e Janta (Identico ao almoço)

11:30 2 Claras de ovos

*Por falta de horários no primeiro semestre estou realizando um treino ABC que segue assim.

A- Bíceps, Costas

Rosta Direta 3-8x

Rosta Alternada 3-8x

Rosca Scott 3-8x

Levantamento Terra - até a falha

Remada Baixa 3-8x

Cerrote 3-8x

Remada Curvada 3-8x

Puxada Frente 3-8x

B- Tríceps, Peito

Tríceps Frânces 3-8x

Tríceps Testa 3-8x

Paralelas 3-8x

Supino Reto - até a falha

Supino Inclinado 3-8x

Supino Declinado 3-8x

Bi-Set CrossOver 3-8x e Crucifixo Reto

C- Ombro, Perna

Agachamento 3-8x

Panturilha em pé - até a falha

Leg Press - 3- 8x

Cadeira Extensora 3- 8x

Cadeira Flexora 3- 8x

Desenvolvimento para trás 3-8x

Desenvolvimento para frente 3-8x

Elevação Frontal 3-8x

Elevação Lateral 3-8x

Militar 3-8x

***APÓS TODOS OS TREINOS ABC EU CORRO DE 15 A 25 MINUTOS NA ESTEIRA DA ACADEMIA.

***NAS QUINTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS EU PRÁTICO O ESPORTE TÊNIS, AJUDANDO ASSIM O EMAGRECIMENTO.

Meu objetivo: Diminuir o máximo possível de BF, pretendo comprar mais 2 potes do OxyelitePro, para melhores resultados, seguirei semana-a-semana relatando meus dias de treino.

Efeitos colaterais do produto: Insônia, aumento da pulsação, aumento do suor, tonturas (raramente), enjoos (raramente).

Em breve colocarei fotos do antes/durante/depois.

Obrigado pela atenção de todos, espero conselhos produtivos.

Postado

Efeitos colaterais do produto: Insônia...

Então, tem 100mg de cafeína, FORA o resto do blend. Normalmente, levaria entre 5 e 6h p acabar com esse tanto de cafeína. Se vc pensa em dormir as 23h, e toma ele as 19hs, não vai rolar. O Oxy deve ser 2 cap cedo, e uma no início da tarde. Meu treino é qse sempre as 19h, mas tomo o Oxy 7h (2cp) e 13h (1cp).

Não é pré-treino. É termogênico.

******Acompanhando...

Resilience is that ineffable quality that allows some people to be knocked down by life and come back stronger than ever.

Postado
  • Autor

Então, tem 100mg de cafeína, FORA o resto do blend. Normalmente, levaria entre 5 e 6h p acabar com esse tanto de cafeína. Se vc pensa em dormir as 23h, e toma ele as 19hs, não vai rolar. O Oxy deve ser 2 cap cedo, e uma no início da tarde. Meu treino é qse sempre as 19h, mas tomo o Oxy 7h (2cp) e 13h (1cp).

Não é pré-treino. É termogênico.

******Acompanhando...

Eu apenas disse para título de dúvidas caso alguém queira saber os efeitos do Oxyelite, e a respeito do horário que eu tomo ele, é nesse horário para usufruir do pico do termogênico, tendo em vista que se eu tomar mais cedo não aproveitarei o seu pico para o treino.

Acompanhando. Oxyelite dá pra usar por quanto tempo ?

Edit.: 30 dias ?

Depende da quantidade que for tomado, o pote vem com 90 cápsulas..

Postado

Vamo lá, bro! Essa luta aí já é de tempo hein? Hhahaha

Os resultados tão vindo agora, é seguir direitinho que eles não param!!!!! Googogogogo

Postado

Vamo lá, além de acompanhar vou tentar dar uma opinião sobre o treino bro! Sempre fazer costas antes de biceps, peito antes do triceps, se não o treino do musculo grande é prejudicado, também acho que tá mto volumoso pra um cutting, ficando mto tempo na academia e catabolizando desnecessariamente, o treino pra cutting, ainda mais quando se é natural, é pra fazer a manutenção da massa magra e ponto, eu diminuiria o volume do treino e aumentaria a carga, trabalhando mais perto da 8RM. O levantamento terra eu não iria somente por esse raciocinio de ir até a falha, é um exercicio que dá pra botar muita carga e exige demais da lombar, eu acho mais inteligente fazer umas série com bastante carga entre 4~8 repetiçoes no terra, do que uma de 10~12 até a falha, não sei se é isso que tu faz mas é que ficou bem vago esse "até a falha". No mais ta otimo, segue firme!

Editado por lr2010 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Hoje vi uma incrível diferença do meu corpo, do início do cutting até hoje, mas não pode parar ainda, vamo que vamo!

Postado

Comecei a tomar o meu hoje.

O meu 2° comprimido vou tomar 5 horas depois do 1° que será as 14hs, horário em q vou para o treino, porém eu tomo Malto antes do treino já que almoço 1hs antes de ir para a academia.

Se eu tomar o malto com o oxyelite será que terá problema?

Alguem sabe me responder?

Obrigada!

Postado

Gostaria da ajuda de vcs, estou querendo tomar o oxyelite, mas tenho medo dos efeitos colaterais.

Bom tenho 24 estou 10quilos acima do meu peso, estou com 64 quilos, no momento a unica coisa q estou fazendo e caminhada, e ja tem duas semana q cortei o refrigerante, estou me controlando nas besteiras. estou tomando o oleo de coco, nao vi resultado nenhum.

O que vcs me falam do Oxyelite?

Postado
  • Autor

O meu 2° comprimido vou tomar 5 horas depois do 1° que será as 14hs, horário em q vou para o treino, porém eu tomo Malto antes do treino já que almoço 1hs antes de ir para a academia.

Obrigada!

O melhor a fazer é tomar o Oxyelite após 30 minutos de ter tomado o Malto, de resto não há problema algum!

Postado

Obrigada!

Pra que o malto? Além de correr risco de ter um hipoglicemia no treino, é mto desnescessário, e dai que tua refeição é 1h antes do treino? Isso tá otimo, a minha é 1:30h antes do treino e treino mto de boa.

Gostaria da ajuda de vcs, estou querendo tomar o oxyelite, mas tenho medo dos efeitos colaterais.

Bom tenho 24 estou 10quilos acima do meu peso, estou com 64 quilos, no momento a unica coisa q estou fazendo e caminhada, e ja tem duas semana q cortei o refrigerante, estou me controlando nas besteiras. estou tomando o oleo de coco, nao vi resultado nenhum.

O que vcs me falam do Oxyelite?

Brasil, Brasil...

Que efeitos colaterais? É um suplemento, só tem alguns estimulantes e ponto, pesquise e use a dose recomendada junto com uma dieta e um treino decente e o unico colateral que vais ter é resultados.

Postado
  • Autor

Cheguei do meu treino de tênis, hoje experimentei tomar 2 cápsulas antes do treino, notei uma grande diferença, me deu uma disposição a mais, suei bem mais, e não cansei tanto, tive um pouco de tontura também, mas normal.. VAMO QUE VAMO!

Postado

O melhor a fazer é tomar o Oxyelite após 30 minutos de ter tomado o Malto, de resto não há problema algum!

Obrigada pela resposta!

Pra que o malto? Além de correr risco de ter um hipoglicemia no treino, é mto desnescessário, e dai que tua refeição é 1h antes do treino? Isso tá otimo, a minha é 1:30h antes do treino e treino mto de boa.

Obrigada pela resposta!
Postado
  • Autor

Bom dia, recém agora chego de um aeróbico em jejum, nenhum colateral, tudo dentro do normal..

Postado
  • Autor

Ainda farei hoje, mais uma corrida por volta das 6:00 da tarde, lembrando que a partir de ontem comecei a tomar 4 cápsulas ao dia..

Postado
  • Autor

Boa noite, hoje fiz meu dia do lixo, infelizmente exagerado, porém a semana está a começar e retomarei com mais ambição e mais vontade de alcançar meus objetivos!

Editado por mrtt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tem sim, porém no momento não me encontro em casa, e não tenho como postar, pelo final da tarde postarei!

Postado
  • Autor

Cheguei de um dia de treino bem puxado, conforme dito anteriormente eu tomei 2 cápsulas antes do treino, notei os mesmo efeitos só que mais forte, suei bem mais, fiz primeiramente costas e bíceps, posteriormente fiz o aeróbico, tudo tranquilo..

Postado
  • Autor

Cara, nada é assim tão rápido, na primeira semana não senti muito não, mas a partir da segunda senti uma diferença sim.. E a respeito da massa magra você irá perder de acordo for seus aeróbicos e sua alimentação, se fizer tudo direitinho perde muito pouco ou quase nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.