Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fda Proíbe Alguns Produtos Com Dmaa

Brenex

Posts Recomendados

Postado

Uma empresa acaba de postar isso :

AVISO:

Pessoal fomos notificados hoje sobre o que a FDA fez com algumas marcas, a seguir mostraremos a lista de marcas / produtos que serão retirados do mercado em um tempo muito curto (Por conter DMAA,) - se você quiser qualquer um dos produtos abaixo sugerimos que o compre rápido. Os produtos sairão de stock do nosso site e só voltará quando as empresas mudarem a formula.

Gaspari Nutrition / Spirodex

iSatori Global Technologies, LLC / PWR

Muscle Warfare, Inc. / Napalm

MuscleMeds Performance Technologies / Code Red

Nutrex Research :

Hemo Rage Black

Lipo-6 Black Ultra Concentrate

Lipo-6 Black

Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate

Lipo-6 Black Hers

USP Labs, LLC:

Oxy Elite Pro

Jack3D

Se for verdade msm ja era de se esperar né . kkk fooda !

Postado

Vish, dá em nada..

Jack já não foi decretado alerta vermelho mundial? auahuaha

Sei lá, questão de venda não afeta muito, talvez sube uns 10~20% do preço.. Mas se quiser comprar, pode apostar que consegue fácil!

Postado

galera, quais pré treinos, além dos já citados, possuem DMAA? (em especialmente, queria saber quais desses possuem: c4, neurocore, 1.m.r, white flood, bsn no-xplode, assult, noshotgun)

obrigado

Postado

Cara parece enrolation.

Pq eles nao banem varios outros produtos que tem o 1,3dmaa, e que sao tao pesados quanto estes.

Acho que isso eh balela pra vender mais.

Onde vcs viram essa noticia?

me corrigindo. ta certo isso mesmo...

olhem

http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm302133.htm

The companies have 15 business days to respond to the FDA with the specific steps they will take to address the issues in the warning letters.

Postado (editado)

O dia que banirem o café, falem comigo...

Editado por villas
Postado

Galera achu q uq eles estao alegando para banir é pq o dmaa é uma substancia nova n tem mts relatos dos efeitos a longo prazo . Mais q o trem é boom dms é vd !

Postado

Os kra banem suplementos mas o alcool e o cigarro ta ai matando todos os dias... !! e ninguem faz nada para banir bebados inconsequentes no transito .. !!!

Tdo deve ser usado com certa moderacao .. !!

Postado

Se realmente for verdade, vai sair o DMAA e vai vir outro estimulante sinistro, o que não falta é estimulante na natureza hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...