Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganho De Massa Sem Ficar Gordo

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Eu tenho 16 anos, 1,74 e 62kg. Tenho 3 meses de academia.

Quero chegar ate 80kg mais com o bf não tão alto. Um nível bom que de para ver um pouco os músculos.

Meus objetivos são ganhar massa muscular e depois rasga tudo.

Queria saber se tem como eu ganhar massa muscular, aumenta o tamanho dos músculos sem ganha tanta gordura?

O Lee no bulking dele, ele fico muito gordo:

leepriestbulkcut.jpg

Eu vou no nutricionista dia 7 de maio, devo pedir para ele passa dieta para que? Bulking? Hipertrofia?

Obrigado a todos.

Postado

1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk

2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício

3° = nunca se compare a um BB

4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Pede uma dieta pra oque vc quer mais que é a massa so que com pouca gordura ou sem porem tem uma dieta chamada off e on que os fisiculturista usam eles so pegam massa massa massa durante 3 meses depois eles vao rpa uma dieta e toma um thermo e seca tudo so que com um fisico de porte maior

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

É mais provável ganhar massa com pouca gordura. Então como não quer parecer gordo,já que a gordura vai acumulando, faça um cuting quando o BF começar a ficar alto.

Diário de treino:

Postado

Simples.

Fale pra ele português claro. Quero ganhar peso com qualidade, com pouca gordura.

Ele indicará uma dieta hipercalórica clean para esse objetivo. Depois poste-a na sala de nutrição, para que possa ser avaliada.

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

na to te dizendo nao procure um nutri, mas se for procurar procure o melhor da sua cidade, sério...

varios casos aqui de gente q foi procurar nutri e acabou "se fodendo" com isso... o bassitos por exemplo, nutri passou 1,8g de prot e 7g de carbo pro cara, ele ficou gordasso

Postado

chega até os 80 e depois seca... simples.

Só não recomendo ir a nutricionista, porque a maioria só passa dieta ruim. Faz tua dieta aqui mesmo no forum dando uma pesquisada e posta em um topico pra galera avaliar.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk

2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício

3° = nunca se compare a um BB

4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica.

5= se pedir uma dieta hipercalorica e capaz dele achar que voce e loco e quer virar um gordao.

Provavelmente ele vai te passar uma dieta de dona de casa.

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Tem gente aí enumerando dicas,falando um monte de abobrinhas,vou te dar 1 única dica e certamente a mais valiosa até agora,neste tópico:

não vá a um nutricionista;

vá a um nutricionista ESPORTIVO (de qualidade,obviamente).

Esse certamente entenderá o que voce quer dizer com bulk.Converse com ele e explicite suas metas.

grande abraço

precisando, TAMO AE !!

Postado

Eu fui num nutricionista esportivo e pedir uma dieta pra hipertrofia :hair:

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

O único jeito de não ganhar gordura em um bulk é com recursos ergogênicos. No mais, o que irá delimitar a quantidade de gordura e de músculos ganhos, serão seus hormônios.

Se for pra ir a um nutricionista, vá em um esportivo, tem que ser especializado, não qualquer um.

Postado

Opinião pessoal, acho besteira todo esse cuidado pra não engordar, a não ser que você tenha problemas com isso. O básico é que, pra ganhar massa, você engorde um pouco e depois queime isso, de maneira progressiva, sem radicalismo.

No mais, é o que já recomendaram mesmo.

Postado

Aumentar o BF consequentemente irá acontecer.

Quero uma opinião. Ola a todos.

No meu caso apresento um percentual de BF por volta de uns 20 a 22%

Entretanto quero ganhar massa muscular. Estou ciente que aumentarei o BF. Contudo a questão é se posso ingerir Whein protein para esse efeito

logicamente com treinamento para hipertrofia ou não terá bons efeitos.

Agradeço a atenção!

Postado

aceite a gordura, meu caro : )

nao tem outro jeito. você pode MINIMIZAR o ganho de massa GORDA através de um excedente calórico pequeno (sugiro que você comece com um excedente de 300-500kcal e vá testando a reação do seu corpo pra ver se mantém, aumenta ou diminui) e, portanto, de ganhos mais lentos. nao gosto de pensar em um peso como objetivo porque pra fins estéticos, o peso sozinho não quer dizer nada...

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.