Postado 28/04/2012 às 11:33 04/28, 2012 Olá. Eu tenho 16 anos, 1,74 e 62kg. Tenho 3 meses de academia. Quero chegar ate 80kg mais com o bf não tão alto. Um nível bom que de para ver um pouco os músculos. Meus objetivos são ganhar massa muscular e depois rasga tudo. Queria saber se tem como eu ganhar massa muscular, aumenta o tamanho dos músculos sem ganha tanta gordura? O Lee no bulking dele, ele fico muito gordo: Eu vou no nutricionista dia 7 de maio, devo pedir para ele passa dieta para que? Bulking? Hipertrofia? Obrigado a todos.
Postado 28/04/2012 às 11:52 04/28, 2012 1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk 2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício 3° = nunca se compare a um BB 4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica. don't count every rep, make every rep count.
Postado 28/04/2012 às 12:02 04/28, 2012 Pede uma dieta pra oque vc quer mais que é a massa so que com pouca gordura ou sem porem tem uma dieta chamada off e on que os fisiculturista usam eles so pegam massa massa massa durante 3 meses depois eles vao rpa uma dieta e toma um thermo e seca tudo so que com um fisico de porte maior Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 28/04/2012 às 12:30 04/28, 2012 É mais provável ganhar massa com pouca gordura. Então como não quer parecer gordo,já que a gordura vai acumulando, faça um cuting quando o BF começar a ficar alto. Diário de treino:
Postado 28/04/2012 às 12:54 04/28, 2012 Simples. Fale pra ele português claro. Quero ganhar peso com qualidade, com pouca gordura. Ele indicará uma dieta hipercalórica clean para esse objetivo. Depois poste-a na sala de nutrição, para que possa ser avaliada. Editado 28/04/2012 às 12:54 04/28, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 28/04/2012 às 21:39 04/28, 2012 na to te dizendo nao procure um nutri, mas se for procurar procure o melhor da sua cidade, sério... varios casos aqui de gente q foi procurar nutri e acabou "se fodendo" com isso... o bassitos por exemplo, nutri passou 1,8g de prot e 7g de carbo pro cara, ele ficou gordasso
Postado 28/04/2012 às 22:02 04/28, 2012 chega até os 80 e depois seca... simples. Só não recomendo ir a nutricionista, porque a maioria só passa dieta ruim. Faz tua dieta aqui mesmo no forum dando uma pesquisada e posta em um topico pra galera avaliar. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 28/04/2012 às 22:42 04/28, 2012 1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk 2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício 3° = nunca se compare a um BB 4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica. 5= se pedir uma dieta hipercalorica e capaz dele achar que voce e loco e quer virar um gordao. Provavelmente ele vai te passar uma dieta de dona de casa. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 28/04/2012 às 23:26 04/28, 2012 Tem gente aí enumerando dicas,falando um monte de abobrinhas,vou te dar 1 única dica e certamente a mais valiosa até agora,neste tópico: não vá a um nutricionista; vá a um nutricionista ESPORTIVO (de qualidade,obviamente). Esse certamente entenderá o que voce quer dizer com bulk.Converse com ele e explicite suas metas. grande abraço precisando, TAMO AE !!
Postado 28/04/2012 às 23:43 04/28, 2012 Eu fui num nutricionista esportivo e pedir uma dieta pra hipertrofia “Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”
Postado 28/04/2012 às 23:50 04/28, 2012 O único jeito de não ganhar gordura em um bulk é com recursos ergogênicos. No mais, o que irá delimitar a quantidade de gordura e de músculos ganhos, serão seus hormônios. Se for pra ir a um nutricionista, vá em um esportivo, tem que ser especializado, não qualquer um.
Postado 29/04/2012 às 19:05 04/29, 2012 Opinião pessoal, acho besteira todo esse cuidado pra não engordar, a não ser que você tenha problemas com isso. O básico é que, pra ganhar massa, você engorde um pouco e depois queime isso, de maneira progressiva, sem radicalismo. No mais, é o que já recomendaram mesmo.
Postado 30/04/2012 às 01:53 04/30, 2012 Aumentar o BF consequentemente irá acontecer. Quero uma opinião. Ola a todos. No meu caso apresento um percentual de BF por volta de uns 20 a 22% Entretanto quero ganhar massa muscular. Estou ciente que aumentarei o BF. Contudo a questão é se posso ingerir Whein protein para esse efeito logicamente com treinamento para hipertrofia ou não terá bons efeitos. Agradeço a atenção!
Postado 30/04/2012 às 14:21 04/30, 2012 aceite a gordura, meu caro : ) nao tem outro jeito. você pode MINIMIZAR o ganho de massa GORDA através de um excedente calórico pequeno (sugiro que você comece com um excedente de 300-500kcal e vá testando a reação do seu corpo pra ver se mantém, aumenta ou diminui) e, portanto, de ganhos mais lentos. nao gosto de pensar em um peso como objetivo porque pra fins estéticos, o peso sozinho não quer dizer nada... A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Crie uma conta ou entre para comentar