Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Tpc Para O Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vo começa o ciclo do Halovar

mais antes gostaria de saber esse a Tpc que pretendo fazer está certa ou errada e se está faltando algo;

segue ai a Tpc Halovar:

1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.- pra tomar 0,25mg dele oque daria pra 4 semanas pra evitar possível

Ginecomastia

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Desde de ja muito Obrigado .

Postado (editado)

Bom galera vo começa o ciclo do Halovar

mais antes gostaria de saber esse a Tpc que pretendo fazer está certa ou errada e se está faltando algo;

segue ai a Tpc Halovar:

1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.- pra tomar 0,25mg dele oque daria pra 4 semanas pra evitar possível

Ginecomastia

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Desde de ja muito Obrigado .

Você ta confundindo M-drol com Halovar , Não se usa dostinex com Halovar, ele não causa gineco, muito menos por prolactina....

40mg de tamox é muito, no max 20mg ... e pode rancar esse clomid..

Ta boa, mas eu faria:

15 dias antes do inicio do ciclo: Silimarina 300mg/dia

Ciclo

Tpc 30 dias

20mg tamox /dia

1000mg TT/dia

E talvez durante o uso do Halovar, um Organ Shield ^^

Nem vá em TT, Halovar não é supressivo assim, melhor jogar um TestoBooster, ou uma creatina.

Editado por ronyk9
Postado (editado)

Po galera Valeu em pela ajuda parceiros

Então pretendo fazer assim :

Antes do Ciclo 2 semanas Silimarina- forfig 200mg com 20 cápsulas

Tpc 30 Dias

20mg Tamoxifeno

e manda a creatina

ta suave ?

Editado por yokora
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Eu li que Halovar pode causar gineco por prolactina, raramente, mas pode!!

E agora, o que fazer?

Não quero comprar dostinex e jogar 80 reais no lixo... Mas também não quero ter NENHUM risco de ginecomastia!

Editado por RodrigoMachadoMartins
Postado

Eu li que Halovar pode causar gineco por prolactina, raramente, mas pode!!

E agora, o que fazer?

Não quero comprar dostinex e jogar 80 reais no lixo... Mas também não quero ter NENHUM risco de ginecomastia!

Halovar nunca deu gineco, e provavelmente nunca vai dar
Postado (editado)

Essa palavra que me dá medo... =S

Eu já tive ginecomastia e caí na faca, só de pensar em fazer cirurgia de novo...

Caraca mano se ta com medo nao toma velho,nao é so porque é em capsula que o negocio é que nem bcaa que pode sai tomando.E nao vem dizer que voce pesquiso muito antes de tomar,porque se tivesse pesquisado nao teria feito essa pergunta.

Editado por Mp-silva
Postado (editado)

Caraca mano se ta com medo nao toma velho,nao é so porque é em capsula que o negocio é que nem bcaa que pode sai tomando.E nao vem dizer que voce pesquiso muito antes de tomar,porque se tivesse pesquisado nao teria feito essa pergunta.

Cara, pesquisei até DEMAIS, por isso essa dúvida!

Meu ÚNICO medo é gineco, e eu li relatos em fórum gringo de nego dizendo que teve gineco com H-Drol (que, teoricamente, seria similar ao Halovar)

Exatamente esse é o motivo da minha pergunta: as chances são realmente ZERO, ou são QUASE ZERO?

Pra mim tem uma grande diferença entre "raro" e "impossível", sacou?

Editado por RodrigoMachadoMartins
Postado (editado)

Melhor prevenir do que remediar

Compensa mais arriscar mandar R$ 80,00 no lixo do que ter que cair na faca e gastar + de R$ 2.000

Editado por kennedy
Postado

@rodrigo

0.25mg de dostinex por semana. Serao 2 comprimidos, corte eles na metade, e tome uma metadinha pOr semana, CASO tenha sintomas de gineco.

Porem como disse o amigo ai em cima, halovar nao tem nada haver com prolactina e muito menos aromatizaçao, se for original mesmo pode ter CERTEZA que nao causa gineco.

Outra coisa, o hdrol poderia ter grandes chances de ser under, e por isso devia ter alguma substancia a mais que causou a gineco.

Na tpc mande um testobooster pra dar uma agilidade na recuperacao dos niveis endogenos de testosterona, e o tamox pra ajudar na regulagem o LH/FSH.

Postado

@rodrigo

0.25mg de dostinex por semana. Serao 2 comprimidos, corte eles na metade, e tome uma metadinha pOr semana, CASO tenha sintomas de gineco.

Porem como disse o amigo ai em cima, halovar nao tem nada haver com prolactina e muito menos aromatizaçao, se for original mesmo pode ter CERTEZA que nao causa gineco.

Outra coisa, o hdrol poderia ter grandes chances de ser under, e por isso devia ter alguma substancia a mais que causou a gineco.

Na tpc mande um testobooster pra dar uma agilidade na recuperacao dos niveis endogenos de testosterona, e o tamox pra ajudar na regulagem o LH/FSH.

Esclareceu bastante, valeu mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...