Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Termogenico Caseiro

Posts Recomendados

Postado

bom galera eu já usei termogênico extreme black prá dá aquele gás e queimar uma gordura em excesso, porem parei pois não obtive resultado rápido e é relativamente caro

fui aos poucos e sem querer, com pesquisa e dicas de amigos montando um Shake pré treino e quando vi tava suando feito chuveiro, pegando quase o dobro no supino, sem ficar dolorido, até atrapalhando um pouco o sono, mas com relação ao excesso de gordura foi satisfatório em um mês. (muito satisfatório)

To postando aqui só pra caso queiram, testem, pois comigo funcionou

00:30 antes do treino eu jogo no liquidificador com 250ml de água:

- 25g de levedo de cerveja

- 15g de guaraná em pó

- 15g de farinha de maracujá

- 5g de chá verde com casca limão (é de uma industria aqui da minha cidade, dá pra substituir ai)

- 30g mistura natural (catuaba, marapuama, giseng, ginkgo biloba)

- 10g de farinha de berinjela

as vezes eu jogo um colher de café solúvel (nescafé) quando eu não to usando creatina

Editado por elissoncastro1@gmail.com

Postado

Gosto de pimenta(a colhida mesmo, natural, não industrializada), além de elevar o metabolismo temporariamente, ajuda na dilatação(descongestiona nariz, etc) e dá um sabor a mais a comida.

Postado
  • Autor

Gosto de pimenta(a colhida mesmo, natural, não industrializada), além de elevar o metabolismo temporariamente, ajuda na dilatação(descongestiona nariz, etc) e dá um sabor a mais a comida.

deve ser de boa, não experimento porque minha garganta arde muito só com canela, imagine com pimenta

Postado

acho que encontrei algo aqui, que é pior para o paladar do que albumina + azeite

tem um que sai bem mais baratinho... não tem gosto, e é com toda certesa, mais potente.

só os fortes entenderão

HEHEHEHEHEHE

Postado

o pó de guraná tem quantidade variável de cafeína, segundo pesquisa cientifica abaixo: ***

cafeína dá um boost geral, tanto fisicamente como mentalmente, esse é seu ingredinte principal ...

o ginko biloba, esse pode ser perigoso, facilita a circulação mas causa hemorragias em algumas pessoas

curiosidade: com 2,1mg por kg de massa corporal vc já consegue todos os efeitos benéficos da ingestão de cafeína

cuidado com essa parada que vc tá tomando, é bom vc pesquisar sobre o colateral de cada coisa e saber quando não pode misturar com outros suplementos e remédios, não vale a pena ser cobaia sem pesquisar primeiro ... e se esforçando, no google, vc acha tudo o que precisa.

-----------------------------------------------

https://www.scielo.br...732007000100007

RESUMO

OBJETIVO: Este estudo teve como objetivo determinar os teores de cafeína em diferentes marcas de guaraná em pó disponíveis comercialmente.

MÉTODOS: A metodologia analítica utilizada envolveu as etapas de extração com água, limpeza da amostra com acetato de chumbo e determinação por cromatografia líquida de alta eficiência com detector de arranjo de diodos (200-400nm). Foram analisadas 39 amostras adquiridas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto, SP, entre dezembro de 2003 e janeiro de 2004.

RESULTADOS: Os teores de cafeína nas amostras apresentaram grande variabilidade, situando-se na faixa de 9,52 a 36,71mg/g de pó, isso se deve, possivelmente, às diferenças de procedência e processo a que a matéria-prima foi submetida. Comparando-se com o pó de café, fonte tradicional de cafeína na dieta, verifica-se que o teor médio de cafeína encontrado no guaraná em pó, dependendo da marca considerada, pode ser até quatro vezes maior.

Editado por planeta

• 5 semanas depois...
Postado

Vix, todo tópico que entro os cara reclama de gosto

há para, parece doente dentro de uma hospital ou uma criança com medo de tomar dipirona liquida

• 1 mês depois...
Postado

gosto do levedo de cerveja? Comprimidos existem po.. eu tenho um pote enorme aqui dou aos meus cachorros pois deixa o pelo brilhoso e cresce mais rapido ;x

Postado

gosto do levedo de cerveja? Comprimidos existem po.. eu tenho um pote enorme aqui dou aos meus cachorros pois deixa o pelo brilhoso e cresce mais rapido ;x

A gema do ovo faz isso!

• 1 ano depois...
Postado

Minha receita (efeito similar ao da cocaína)

Termogênico Caseiro

700ml de chá verde super concentrado (5x a dosagem indicada)

3 colheres de chá de Catuaba em pó

3 colheres de chá de Marapuama em pó

3 colheres de chá de Maca Peruana em pó

3 colheres de chá de Ginseng em pó

3 colheres de chá de Gengibre em pó

misture tudo em uma garrafa e coloque pra gelar!

Guaraná em pó, opcional (por sua conta e risco)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.