Postado 24/11/2007 às 02:21 11/24, 2007 quero queimar gordura, mas posso tomar algum tipo de suplemento (por exemplo, maltodextrina) para dar energia durante e pos treino?
Postado 24/11/2007 às 10:23 11/24, 2007 vc precisa determinar o seu objetivo .. se seus treinos sao voltados a perda de gordura entao vc nao toma malto .. pq pode atrapalhar seu treino se seu treino é voltado a hipertrofia entao vc toma malto si vc quer perder gordura a longo prazo .. faça seu treino de hipertrofia pq quanto maiores os musculos mais rapido vc queima caloria .. ai vc perde gordura .. si vc quer queimar gordura a curto prazo .. entao parta pra um treinamento especifico de redução de gorsura e deixe a hipertrofia pra depois
Postado 24/11/2007 às 15:27 11/24, 2007 Administrador quero queimar gordura, mas posso tomar algum tipo de suplemento (por exemplo, maltodextrina) para dar energia durante e pos treino? Para dar energia, faça uma refeição sólida com 30g de carboidratos de baixo índice glicêmico e proteína, pelo menos 1h30m antes das atividades. Ex: Pão Integral com peito de perû fatiado. Esqueça maltodextrina.
Postado 27/11/2007 às 00:16 11/27, 2007 Para dar energia, faça uma refeição sólida com 30g de carboidratos de baixo índice glicêmico e proteína, pelo menos 1h30m antes das atividades. Ex: Pão Integral com peito de perû fatiado. Esqueça maltodextrina. Ow Bronco, pra quem quer perder barriga a longo prazo, tem algum problema tomar malto + dextrose + whey depois do treino? Tomo meia dose de malto e meia de dextrose logo apos o termino. To fazendo uma dieta balanceada, so quero saber se o malto e dextrose vai atrapalhar.
Postado 27/11/2007 às 00:23 11/27, 2007 Não tem problema pois os carbos vao ser usado para repor energias e nao vai virar gordura, já a proteina vai servir parar reparar e construir os musculos estimulados ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 27/11/2007 às 10:32 11/27, 2007 Não tem problema pois os carbos vao ser usado para repor energias e nao vai virar gordura, já a proteina vai servir parar reparar e construir os musculos estimulados Vlw Satan...
Postado 14/12/2007 às 15:38 12/14, 2007 Se pela manhã eu tomar um bloqueador de gordura, fazer exercícios aeróbicos e a noite continuar com hipertrofia e suplementos (bcaa, whey, malto, creatina), tudo isso com uma alimentação boa e regrada, não ganharia massa magra e perderia massa gorda?
Crie uma conta ou entre para comentar