Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queima De Gordura

Posts Recomendados

Postado

quero queimar gordura, mas posso tomar algum tipo de suplemento (por exemplo, maltodextrina) para dar energia durante e pos treino?

Postado

vc precisa determinar o seu objetivo ..

se seus treinos sao voltados a perda de gordura entao vc nao toma malto .. pq pode atrapalhar seu treino

se seu treino é voltado a hipertrofia entao vc toma malto

si vc quer perder gordura a longo prazo .. faça seu treino de hipertrofia pq quanto maiores os musculos mais rapido vc queima caloria .. ai vc perde gordura ..

si vc quer queimar gordura a curto prazo .. entao parta pra um treinamento especifico de redução de gorsura e deixe a hipertrofia pra depois

Postado
  • Administrador
quero queimar gordura, mas posso tomar algum tipo de suplemento (por exemplo, maltodextrina) para dar energia durante e pos treino?

Para dar energia, faça uma refeição sólida com 30g de carboidratos de baixo índice glicêmico e proteína, pelo menos 1h30m antes das atividades. Ex: Pão Integral com peito de perû fatiado.

Esqueça maltodextrina.

Postado
Para dar energia, faça uma refeição sólida com 30g de carboidratos de baixo índice glicêmico e proteína, pelo menos 1h30m antes das atividades. Ex: Pão Integral com peito de perû fatiado.

Esqueça maltodextrina.

Ow Bronco, pra quem quer perder barriga a longo prazo, tem algum problema tomar malto + dextrose + whey depois do treino? Tomo meia dose de malto e meia de dextrose logo apos o termino. To fazendo uma dieta balanceada, so quero saber se o malto e dextrose vai atrapalhar.

Postado

Não tem problema pois os carbos vao ser usado para repor energias e nao vai virar gordura, já a proteina vai servir parar reparar e construir os musculos estimulados ;)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
Não tem problema pois os carbos vao ser usado para repor energias e nao vai virar gordura, já a proteina vai servir parar reparar e construir os musculos estimulados ;)

Vlw Satan... ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Se pela manhã eu tomar um bloqueador de gordura, fazer exercícios aeróbicos e a noite continuar com hipertrofia e suplementos (bcaa, whey, malto, creatina), tudo isso com uma alimentação boa e regrada, não ganharia massa magra e perderia massa gorda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.