Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementos ( O Que Vocês Acham Desses )


Guilherme_looopes

Posts Recomendados

Prazer, sou Guilherme, pratico futebol amador, sou de Goiás, tenho 17 anos, 66 kg, 1,72.comecei a malhar em Dezembro, malhei até meados de fevereiro, voltei a malhar mesmo semana retrasada, pois fui em um nutricionista e ele me passou certos produtos para tomar, isso me deu um ânimo. Malhei esse tempo todo sem tomar nada..

Ele me passou uma dieta, e suplementos, vitaminas, como ficaria muito caro se eu comprasse tudo, estou vendo até onde posso economizar.

No pré-treino (musculação) estou pensando em tomar Maltodextrina, 1 colher de sopa (O que vocês acham?). No pós-treino, tomar um shake, com :

Whey protein isolado ( da fisio nutry, acho que é assim que se escreve, me recomendaram, mesmo não sendo conhecido) 60 g (que foi o que o nutricionista mandou).

Glutamina (gostaria que vocês me falassem boas marcas) 1 colher de chá

Creatina (estou entre a da optimum e a da universal), 1 colher de chá

Dextrose 1 colher de sopa

Na primeira semana fazer a a saturação, tomar 20 g por dia.

Administrar diariamente :

Glutamina, 1 colher de chá, antes de dormir ou depois da última refeição

ZMA (alguma dica de marca ? e se ajuda em algo), 1 cápsula antes de dormir, ou depois da última refeição

Me recomendaram tomar também massa 2700, ou 3200.

Espero as opiniões de vocês, dicas, etc.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise, ninguem vai te dar a informação mastigada aqui, tem duvida sobre algo pesquise sobre o produto no google ou até mesmo no fórum, quando souber pelo menos 70% do que está fazendo, você tera ajuda..muito dos suplementos que postou ai, tem informação no hipertrofia.org/blog

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não tem por que tomar malto antes do treino, ao menos que vc passe horas sem comer até treinar (tipo, realmente MUITAS horas). Se não é o caso, não tem grande utilidade e ainda pode dar hipoglicemia

Glutamina: aumenta para mais de 15g por dia, 1 colher de chá e nada da no mesmo

Creatina: fica na tua opção fazer ou não periodo de 1 semana de saturação

(Creatina da Optimum é a mesma da Universal, ambas são creapure)

Quantidade de whey e dextrose dependem diretamente da tua dieta.

Massa/hipercalorico: Se a tua dieta for decente e já hipercalorica de comida, não tem por que perder tempo e dinheiro com esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta muito ainda my friend, glutamina e creatina desde que sejam puras não haverá problemas, ainda mais universal x optimum que a matéria prima é a mesma, malto antes do treino é completamente desnecessário e pode não ser uma boa (hipoglicemia), glutamina 1 colher de chá, não espere efeitos com isso, estude sobre doses de glutamina, creatina (não precisa de saturação)... enfim, muita coisa pra ser mudada ainda... dieta em primeiro lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que pesquisar muitoooo ainda. Mas vo te ajuda.

Creatina: Não tem necessidade de fazer saturação, a nao ser que queira joga dinheiro fora.

Maltodextrina: O que vc espera acontecer tomando 1 colher de malto no pos treino? Eu usaria 1g por quilo.

Glutamina: Não vejo necessidade nenhuma.

ZMA: Muito menos ainda.

Massa: Serve pra ajudar na dieta. É legal tomar de manha, pra quem nao consegue comer muito, da pra mandar umas 800kcal só no desjejum descendo facim.

Eu usaria creatina da universal, dextrose no pós e fazia um hipercalorico caseiro, e gastava o resto em comida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham melhor eu tomar 5 g de glutamina quando acordar, 5 g pós-treino, 5 g antes de dormir?

Tomando no pós-treino, e antes de dormir não teria efeito não ?

Eu perguntei sobre a dica de produtos, pois consegui a creatina de 300 g da optimum por 55$ e a de 300 g da universal por 70$. Queria saber a opinião de vocês..

No pré-treino eu posso tomar o que, para uma uma "disposição"? O nutricionista tinha recomendado HP Black NO6 ou Arnold 3.D, procurei sobre relatos de pessoas que já usaram, e li que não ajudaram muito etc

Ah, e sobre o ZMA, ele falou que adianta, pois seria um complemento etc, ajudaria na força. Eu não entendo sobre isso, por isso vim aqui perguntar, peço desculpas se de alguma forma "irritei" alguém, pois o amigo lá em cima parecia irritado. Eu só postei aqui o que está na minha dieta.

"Massa: Serve pra ajudar na dieta. É legal tomar de manha, pra quem nao consegue comer muito, da pra mandar umas 800kcal só no desjejum descendo facim." em relação a isso, eu me alimento muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo só absorve 5g de creatina por dia. Fazendo esse período que chamam de saturação ou não , só depois de umas 2 semanas tomando creatina para os estoques do seu corpo ficarem no máximo e você notar uma diferença bacana.

Tome 5g por dia , não desperdice saúde nem dinheiro (: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...