Ir para conteúdo

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpa kkk relatei animado aumentei muito meu peso ultimamente ("ultimamente" uma semana que não bebi igual um louco de fds) , e ainda nem mudei de treino nem nada tirando que dei uma inxada legal até

Próximo treino de bicips vou tentar meter 36 kilos no total da rosca direta rumo aos quarentinha pra umas 10-12 reps

Editado por Azyzz Br
Postado

Desculpa kkk relatei animado aumentei muito meu peso ultimamente ("ultimamente" uma semana que não bebi igual um louco de fds) , e ainda nem mudei de treino nem nada tirando que dei uma inxada legal até

Próximo treino de bicips vou tentar meter 36 kilos no total da rosca direta rumo aos quarentinha pra umas 10-12 reps

EHAUEHUAE eu entendo perfeitamente a empolgação..

Pô 36 na rosca direta tá legal o peso ein?!

Eu faço a rosca direta assim

1x 30 até exaustao

1x 40 até exaustao

1x 30 até exaustao

1x 30 DropSet até rasgar

EHUAEHUAHEAH bom também

Postado (editado)

Pois é velho e eu nunca fiz treinos de força nem nada do gênero , kct se vc estiver falando serio deve doer muito kkk

Ps:Devo ta com a testo la na pqp fiquei com o pau duro a manha entera , acho que sábado vou sair mas sem beber pra pegar umas minas ta tenso o bagulho

Editado por Azyzz Br
Postado

Pois é velho e eu nunca fiz treinos de força nem nada do gênero , kct se vc estiver falando serio deve doer muito kkk

Ps:Devo ta com a testo la na pqp fiquei com o pau duro a manha entera , acho que sábado vou sair mas sem beber pra pegar umas minas ta tenso o bagulho

rapaz, dói! e não é pouco nem frescura minha não! ehauehaueh

libido alta? Tá tomando algum testo booster ? ^^

eu vou tomar msm qndo finalizar o ciclo...é sempre bom!

unico problema é o 'PD' 24hs kkkk..

é, realmente é foda pegar as minas sem beber ( ainda mais eu que sou 'retraído' ) kkkk

Postado

Então cara eu tambem tenho esse problema de ser timido , to tomando nada sei la oque ta acontecendo comigo vai ve é esse monte de brocolis e espinafre que como , não vejo a hora de ciclar mas vou esperar um pouco mais quero pegar uns 40 de braço e mandar um ph pra tentar fexar uns 41-42 , ai depois quando ja tiver na facul manda um ciclo de responsa pra fexa uns 43-44 mas com uma bf la embaixo..

Postado

meche com PH não cara..

conselho meu! ainda mais pra quem curte Fittnes..

invista em oxan x dura...aconselho!

bem melhor o resultado! ou se tem medo de agulha...arrisca só oxan; tem o relato do Tomelirola com otimos resultados ^^

Postado

Então me manda esse relato tava em dúvida entre oxan e halovar para um primeiro ciclo o halovar me parece extremamente interessante pouco hepatotoxico , ganhos limpos , libido não cai muito etc etc

Postado (editado)

OKPSAOKPAPOSK é nois representando o fitness nesse forum , vou acompanhar demoro brigadão ai , da uma pesquisada parece ser bem sussa se bem que vc ja ta em outra ja mandou seu ph e agora está ciclando não teria muita utilidade pesquisar

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Bom estou doente só falta eu cuspir meu pulmão não treinei terça , fui ver vingadores e comi 2 lanchinhos pequeno do mac e uma coca zero (Extremamente eu tomar coca fazia não sei qntos meses que não tomava até uma semana atras ou duas eu tomo quase tenho um orgasmo na boca)

Treino de hoje Costas E Tricips

Barra Fixa (É daquelas barras larga não fexo a mão logo é mais dificil)

3x10-6

Puxada Aberta 4x (estou lesado fiz um rolo tamanho que nem lembro pq fui diminuindo o peso a cada serie)

Remada Fexada 4x 10-8 42 kilos cada lado caprichei na execução

Tricips

Supino Fexado 45 kilos 4 ou 3x 12-8

Paralelas 3x10-8

Tricips Corda 3x12-10 41 kilos (fiz pra testar se pegava bem pra colocar no próximo treino gostei do exercicío)

Bom no mais tinha um cara enorme da minha academia treinando , tem uns 49-50 de braço 10-9 % de bf 1:90 e poco e negão imagina um sick cunt (detalhe ele usa cargas extremamente baixas , descança muito pouco entre series parace até que faz tri set acho que éra um tri set sl , sei que funciona pra ele e não vi o bixo fazendo um exercicio basico tem uns mutante que são foda) , no mais treino legal pump legal

Sábado vou comprar minhas castanhas para consiguir minhas gorduras boas qual é a melhor nutricionalmente falando , por sabor eu iria na de caju

Ps:quando fui guardar a barra do supino fexado tinha 1 imbecil fazendo stiff no lugar aonde guarda as barras , tanto lugar na academia e o imbecil vai me fazer seu stiff la ? nunca xinguei tanto uma pessoa mentalmente

Editado por Azyzz Br
Postado

Bom estou doente o 75 devia ser retenção estou com 74 e uns quebradinhos ganhei meio quilo/ 1 quilo não é nada de mais , vou ficar 2 dias sem treinar estou com otite e garganta inflamada e febre tomando antiinflamatórios e afins resumindo oq eu mais odeio ficar doente :/

Postado (editado)

Dia Off

Mantive carbos razoaveis até as 5 agora vou dar uma cortada e denoite high prot e fibrinhas , detalhe fui midir o braço e deu 39,5 de patola no pico do bicips ou seja não sei como cresci 1,5 cm de braço percebi que tinha aumentado muito as cargas e tal mesmo melhorando a execução e bateu a curiosidade e não resisti

thats the genetic brah mirers gonna mire fuarkk jaja muitas fotos jsajisaijsa

https://imageshack.us...aqualidade.jpg/

bom não sei aonde as merdas das fotos que tinha arrumado certinho pra mim forão parar ai vou postar essa com uma qualidade ridicula de ruim só pra não ficar sem nada o raiva :@ , e a regada sempre desvaloriza tirando a foto estar pequena e tal mal enquadrada mas da pra ver uma boa diferença da minha foto de 1-2 semanas atrás que tinha tirado em um dia de treino

Editado por Azyzz Br
Postado

Tá complicado, héin?!

Eu tô meio gripado, o Saintgraal estava na semana passada, e agora você! Ninguém tá 100% ultimamente.

Acho que foi o Saintgraal que passou gripe para agente via web, afinal ele foi o primeiro a ficar doente. :laughingsmiley:

Postado (editado)

Pois é realmente ta foda , RTiago vc tbm tem dessas de dar umas crescidas do nada ? Sempre quando eu cresço é a mesma coisa , fiquei com 37 de braço por um tempo do nada um dia fui midir e deu 38 e agora tive essa agradável surpresa que espero não ser retenção mas vou medir só dia 30 do mes que vem , sexta vou sair da dieta duplamente tenho 2 aniversarios seguidos 1 num japa otro numa churrascaria comer comer..

Ps:Preciso começar a pegar firme no trapezio e nas pernas por eu ter genetica boa nos mesmos fico desleixado , o mesmo valhe pra dorsal , mas vamo que vamo

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Coloquei brother abraços

Bom vou mudar minha filosofia de treino drasticamente , vou treinar com a descida muito concentrada e movimentos explossivos e outras filosofias que andei pesquisando comecei isso hoje no bicips e no peito..

Peito/Biceps

Supino Reto Barra:1x80 kilos 5 reps 3x74 kilos 8-5 reps (não faço supino a muito tempo então acho que estava bem sem força nesse exercício e nos demais novos)

Supino Inclinado:45 kilos 3x 10

Cross Over:2x28 kilos 1x 32 kilos (o ultimo foi mal executado meu peso é 60 mesmo)

Supino Declinado:53 kilos 3x10-8

Biceps

Rosca Alternada:13,5 kls cada halter 3x10-8

Bicips Cross Unilateral:3x12 22,5 kilos

Rosca Scotch:22,5 kilos total

Bom to segurando muito na descida supindo explosivamente , ta doendo tudo mudei minha filosofia de treino (ps sempre treinei muito certinho segurando e tal mas vou treinar mais concentrado ainda por esses 3 meses ver oq vira),a balança não estáva la :/ que merda mas é isso ai jaja vou mandar um rango numa churrascaria enxer o pandu

Ps:Hoje no almoço na fila da carne , um senhor ficou me olhando e virando a cara umas 10 vezes até que perguntou a quanto tempo vc faz academia? eu falei 9 meses ai ele uhm vc toma algo (roids) eu não só whey creatina dextrose e tal , ai ele começo com um bla bla bla etc etc e pronto (uhul não tenho mais aquela aparencia de "do you even lift?")

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Meu novo treino acredito não estar negligenciando nenhum músculo separei bem peito de tríceps e costas de bíceps para descansar o músculo , coloquei rosca martelo no dia de costas para dar uma estimuladinha no biceps o mesmo serve para as paralelas no dia de triceps que pega peito dexei o treino de ombro meio isolado por tríceps e peito pega bem o ombro então acredito ter feito uma boa divisão se não me ajudem , e adoraria saber se escolhi os exercícios com sabedoria

2-3-4-sab-dom

Domingo-Perna

Segunda-Abs,corridinha,Panturrilha

Terça-Costa,Tríceps ,Ante Braço

Quarta-Ombros , trapz

Sab:Peito,Biceps

Perna:

Agacho

Stiff

Leg 45

Extensora

Flexora

Costas:

Terra

Remada Curvada

Puxada Aberta

Serrote

Tríceps

Tríceps Testa

Paralelas

Tríceps Corda

Ante Braço

Rosca inversa

Rosca Martelo

1 que não sei o nome

Abs,Panturrilha,Corrida

Panturra

Leg 180 , Sentado

Ombros , Trapz

Desenvolvimento Barra Sentado

Desenvolvimento Halter

Elevação Lateral

Desenvolvimento Máquina

Trapz

Remada Alta

Encolhimento frente/traz

Peito/Biceps

Supino Reto Barra

Supino Inclinado

Cross Over

Supino Declinado

Biceps

Rosca Alternada

Biceps No Cross Unilateral

Rosca Scotch

Vou começar semana que vem e vou terminar esse protocolo daqui a 3 meses é o tempo certo?

Editado por Azyzz Br
Postado

toma halovar não eu do nada tava pesando 95 e tal meu peso ideal era 92 , ai tomei aquela porcaria desregulou a insulina no meu corpo ai do nada comecei a engordar. cai nessa não usa AE's injetaveis são bem melhores.

Postado (editado)

Nossa brother se eu fizese uma osmose na minha academia tava feito , tem cada gigante la vou postar uma foto do negão que eu falei o bixo tem 1 shape animal e é gente boa .

Exato esse coquetel já está me iritando hoje fiz perna to morto preguiça até de relatar depois relato

https://fbcdn-sphoto...<br /><br />Bom acho que vou me dedicar aos estudos para passar em uma faculdade , não vejo a hora de ciclar!!!!!!!

Tive uns probleminhas hoje mas já passou a bad fuarkkk

Treino de perna 27/05/2012

Agachamento-3x12-13 74 kilos descendo tudo devagar e subindo rápido

Stiff:45 kilos 3x12 ja tava com as perna tremendo , bem concentrado na descida pra da aquela queimada

Leg Press 45:60 kilos 2x12 50 kilos 1x12

Extensora unilateral:23 kilos 3x12 concentrando bem a descida e focando no músculo alvo

Cadeira flexora:2x12-7 42 kilos tava moido ja fui fazer na raça fiz 2x ai sai fora esse treino é um treino que a fefe me indicou e eu queria agradecer aqui por isto : D

Editado por Azyzz Br
Postado

Já ta no 3º ano cara?Ja terminou?

Estude para o ENEM mano, é um leque de oportunidades pra você vazar de casa! kkkk

Passei aqui na Universidade Federal do Tocantins, estudo Nutrição, passei pelo enem...com a msm prova concorri a uma vaga no Ceará..mas não fui chamado, aí tive que morar mesmo com minha mae EHAUEHAUEHUAE

abs

Postado (editado)

Então cara eu quero engenharia quimica ou física , física se pa eu vo na usp engenharia ufrj , sp ou rj duas cidades chatas para ciclar e ser um sick cunt rasgado

Foda que ultimamente estou com muita vontade de secar ou ciclar

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Pois é cara vou ver oque eu arrumo , queria secar com clemb e algum termo em mãos , a dieta ja está muito bem estruturada , acho que vou começar a fazer aeróbios para ir pegando um condicionamento e entrar em um cut

Editado por Azyzz Br
Postado

Hoje costas e tríceps treino novo..

Costas-Barra fixa 12-8-6

Levantamento Terra 3x5 105 kilos (sem roubar merda nenhuma porque nego só libero pra faze porque eu faço muito certo não arredondo a lombar em nenhum momento)

Remada Cavalinho no cross:3x 55 kilos

Exercicio mucho loco que um cara me mostro (mas vo faze remada curvada mesmo)

Tríceps Testa

7 kilos cada lado Barra W 3x12-10 (eu to treinando meu tríceps não meu ego que fique bem claro)

Paralelas 3x12-10

Tríceps Corda:36 kilos (novamente to treinando meu tríceps não meu ego..)

Comi muito pouco no almoço não deu nem 400 g e não comi muito no café da manha também , tomei 1 glicogel e 1 sorvete antes do treino e 1 depois e agora estou jantando peixe e batata doce

Postado

Treino de ombros (porém machuquei o ombro durmindo na aula) resultado? Desenvolvimento sentado 3x10-8 41 kilos desenvolvimento halter 20 kilos 2x ai desisti fiz 1 serie de 3x de rosca alternada de bíceps e 1x rosca martelo pra dar uma estimulada , 5 e 6 off porém vou fazer abs de 4 em 4 dias , estou com o ombro zuado vou rezar para melhorar

Ps:Trapezio dolorido do terra esqueci de fazer traps hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...