Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Sobre Emagrecimento!


Tais Araujo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ah, então você teve uma perda de peso excelente. Imagino que não falte muito peso para você perder, não? 0.5 kg por semana é um valor muito bom para quem tem pouco peso a perder.

Se você estivesse obesa, precisasse perder uns 40 kg ou algo do tipo, aí daria para pensar em um déficit mais agressivo. Mas não é o caso.

Por um post anterior seu você disse que queria chegar a 65 kg. Você está com quanto agora? 70? Se for isso, em dois meses você chega ao seu objetivo, seguindo a sua dieta anterior. Apenas 2 meses, passa rápido.

Mesmo o melhor suplemento possível vai te trazer como ganho apenas uma inibição de apetite, ou seja, vai te ajudar a seguir a dieta. Se você estiver com dificuldade para isso, se você estiver sentindo muita fome, aí sim um termo como oxy/lipo pode ajudar. Se não for o caso, guarde o seu dinheiro, siga a dieta que você estava seguindo antes.

Você já sabe o que fazer, tem uma dieta que sabe que funciona. Retome ela e você terá bons resultados.

boa sorte com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pesando 71 e pouco...pesava 76,4

Acho que você está certo... não vou ficar desesperada não. Vou seguir o que venho fazendo.

Vou ficar pelo menos 1 semana sem tomar algo pra ver como fica.

E sobre a fome, sinto sim, no momento que é dificil as pessoas sentirem, a noite, perto de dormir. rsrs

Por isso queria tomar algo pra inibir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hmm, faça assim: experimente comer um pouquinho menos durante o dia, e coma um pouquinho mais à noite. Dormir de barriga vazia não dá :D

No final das contas é você que decide. Se não tiver jeito e você não conseguir se adequar à dieta, e estiver sentindo muita fome, um termo pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxyelite e as variações do lipo não tem muitos efeitos colaterais?

e o thermo fire, não da mais energia para malhar por exemplo? Cada um fala uma coisa, não entendo nada! =\

Eu ja tomei o Thermo Fire, e tive colaterais pessimos com ele, me deu tremedeira excessiva, coração muito acelerado e manchas vermelhas no corpo, cosseira e espinhas, suspendi o uso e comecei com o Oxyelite, teve colaterais suaves, e resultados bem expressivos.

O Lipo Black, tbm não me fez bem, fiquei muito alterada falava sem parar ,sem concentração e cada vez que fazia meu aerobico sentia dores no coração devido aos batimentos muito alterados.

Resumindom te indico o Oxyelite. O Oxy vai te segurar pra malhar, corta um pouco a fome, mais o principal é a disposição, no meu caso eu estava defasada por conta da dieta e o Oxy me segurou pra não cair, conseguia fazer meus aerobicos sem sentir aquele cansaço, fraquesa e tudo mais, mais .. tem um porem não pode ter problemas cardiacos e nem hipertensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei o Thermo Fire, e tive colaterais pessimos com ele, me deu tremedeira excessiva, coração muito acelerado e manchas vermelhas no corpo, cosseira e espinhas, suspendi o uso e comecei com o Oxyelite, teve colaterais suaves, e resultados bem expressivos.

O Lipo Black, tbm não me fez bem, fiquei muito alterada falava sem parar ,sem concentração e cada vez que fazia meu aerobico sentia dores no coração devido aos batimentos muito alterados.

Resumindom te indico o Oxyelite. O Oxy vai te segurar pra malhar, corta um pouco a fome, mais o principal é a disposição, no meu caso eu estava defasada por conta da dieta e o Oxy me segurou pra não cair, conseguia fazer meus aerobicos sem sentir aquele cansaço, fraquesa e tudo mais, mais .. tem um porem não pode ter problemas cardiacos e nem hipertensão.

Não problemas cardíacos não.rs

Obrigada pela ajuda!

Mas então...

Essa é a dúvida. Um fala que o oxyelite deu problema e o lipo6 black não e outro o contrario, cada um diz uma coisa.

Mas alguem sabe dizer o que tem neles de principal, que diferencia, torando um ou outro melhor? Esse é problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Toda questão sobre esses thermos, são os estimulantes na composição. Vc pode ter sensibilidade a mais a algo ou menos em outro! Não tem como saber o melhor. Sempre existira diferenças em cada organismo. Todos esses já citados, são os mais utilizados e tem bons resultados. Vc deve escolher um e testar, so tenha sempre em mente, que o suplemento não é a base e sim a sua dieta. O thermo somente vai auxiliar, potencializar o resultado.

Para te ajudar ou complicar mais, rs. Se observar a formula do thermo fire no caso o hardcore, aqui no brasil(que é colada, na embalagem), realmente so mostra cafeina! Porem, tenha certeza, que a composição não é somente isso. Muitas dessas empresas não alteram a composição para a permissão de venda, somente colam uma composição em cima da embalagem original. Sempre veja no site oficial.

Eu tive uma aceleração absurda com o thermo fire hardcore e não sou sensível a estimulantes.

Abraço!

Editado por Junior_Deutscher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos lá...

Vou tentar dar a minha opinião...

Eu acho que, qualquer que seja o seu objetivo, o primeiro passo é mudar a cabeça.

Tem que ter disciplina na dieta e no treino. Não tem jeito, é essa a fórmula.

Eu acho que, antes de começar a tomar qualquer coisa que tenha efeito colateral, vc deve buscar a perfeição na dieta e no treino.

Afinal, vc pretende tomar termogênico a vida toda ? Não. Mas vc não só pode, como DEVE manter uma dieta saudável a vida toda. Além, claro, do treino.

Então: 1º passo: seguir perfeitamente a dieta e treinar muito bem

Se sentir muita vontade de comer chocolate, satisfaça a vontade, coma um pedacinho... Não precisa comer a caixa toda... apenas o suficiente pra matar a vontade... sou contra uma restrição absurda na dieta, porque ela fica quase impossível de ser cumprida... Então, pra ajudar na disciplina, é melhor fazer uma dieta de um modo que consiga seguir... Mas, que fique claro, as "besteiras" não devem ser frequente... tem que ter bom senso..

Ou seja, comer pizza, batata frita, linguiça e chocolate todo dia não dá...

Por outro lado, também não pode ser aquela dieta impossível de ser cumprida. A meu ver, 1200 cal é muito pouco... eu subiria para pelo menos 1700... Não adianta estabelecer metas impossíveis ou que consiga cumprir por pouco tempo. É preferível que vc faça uma dieta mais próxima do real e demore mais a atingir o objetivo a precisar tomar termogênico porque não está conseguindo fazer a dieta... Lembre-se que essa dieta será para sempre!

Está fazendo tudo certo e não conseguiu atingir seu objetivo ? aí, sim, vc começa a procurar outras alternativas.

Quanto ao lance da caloria ainda... comer 1200 calorias em chocolate não é igual a 1200 calorias em batata + frango. Por isso, mais uma vez, preocupe-se com a dieta saudável.

Quanto a comer carboidrato à noite, sou mulher e há anos como toda a noite carboidrato, inclusive antes de dormir... Realmente, isso é pessoal... Respeite seu organismo, dentro dos limites estabelecidos, que tudo dá certo.

Sem nóia. Sem stress. Vc vai, antes, mudar a sua cabeça e vai passar a gostar de comer de modo saudável. Assim como, vai adorar treinar pesado! Quanto mais vc gostar de fazer isso, maior vai ser o seu empenho e melhor será o resultado.

Outra coisa importante: músculo pesa mais que gordura e músculo gasta mais caloria. Ou seja, o ganho de massa magra acelera o metabolismo. Por isso, o treino de hipertrofia ajuda a reduzir gordura. Assim, esqueça a balança e foco no BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos lá...

Vou tentar dar a minha opinião...

Eu acho que, qualquer que seja o seu objetivo, o primeiro passo é mudar a cabeça.

Tem que ter disciplina na dieta e no treino. Não tem jeito, é essa a fórmula.

Eu acho que, antes de começar a tomar qualquer coisa que tenha efeito colateral, vc deve buscar a perfeição na dieta e no treino.

Afinal, vc pretende tomar termogênico a vida toda ? Não. Mas vc não só pode, como DEVE manter uma dieta saudável a vida toda. Além, claro, do treino.

Então: 1º passo: seguir perfeitamente a dieta e treinar muito bem

Se sentir muita vontade de comer chocolate, satisfaça a vontade, coma um pedacinho... Não precisa comer a caixa toda... apenas o suficiente pra matar a vontade... sou contra uma restrição absurda na dieta, porque ela fica quase impossível de ser cumprida... Então, pra ajudar na disciplina, é melhor fazer uma dieta de um modo que consiga seguir... Mas, que fique claro, as "besteiras" não devem ser frequente... tem que ter bom senso..

Ou seja, comer pizza, batata frita, linguiça e chocolate todo dia não dá...

Por outro lado, também não pode ser aquela dieta impossível de ser cumprida. A meu ver, 1200 cal é muito pouco... eu subiria para pelo menos 1700... Não adianta estabelecer metas impossíveis ou que consiga cumprir por pouco tempo. É preferível que vc faça uma dieta mais próxima do real e demore mais a atingir o objetivo a precisar tomar termogênico porque não está conseguindo fazer a dieta... Lembre-se que essa dieta será para sempre!

Está fazendo tudo certo e não conseguiu atingir seu objetivo ? aí, sim, vc começa a procurar outras alternativas.

Quanto ao lance da caloria ainda... comer 1200 calorias em chocolate não é igual a 1200 calorias em batata + frango. Por isso, mais uma vez, preocupe-se com a dieta saudável.

Quanto a comer carboidrato à noite, sou mulher e há anos como toda a noite carboidrato, inclusive antes de dormir... Realmente, isso é pessoal... Respeite seu organismo, dentro dos limites estabelecidos, que tudo dá certo.

Sem nóia. Sem stress. Vc vai, antes, mudar a sua cabeça e vai passar a gostar de comer de modo saudável. Assim como, vai adorar treinar pesado! Quanto mais vc gostar de fazer isso, maior vai ser o seu empenho e melhor será o resultado.

Outra coisa importante: músculo pesa mais que gordura e músculo gasta mais caloria. Ou seja, o ganho de massa magra acelera o metabolismo. Por isso, o treino de hipertrofia ajuda a reduzir gordura. Assim, esqueça a balança e foco no BF.

Ola!

Concordo que uma dieta somente baseada em chocolate e outra somente em frango com batata mesmo possuindo as msm kcal são diferentes, mas não nas calorias e sim nos macros.

1grama de carbo é 1 gr de carbo em qlqer alimento, 1kcal é 1 kcal em qlqer alimento! Quanto a frequência alimentar de "besteiras", não é nenhum problema, baseando-se em uma pessoa normal, saudavel. Desde que caiba dentro dos seus macros e calorias.

Sugiro que leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Existiu um grande debate, existem diversos artigos cientifcos sobre exatamente esse tema

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Junior, acho que foi a isso que ela se referiu; 1200 kcal em chocolate vai ter macros muito diferentes (e piores) do que 1200 kcal de batata+frango. Pelo o que eu entendi, ela é "adepta" do IIFYM (mesmo sem saber :D), já que ela comentou que um pouco de besteira não faz diferença na dieta, desde que seja moderadamente e não muito frequente.

Aliás, +1 para o post da Karollaine, muito difícil encontrar uma mulher (ou uma pessoa em geral) com o pensamento dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...