Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia Antes Dos 18 Atrofia O Crescimento?

Academia Antes dos 18 atrofia o crescimento? 25 votos

1. 1.

• Sim
      3
    • Não
      8
    • Pelo Contrario, Estimula o crescimento
      8
    • Sim, esta provado
      0
    • Não, esta provado
      4
    • Apenas se lezionar
      1
    • minha resposta não se encaixa as outras e irei respponder no topico!
      1

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Eu malho desdos 14 anos estou com 17 e mesmo assim sou o mais alto de minha casa

nesse meio tempo cresci uns de 10 cm! n'ao sei se muscula;ao estimula mas cresci do mesmo jeito passei ate do meu pai!

Postado

Pelo contrario eu acho que pode ate estimular,eu comecei a malhar comecei a crescer bem ,so o mais alto da casa com 1, 85 quando entrei tinha uns 1,75

acho q ajuda

Postado

Não sei como nego acredita nessa porra ainda..

Malhei uma boa parte da minha adolescência e hoje, com 18 anos, tenho 1.91m. Por coincidência ou não, percebi que parei de crescer quando tive uma pausa maior na academia.

supiy1.jpg
Postado

kra na boa, sem kerer zuar sua enquete, acho ela inútil, vc jah deve saber q essa história eh velha .... mas ta de boa, t+ ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

desculpe agustos, + axo que voce acredita em muitos mitos.

1ª que academia antes dos 18 nao atrofia em nada no crescimento

2ª - ja vi vc comentando em um post, dizendo que muita proteina faz mal para os rins...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Se tiver o acompanhamento de um instrutor competente, é benéfico sim.

Se não tiver, deveria esperar para começar, minha opinião.

Postado

pow galera desculpa a minha ignorancia mas qantos centimetros o homem pode crescer depois dos 16anos?

sei q cada um tem um organismo mas..........so uma base

Postado

reza a lenda que o homem cresce até os 21

agora o quanto, fica praticamente impossível dizer. Você pode dar aqueles espichões, bem comuns na adolescência, como crescer só 2 centímetros :lol:

assim como pode passar um tempão sem crescer um mísero centrímetro e do nada dar um espichão, coisa que aconteceu comigo no verão passado

abrass

Postado

espero que retarde um pouco, se eu crescer +, capaz de chegar aos 2 metros e poucos com 21 anos :mellow:

jah sou enorme com 15 anos, tenho 1,82.

mas eu acho que eh lenda, pois desde que eu entrei na academia, eu nao parei de crescer ;)

Postado
desculpe agustos, + axo que voce acredita em muitos mitos.

1ª que academia antes dos 18 nao atrofia em nada no crescimento

2ª - ja vi vc comentando em um post, dizendo que muita proteina faz mal para os rins...

pow kra tem algum topico q fala disso aki fora esse ..manda o link

valeu

Postado

eu comecei no início do ano, mas treinava de arreganho, tanto q enchi o saco em março

tinha 1,69 quando comecei e antes de parar, estava com 1,73. talvez seja só coincidência, mas ñ custa citar não é?

é phlopesjf tu é alto, mas é comum nessa idade, eu mesmo tive colegas com a tua idade e esse tamanho todo ae

nem esquenta com isso

é como eu disse...é o q reza a lenda, crescer até os 21

Postado
eu comecei no início do ano, mas treinava de arreganho, tanto q enchi o saco em março

tinha 1,69 quando comecei e antes de parar, estava com 1,73. talvez seja só coincidência, mas ñ custa citar não é?

é phlopesjf tu é alto, mas é comum nessa idade, eu mesmo tive colegas com a tua idade e esse tamanho todo ae

nem esquenta com isso

é como eu disse...é o q reza a lenda, crescer até os 21

mas vc começo com quantos anos ?

pow conversei com um profesor ele disse q depois dos 16 so cresçe 2 a 3 centimetros

obs dos 15 pros 16 naum cresci nem 1

Postado
oi meu nome é augustos e adoro criar enquetes <_<

aiuhiuahiahiahiahiahiaus

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Que assunto mais polêmico!!!!!!!!

Claro que interfere!!!! Assim como Papai Noel existe e Elvis não morreu!!!!!@@@@@

Desculpa colega, mas vc está muito desatualizado.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

Na minha opinião não atrapalha no crescimento, se acompanhado de um profissional e tal.

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca.

Impossible is Nothing

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.