Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


BrunoGonk

Posts Recomendados

Altura: 179

Peso: 71 kg

BF: 12%

Objetivo da dieta: Cut e Bulk.

Meu gasto calorico é de aprox. 2905 kcals.

Ae galera, sou novo na historia da dieta e essa que eu vou postar foi uma nutricionista que passou. É uma modificação da que eu vinha fazendo, e consegui perder por volta de 9 kilos só que perdi uns 2~3 de massa magra, então eu fui até a Dra pedindo pra ganhar o que eu perdi.

Só eu percebi algum erro? Como posso estar vivendo só com 1000 e poucas kcals por dia? Me ajudem com o erro, acho que foi nas porcões.

dietabruno.png

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz! Ou cutting ou bulking, as duas coisas ao mesmo tempo é impossível. Um é de déficit calórico, outro com excedente.

E a dieta está bem ruim. Muito pouca proteína, gordura pode ser mais.

Muda de nutricionista ou aprende a fazer uma dieta direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, não fui eu que criei. Eu fui na nutricionista e ela passou e talz, eu só fiz passar pra essa tabelinha do excel. Talvez eu tenha errado em algumas porcões né?

Eu queria continuar perdendo gordura mas mantendo a massa magra, ou até aumentando se der. Não é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, não fui eu que criei. Eu fui na nutricionista e ela passou e talz, eu só fiz passar pra essa tabelinha do excel. Talvez eu tenha errado em algumas porcões né?

Eu queria continuar perdendo gordura mas mantendo a massa magra, ou até aumentando se der. Não é possivel?

Não está alto o bf, mas um outro modo de diminuir o bf é ganhando massa muscular tentando ganhar o mínimo de gordura possível. Perder gordura sem perder massa muscular é possível, mas não com uma dieta ruim como esta daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, não fui eu que criei. Eu fui na nutricionista e ela passou e talz, eu só fiz passar pra essa tabelinha do excel. Talvez eu tenha errado em algumas porcões né?

Eu queria continuar perdendo gordura mas mantendo a massa magra, ou até aumentando se der. Não é possivel?

é possivel emagrecer sem perder muita mm

mais emagreçer e ganhar ao msm tempo nem tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel emagrecer sem perder muita mm

mais emagreçer e ganhar ao msm tempo nem tem

Até há sim possibilidade. Uma pessoa que está iniciando a treinar tem boa chance de mesmo em dieta hipocalórica ter ganho de massa muscular. Outra possibilidade é por meios não naturais e não deve ser feito no início e nem sem grande preparo.

Mas sério, com este bf, perder o que? se Fazer cutting para perder 3 kg quando nem tem massa magra para definir é osso... literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...