Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Garoto De 16 Anos Faz Estragos Com Pedras Gigantes E Vira Projeto De Mais Forte Do Brasil

Posts Recomendados

Postado

o mlk eh daki da minha cidade...sou amigo do treinador dele...o mlk tem um medico da usp q acompanha ele mano na alimentaçao e os carai....a probiotica da tudo pro mlk...e nenhum de vcs aki do forum tem a metade da força dele pode ter certeza por q eu ja vi ele treinando e eh fora do normal....pela idade eh sobrehumanno mesmo.....

• Respostas 112
  • Visualizações 25,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• "até acham que eu tomo algum tipo de anabolizante" hahahah ta bom nao toma entao mas muito foda, de qualquer maneira

• e pq nao? e se for genetica mesmo? o cara so tem 16 anos e ele falou sem ninguem perguntar, veio dele... quem toma, fica quietinho, ele fez questao de frisar que e natural. isso e diferente... a gente

• E o Tony Ramos estaria perdendo dinheiro não sendo fisiculturista

Postado

o mlk eh daki da minha cidade...sou amigo do treinador dele...o mlk tem um medico da usp q acompanha ele mano na alimentaçao e os carai....a probiotica da tudo pro mlk...e nenhum de vcs aki do forum tem a metade da força dele pode ter certeza por q eu ja vi ele treinando e eh fora do normal....pela idade eh sobrehumanno mesmo.....

Você saberia as cargas dele ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Tem algum vídeo dele treinando? algum recente... ou pede pra ele gravar

Postado

vish

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Você saberia as cargas dele ?

2

Quais as maiores marcas dele no agacho livre...levantamento terra...supino...desenvolvimento...?????

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Sera que o guri treina com esses exercicios?

Creio que sim, pois o foco dele é força.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Concordo com o Aless.

O cara tá sendo estudado, tomar algo que mexe com o ciclo hormonal destruiria o sentido da pesquisa.

Falou tudo Jean, todo mundo que aparece com um shape maneiro ou com uma força sobrenatural, neguinho já diz logo que toma Anabolizante, infelizmente na Musculação não prevalece a máxima de que todos gozam de presunção de inocência até prova em contrário.

Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.

Supino Reto - 70 kg

Terra - 80 kg

Agachamento - 66 kg

Postado

Muleke fortao mesmo, será que se eu treinar pra esses tipos de competiçoes eu consigo alguma coisa ? Eu fiz terra segunda com 58kg de cada lado 1RM aoehaieo tenho 14 anos e pá e nesse dia eu tava meio gripado ainda e a ultima vez que eu fiz agacho eu coloquei 38 e fiz 5x5.

DLF #154

Postado

Legal é os comentarios

JhonnySampa

2 anos atrás

16 anos ??? SANTA BOMBA !!!! CUIDADO COM O FIGANO E CORAÇAO, FILHO !

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Supermoderador

Muleke fortao mesmo, será que se eu treinar pra esses tipos de competiçoes eu consigo alguma coisa ? Eu fiz terra segunda com 58kg de cada lado 1RM aoehaieo tenho 14 anos e pá e nesse dia eu tava meio gripado ainda e a ultima vez que eu fiz agacho eu coloquei 38 e fiz 5x5.

Se esses valores estão certos, tente achar algum grupo de treino na sua cidade ou uma academia grande onde tenha algum profissional da área.

Diário

Postado

Se esses valores estão certos, tente achar algum grupo de treino na sua cidade ou uma academia grande onde tenha algum profissional da área.

Tao certinhos aoiehai pena que n tem lugar aqui, eu nunca vi pelo menos, ee essa força é genetica eu acho meu primo tb treina ele pega 180 total no terra pra 10 rep parece oO iaoiahoeiahe e meus musculos sao parecidos com os dele, as formas e tal. Mais se eu achar e eles deixarem eu entrar eu treinaria força oaiehiaheiaheia acho massa pra caralho

DLF #154

Postado

Engraçado é os caras que acreditam mesmo que ele é desse tamanho, seco e com essa força, e nunca ciclou na vida, é triste...

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

• 2 semanas depois...
Postado

o mlk é um monstro levanta mto peso, mas isso da barba ai não tem nada a ver eu tenho 16 anos e tenho barba quase fechada(poucas falhas) e pelos no corpo inteiro, isso de pelo é genetica.

Postado

Engraçado é os caras que acreditam mesmo que ele é desse tamanho, seco e com essa força, e nunca ciclou na vida, é triste...

Mas ele não é seco O.o

Postado

Seco para um Powerlifter/Strongman, isso é, em torno de 10~12% de BF, não estamos falando de BB...

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Seco para um Powerlifter/Strongman, isso é, em torno de 10~12% de BF, não estamos falando de BB...

Achei que vc tava falando de um modo geral...

Mas normalmente os strong só vão ficando mais "gordos" depois de alguns anos de treino

Postado

Se ele é natural mesmo com essa força e esse shape, é uma anomalia haha

gustavo-barile.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.