Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[tópico Oficial]só Gatas

Posts Recomendados

Postado
Oculto

uai credo mas confesso qnd eu era mais novo tb tinha muito agora ta mais controlado a bagassa , mas no incio do ano no cruzeiro que eu fiz tava pegando a mina la e toda hora que agente dava uns amasso quente a bagassa armava rs e ela encostava e ficava la e eu mto com vergonha de ela sentir kkk mas nao e assim nao , creio que tipo as mina encosta mas n sente pq tem a calca e td mais e como se fosse algo diferente mas elas n percebem mto n sei... eahuehauheuaheam as q eh tenso eh viu!

• Respostas 4,1k
  • Visualizações 815,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

essa ai eh do forum msm ^^

ou eh fake :lol:

13.jpg

OgAAANOoxsOKmYdN5Fgs53oRsqzqazuOfXIs6liXRc3EA1j-lzbjfgwQGBgX76qVXFvHEjlSDCgrRzCRez5dEMaeqyEAm1T1UCj1YoPvXzJLLY8YUzxdW_hbh-yO.jpg

OgAAAA3hf9p6YX86UnANppSy2J1y4wBf2OlvNOUSN5EX6zUsFkJdfjUCre-qsGma0z64Z-JqpzVqXmpIeZZhT5Q7AiYAm1T1UMyHaMIpmKjhf-rgKOy_3WTmkP5J.jpg

Editado por vicbelletti

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado
Oculto

o tópico é só gatas não é? parem de colocar barangas entao! tão colocando umas bem barangas tava vendo aqui com uns amigos e passei vergonha kkkk

logocruzeiro1.jpg
Postado
Oculto

sobre o assunto do tico ta duro... se eu to com a mina nem do bola ainda dole umas forçada no tico pra cutuca a cocota pra ela se liga q nois tem q faze otra coisa alem d conversa

:lol: :lol: :lol: hje em dia ja eh mais dificil fika assim atoa... porem eh foda pq minhas calça tao fikando apertada por causa da academia ai junta uma ereção... ja viu ne

Postado
Oculto

hueuheuh direto fico com pau duro, tenho libido alto, uma droga.. mas suave, ando normalmente.. uma vez falaram "alaaaaaa, pau duro.. hihihi".. só soltei um "opa, sorte que não ta duro, ta mole mesmo.. flw manolo".. tenho mais vergonha de cagar fora de casa do que ficar com pau duro.. hehehe

Tenho libido alta tbm ,qualquer coisa ja arma a barraca ,mas é altomatico ,uma cavala na frente ou pensando em algo ja da nisso ,o ruim quando ta no onibus e sem camisa ,ai é foda,tem que se encolher todo ,mas ainda bem que aki é frio ,sempre tou de blusa ,qualquer coisa mando a blusa na frente

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
Oculto

OgAAALHBtleIRIeK2aC0sJ1ZbzycoKrBqVxn0ra-X6DXb4hJIOqPNqXm0t7julkqEGb36YwrfyP5dCApsQhRua7xOPsAm1T1UISgHsaChJLrGTbDarN28o5Av4u2.jpg

essa daki é a chun aki do forum né?

acho que é sim.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
Oculto

So posto qualidade, nada de fotinha de modelo com photoshop.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado
Oculto

@chalaco

tu eh japa?

HUDSAUHSADHUHSUAD

mals,nao resisti =x

haha nem sou :P

---

OgAAAPsRnKS5c3JSTFq4XnfF0GvGYALGp0MGh8bcRH2lAh7OuQX5b2UVG3BPTNpTjMIgQSBY0dE3hEZdLM38RB_tVpMAm1T1UOGZ-ItXtB-_texVxDxnzqfu91hE.jpg já fiz inglês com essa dona, como vc conseguiu essa foto? no orkut dela tá cheio de cadeado!!

Postado
Oculto

MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSSS , que pecado , deus eh mto viado de nao me dar todas kkkk ( GULAA o.O ) mas falando serio pqp esse topico aki ta TOP viu , gezuz amado!

184437480.img.jpg

Postado
Oculto

Nossa, só mulher top!

o tópico é só gatas não é? parem de colocar barangas entao! tão colocando umas bem barangas tava vendo aqui com uns amigos e passei vergonha kkkk

Hum, vendo com os amigos, sei... :lol:

ratomalhando.gif
Postado
Oculto

aah manin essa sua tara eh velha kkkk! PEITOVISKY

Isso eh FATO!

oahiuahiuahia

Agr PEITOVISKY foi Pezo vei...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Raxei aki

uahuahuahuaha :lol:

Editado por Dj Fetz

No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:

----

SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/

NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/

Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

easyenoughp1.gif

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com o peitoviski.. soh fui ver por causa do quote do fetz.. auahuuhauha

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado
Oculto

Outro dia posto mais... pra você ficarem babando cambada.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.