Postado 11/04/2012 às 02:48 04/11, 2012 cara vc têm noçao de quanto gasta com suplementaçao por mês??? e com alimentação??
Postado 11/04/2012 às 03:58 04/11, 2012 Autor matheus guerra; vlw ae pela força mecvix: agora não to gastando muito com suplemento no cutt é mais frango bcaa e glutamina, não fico calculando gastos não mas o que gasta mais mesmo é AES. abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 2/05/2012 às 20:05 05/2, 2012 E ai mano, como ta a prep? e o gh? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/05/2012 às 16:46 05/3, 2012 Autor juninhodantas: ta indo graças a deus tudo bem, fraquesa do baixo carbo mas ta indo bem depois vou selecionar umas fotos e posto aqui quads ja estão fibrando e vascu legal nos abs veia passando por tudo. Gusmão então o gh to curtindo fiz exame de IGF-1 essa semana pra mim ver q não é coisa da minha cabeça hehe pele ta bem fina principalmente onde aplico ele. a foto do avatar é recente depois irei selecionar umas fotos e postar noticia boa que o peso ta mantendo legal. abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 3/05/2012 às 20:19 05/3, 2012 Man, vai cortar o GH quanto tempo antes ? e o protocolo de diurético, como fará ? "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 3/05/2012 às 20:25 05/3, 2012 Orra em Kilso, ta grande pra caramba.. Segue firme!! "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 4/05/2012 às 22:58 05/4, 2012 Autor gabriel ainda n sei como vai ser o protocolo de diu vai depender do shape o gh to vendo de corta uma semana antes bora ve jacks vlww abraços Editado 5/05/2012 às 01:00 05/5, 2012 por kilsomaromba (veja o histórico de edições) Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 4/06/2012 às 01:27 06/4, 2012 caralho irmao o shape ta sinistro hein to comecando meu ciclo amanha, vc tinha postado nas primeiras paginas um remedio para melhorar o aproveitamento das proteina 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 4/06/2012 às 01:34 06/4, 2012 Autor é ornitagim o nome vc pode usar 1 capsula com cada refeição parei de relatar tinha poucos acompanhando abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 4/06/2012 às 01:46 06/4, 2012 se vc tivesse colocado o topico em relatos de ciclo, acho que teria uma galera acompanhando.... quando termina o ciclo ou ja termino ? 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 4/06/2012 às 04:36 06/4, 2012 quando termina o ciclo ou ja termino ? cara na moral , ele é bodybuilder ... olha as perguntas ... nois q voa
Postado 4/06/2012 às 13:33 06/4, 2012 Porra irmão entrei aqui e vi tua foto do avatar, esses cortes dos quad impressionantes! segue firma ai tua batalha que vou acompanhar mais aqui, abração! "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 4/06/2012 às 21:27 06/4, 2012 que ele e bodybuildin cara na moral , ele é bodybuilder ... olha as perguntas ... que ele e' bodybuilder eu sei, mais na primeira pagina tinha o protocolo dele e pelo que eu tinha entendido o ciclo iria ate o camp que ele iria participar... 5º Ciclo: Trembolona + Propionato de testosterona + Stano + Oxan + T3 + T4 + Efedrina + Cafeina (inicio: 02/04/2018) (AEJ) AERÓBICO EM JEJUM + JEJUM INTERMITENTE / Dieta Cutting - Para quem treina de manha (02/04/2018) Blast & Cruise = Enan + Deca + Hemo + Diana+ Insulina / Trembo + Prop + Stano +T3 + Clemb .(Iniciado 01/06/12) "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje ."
Postado 4/06/2012 às 22:03 06/4, 2012 Autor sim vou levar esse blast que estou fazendo até o campeonato, depois do campeonato vou realmente fazer um cruise sem nada mesmo so com algumas coisas para zerar os recepetores descanssar pelo menos 1 mes de dieta treino etc, zerar os recepetores pra mim voltar novamente on,, tem um bom tempo que to de dieta, treino e anabols sem descanssar corpo meu ja ta pedindo um descansso. Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 4/06/2012 às 22:17 06/4, 2012 Bora relatar, coloca qual o protocolo lá no primeiro post. E vamo que vamo CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 7/06/2012 às 04:47 06/7, 2012 Kil, não para de relatar não cara... Tá corrido, mas sempre passamos por aqui. O video ta massa, teu shape monstrão....rsrs. Agora só falta a dieta que prometeu postar né? Vamo que vamo e força aê... Qual é a data do campeonato (desculpe se já postou e eu perdi...) Sempre que posso acompanho, pq acho vc um cara super dedicado e sempre aprendo contigo, com o que posta, o que toma e tals... É isso aí. Bjos e bons treinos “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Crie uma conta ou entre para comentar