Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Creatina Da Growth


jeee

Posts Recomendados

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de cafe para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de cafe equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Editado por jeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou responder, ou melhor, copiar e colar minha resposta do outro tópico em que você fez a mesma pergunta..

Olha, a creatina do Fernandows eu nunca tomei, então não posso dizer com certeza, mas pra mim creatina é creatina..

Sempre usei uma colher de chá p/ medir minha creatina (universal), e quando pesei numa balança de precisão de um amigo, realmente dava 5g, hoje comprei 100g de uma creatina manipulada em uma farmácia aqui da cidade, pesei medindo com a mesma colher de chá e deu os mesmos 5g..

Pra mim creatina é creatina, mas se alguém aí tiver uma balança de precisão e a creatina do fernandows, realmente seria legal ver quanto dá a colher padrão..

EDIT: A propósito, colher de chá comigo dá 5g, colher de café da 3g, com colher de sobremesa e de sopa eu nunca pesei..

:)

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Confio no fernandows, portanto 3g do produto = 3g de creatina, assim como o amigo Johnn falou.

Não é porque você mexe chá e café com a mesma colher, que colher de café e colher de chá tem o mesmo tamanho..

Volto a repetir, colher de chá é diferente de colher de café !

EDIT:

Uma imagem vale mais que 1000 palavras:

colher_de_cafe_cha.jpg

Sacou ?? :rolleyes_anim:

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...