Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Combinação

Posts Recomendados

Postado

bom galera to querendo combina uns 2 suplementos pelo menos , e que não saia tão caro , estava pensando no "3Whey protein da probiotica + creatina hardcore da integral" ou "nitrohard da integral + bcaa top 3800 da integral tbm" qual é o melhor ? ou se tiverem outra sugestões , me ajudem ai , vlw

Postado

Já toma dextrose no pós? se tomar , compre uma whey da growth e uma creatina da universal ou prolabs , eu utilizei essa creatina e não senti nada de diferente ...

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Tudo bem que não queira gastar, mas esquece esse negocio de Integral que é jogar dinheiro no lixo.

Eu iria de whey da growth, albumina nao compraria nao, nem malto, nem dexto.... toma um leite com chocolate no pós, da uns 20-30min e toma o whey.

Quanto a creatina, eu investiria um pouco mais e iria de Storm, também da Universal. Ta por volta de R$220 e contêm 80 doses. Creatina top.

Postado
  • Supermoderador

Quanto a creatina, eu investiria um pouco mais e iria de Storm, também da Universal. Ta por volta de R$220 e contêm 80 doses. Creatina top.

tudo bem que storm não é só creatina isolada, mas pagar 220 reais por 80 dias de creatina é absurdo, por mais frufru que venha junto. O cara quer gastar pouco, comprando 220 reais em creapure da quase 1 ano de creatina direto.

PS: claro que se ele não pagasse esse preço absurdo que cobram aqui de +200 reais e pagar o preço real dos estados unidos (que nem da 40 reais), ai ja é outra coisa....

Postado
  • Autor

algum site recomendado para compra esse "whey da growth" ? é realmente bom ? só tomo ele ou mais alguma coisa , pq paga 200 R$ em um pote de creatina é osso em

Postado

https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

200 reais a creatina? ou você ta sendo feito de besta (se for as de 200g) ou vc é mt sem noção (se for a de 1kg), se for a de 1kg da para 200 dias, tomando 1 mes on outro of, da pra 400, ou seja, mais de 1 ano, e tu ainda acha muito? ah vá.

Postado

algum site recomendado para compra esse "whey da growth" ? é realmente bom ? só tomo ele ou mais alguma coisa , pq paga 200 R$ em um pote de creatina é osso em

Cara, ele é vendedor aqui do fórum, eu iria de whey growth + dextrose e creatina del ou outra importada mono, se quer economizar

Postado

Leia o fixo do bcaa antes de comprar..

Acho que talvez mude sua opinião..

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Postado

https://loja.growthsu...aminada-+-1BCAA compensa comprar esse combo ? o site é confiavel ?

Essa quantidade daí de BCAA, se usando uma quantidade de apenas 10g por dia dura apenas 6 dias de uso, para usar a quantidade que recomendada no rótulo não compensa usar o BCAA

Editado por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.