Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito Inchaço

Posts Recomendados

Postado

bom , quando eu acabo o meu treino de biceps o meu braço fica parecendo um pedaço de concreto , mais passa 10~15 minutos de inchaço só e ele ja volta para o normal , mais ainda continuo sentindo ele meio q "desenvolvendo " sei lá , esse periodo de inchaço é normal ?

Postado

sim é normal

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

mais normal que postarem dúvida boba no geral

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Não estou aqui para te julgar, mas algo que aprendi é que se deseja conhecimento, pesquise. Quando quiser conhecimento tácito, questione;

Humildemente para que você não seja massacrado aqui no forum. Abs

Postado

se vc leva um soco no rosto n fica inchado ??

se voce ta lá massacrando o musculo pq ele n ficaria tb rsrsrs ?

nome popular disto é ''pump'' , é quando os vasos sanguineos ficam dilatados chamado de vascularização , consequentemente se voce tiver um baixo indice de gordura corporea vc tem a vascularização bem saliente ;)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

spacer.png

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

Eu ri muito huahuahuahuahuahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nome popular disto é ''pump'' , é quando os vasos sanguineos ficam dilatados chamado de vascularização , consequentemente se voce tiver um baixo indice de gordura corporea vc tem a vascularização bem saliente ;)

Na realidade o pump é a sua célula saturada, não tem ligamento com vascularização.

Postado
  • Autor

não é isso cara eu sei q é o pump bom sabia o efeito agora sei o nome , to falando do tempo ele desincha muito rapido

Postado

Não estou aqui para te julgar, mas algo que aprendi é que se deseja conhecimento, pesquise. Quando quiser conhecimento tácito, questione;

Humildemente para que você não seja massacrado aqui no forum. Abs

+1

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

FAIL

Não fecharam ahauhauahauha

Huahuahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sei não ein...

EU iria num médico, essa coisa de inchar e desinchar muito rápido, pode ser um problema genético

em que Células Intraconodais musculares incham e você pode acabar explodindo ou tendo um

Infarto do Miocárdio Catastrófico (Chris) , coisa pesada.

Postado

Porra bagunçaram com o cara. Um Fórum deve aceitar qualquer tipo de dúvida! Depois querem pedir "abaixo ao preconceito aos marombeiros...fisiculturistas...etc".

Man...isso é normal. Relaxa! Seu músculo sofre um stress quando vc malha...logo, ele entende isso como uma agressão e incha acumulando líquidos como uma forma de proteção. Quando vc faz o mesmo tipo de stress (exercício) periódicamente o corpo passa a aprender a como se adaptar a isso e se está fazendo mais força é necessário mais tecido muscular. Aí o corpo produz mais miofibrilas naquele músculo e é por isso que quem malha cresce!

Postado

Porra bagunçaram com o cara. Um Fórum deve aceitar qualquer tipo de dúvida! Depois querem pedir "abaixo ao preconceito aos marombeiros...fisiculturistas...etc".

Isso não é preconceito... é tirar ele das fraldas... Se toda vez que ele tiver uma duvida fácil ele vir postar aqui, viraremos assessoria, não fórum. Tem que pesquisar!

Editado por victorpalandi (veja o histórico de edições)

spacer.png

Postado

Man...isso é normal. Relaxa! Seu músculo sofre um stress quando vc malha...logo, ele entende isso como uma agressão e incha acumulando líquidos como uma forma de proteção. Quando vc faz o mesmo tipo de stress (exercício) periódicamente o corpo passa a aprender a como se adaptar a isso e se está fazendo mais força é necessário mais tecido muscular. Aí o corpo produz mais miofibrilas naquele músculo e é por isso que quem malha cresce!

Ai sim! otima resposta

Postado
  • Supermoderador

Putz, eu não sei o que é pior. O cara criar um tópico desses, se dando o trabalho de contar toda a história do que jogar 'exercício + pump' no google ou no próprio Hipertrofia, ou o pessoal tirando sarro da cara dele louco para ganhar uma advertência por flood, só para parecer engraçado. Próxima vez que virem um tópico assim, basta denunciar e não comentar. Ou o tópico é fechado pelos moderadores ou morre no esquecimento.

@ Topic

Se tu tivesse procurado no Blog, teria encontrado esses 2 links: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/06/pump-muscular-nao-ajuda-na-hipertrofia/ e https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/22/dicionario-da-musculacao/

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.