Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dizem Que Estou Cheinho Será? Tenho Medo De...

Posts Recomendados

Postado

Será que estou mesmo gordinho? Eu acho minhas pernas meio finas e então

tenho medo de emagrecer e ficar com pernas mais finas.

Minhas pernas estão ruins?

6238112431_1e073f8a83_z.jpg

Postado

cara, é o segundo topico que tu cria e posta essa foto, fora os milhares de topicos que tu floodou com ela

Vai emagrecer caralho

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Só to vendo a panturrilha, como vou falar da perna inteira? A perna nao parece esta gorda..mas voce ta um pouco sim

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

emagrece so na barriga..coma menos e faça abdominais :hair:

Postado

Vai correr 1 hora por dia e regula tua dieta que tu perde essa gordura toda ai...

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Voce esta gordo por inteiro. Sua barriga ta enorme caralho.. ai se num percebe que seus bracos e pernas tambem sao gordos porque ela tira todo o foco. Vai treinar e comer direito! E ponha na sua cabeca que se emagrecer, voce nao vai ficar um usuario de crack, apenas normal, se emagrecer direito ninguem fica feio. AgoraPARA DE UMA VEZ POR TODAS DE CRIAR TOPICO ACHANDO QUE EH ECTO E QUE TEM MEMBROS FINOS, PORQUE VOCE TA GORDO.

Parece que esse cara é a sua antítese heim, fe rato... ashaushaush

Postado

Voce esta gordo por inteiro. Sua barriga ta enorme caralho.. ai se num percebe que seus bracos e pernas tambem sao gordos porque ela tira todo o foco. Vai treinar e comer direito! E ponha na sua cabeca que se emagrecer, voce nao vai ficar um usuario de crack, apenas normal, se emagrecer direito ninguem fica feio. AgoraPARA DE UMA VEZ POR TODAS DE CRIAR TOPICO ACHANDO QUE EH ECTO E QUE TEM MEMBROS FINOS, PORQUE VOCE TA GORDO.

Postado

ah, mas o fe rato parece ter melhorado, pelo menos aos relatos dele

agora esse cara ai PQP

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado
  • Autor

Tá beleza. Não quero arranjar confusão por aqui.

fe rato tu disse tudo como estou. Estou gordo por inteiro e não sou ecto, mas acho que tenho um pouco.

eu acho minhas panturrilhas meio finas. Ou eu não estou vendo bem.

Obrigado.

Vou treinar!

Postado

Pelo amor de Deus, por que vcs dão moral a essa cara? É fake, todo post desse cara é com essa foto e perguntando se ta gordo.

Postado

baniram ele =D

aeee

Postado

não, tu não tá gordo não...

tá gordo pra caralho.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

NAAAAAAO ta doido, nunca tive, bulimia, anorexia (eu acho) , ja tive principio de anemia so.. credo, bulimia deve ser a pior doenca que existe.. imagina voce simplesmente vomitar o que come..

ahh, não posso ver ninguém com complexo sobre o corpo ou que perdeu peso rapidamente que já acho que tá com bulimia. ¬¬

e vc fez terapia ou alguma coisa do tipo pra ficar menos neurotico ou a academia te salvou?

nada cara,ta magrão,mete 1 bulk sujo aí ganha uns 15kg depois seca

kkkkkkkkk sacanagi

ele ta se achando magro, é capaz de fazer isso

samba.gif

Postado

nada cara,ta magrão,mete 1 bulk sujo aí ganha uns 15kg depois seca

kkkkkkkkkkkkkkkk mas pra chegar nesse shape vc acha que ele não ta fazendo um bulk sujo a muito tempo ?

eu não entendo a vontade do pessoal de criar um topico kkkkkk inutil

Postado

como é um bulk sujo? comendo as coisas sem lavar as mãos ou com cobertura de lama?

nunca entendi esse conceito

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Pelo amor de Deus, por que vcs dão moral a essa cara? É fake, todo post desse cara é com essa foto e perguntando se ta gordo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E aquele aonde voce nao lava os alimentos antes de consumir, tornando assim um bulk sujo. Alem de nunca lavar as maos antes das refeicoes e se possivel suja-las.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.