Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso Desconsiderando a barra

Squat :

5x5 = 60kg

OHP

Não rolou, fiz um desenvolvimento em pé, vou citar o porque não rolou

5x5 14kg, muito leve, pra não forçar o pulso

Deadlift

1x5 = 78kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Dormi praticamente umas 2h30 antes de ir treinar, bom isso atrapalhou um pouco rsrs, deu desânimo mas vamos lá... Squat vou falar verdade, foi dificil eim, mas foi

Desenvolvimento: Bom não fiz o OHP, pois não tomei providências ainda sobre o pulso, vou tomar hoje, como citei a cima... levinho

Deadlift: Foi normal, fiz 2 aquecimentos e fui... foda academia cheia geral olhando, e falando essa p**** fode a coluna... bom, ninguém praticamente conhece/faz... aí nem dou bola, só estou pecando na saída, no mais tá correto creio eu

Chin: +/- a ultima foi meio dificil, mas foi

Bom balança hoje, 3 horas depois da ultima refeição, deu 85,3kg tirando o tênis, tá uns 85kg msm

Po tava pesquisando aqui no meu diário, desde que comecei meu treino ab2x, com exercícios compostos, a 4 meses atrás, tive ganhos de 5kg, secos mesmo, diminui o bf, e sem suplementação alguma...

Fui de 80 pra 85kg, já estava numa fase dificil de evoluir mesmo, to bem satisfeito com esses "compostos"

Editado por lelesk
  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamo que vamo Lelesk !

Ja ta mais que aprovado o SL, agora vamos popularizar na academias e fazer ele virar o main pra todo iniciante

Postado

Vamo que vamo Lelesk !

Ja ta mais que aprovado o SL, agora vamos popularizar na academias e fazer ele virar o main pra todo iniciante

Pois é né cara, mesmo que olhem torto... tá dando certo

Postado (editado)

Bom não passei o gelo nem ontem nem hoje, deixei pra treinar hoje, então nem forço no OHP né? faço só agacho, desenvolvimento com halter leve, terra e chin

Porém mais tarde vou tomar providências com gelol ou aquele outro negocio, e compressa de gelo e 3 dias de descanso, hoje, sáb, dom

kkkk eu tbm mano, passei de 58 pra quase 63 , nao tem nada melhor que um treino com terra, agacha, desenvolvimento,spuino ,paralelas e bara fixa , bf parece que diminuiu tbm ,

sem contar que agente parou mais de 1 mes ... rs

mas as cargas tao ficando maneras !!!

Editado por MateusPacheco
Postado

Isso é o que importa!

Estamos colhendo o resultado de um trabalho duro e sério!

Vamos em frente, OGRADA!

Postado

Po e mesmo, nego olha torto direto pra agente la , principalmente os professores cu cagados la kkkkk

mas ao mesmo tempo que olham torno , nego ja ta bolando, olhando de outro jeito quando voce faz paralelas com mais de 10kg kkkkk

Postado

kkkk eu tbm mano, passei de 58 pra quase 63 , nao tem nada melhor que um treino com terra, agacha, desenvolvimento,spuino ,paralelas e bara fixa , bf parece que diminuiu tbm ,

sem contar que agente parou mais de 1 mes ... rs

mas as cargas tao ficando maneras !!!

Ótima evolução tanto minha quanto sua... em cargas principalmente, pois músculos, ainda não deu aquela saltada visivelmente, só um volume a mais no peito em mim, pernas mudou muito gluteos também... costas evolui bem legal, agora só braço que deixou a desejar, peito tmb

Isso é o que importa!

Estamos colhendo o resultado de um trabalho duro e sério!

Vamos em frente, OGRADA!

Bora ogros!

Po e mesmo, nego olha torto direto pra agente la , principalmente os professores cu cagados la kkkkk

mas ao mesmo tempo que olham torno , nego ja ta bolando, olhando de outro jeito quando voce faz paralelas com mais de 10kg kkkkk

Os cara lá são meio enjoado msm, mas pega nada... quero ver quando tiver uns 120kg no terra, vao expulsar nós de lá kkkk

Postado

Eaí velho, tudo bem?

Esse problema no teu pulso é por alguma lesão fora da academia, ou é por forçar no OHP mesmo? Eu quando comecei senti muito isso (inclusive no supino também), e a solução era um probleminha técnico - segura a barra mais na palma da mão, de um jeito que ela fique "em cima" do teu antebraço, e segura firme pra ela não rolar pra perto dos dedos. Se for esse mesmo o problema, então eu entendo a tua agonia, cheguei ao ponto de achar que OHP ia ser na base do gelo mesmo, lembro que fazia a série e ira pro bebedouro passar água gelada pra ver se aliviava um pouco.

Gostei do diário, vou acompanhar também! :oneeyed02:

Postado

Eaí velho, tudo bem?

Esse problema no teu pulso é por alguma lesão fora da academia, ou é por forçar no OHP mesmo? Eu quando comecei senti muito isso (inclusive no supino também), e a solução era um probleminha técnico - segura a barra mais na palma da mão, de um jeito que ela fique "em cima" do teu antebraço, e segura firme pra ela não rolar pra perto dos dedos. Se for esse mesmo o problema, então eu entendo a tua agonia, cheguei ao ponto de achar que OHP ia ser na base do gelo mesmo, lembro que fazia a série e ira pro bebedouro passar água gelada pra ver se aliviava um pouco.

Gostei do diário, vou acompanhar também! :oneeyed02:

Bom, é no ohp e na remada amigão, creio eu que seja pegada errada... vou fazer o que tu disse

Não treinei hoje, por compromissos, posso fazer o treino amanhã? e quarta-feira? acho que 1x só 2 treinos em dias seguidos não tem problema pra lombar né?

Postado

Seria melhor se tu pudesse mudar pra terça-quinta-sábado nessa semana, mas se não der então a princípio talvez fosse melhor pular esse treino. É bom sempre ter o dia de descanso entre um treino e outro, e essa sobrecarga "uma vez só" poderia acabar afetando tua progressão num futuro próximo.

Claro, é importante, mas se tu acha que dá pra fazer de boa, então pode dale. :king_right:

Postado

Seria melhor se tu pudesse mudar pra terça-quinta-sábado nessa semana, mas se não der então a princípio talvez fosse melhor pular esse treino. É bom sempre ter o dia de descanso entre um treino e outro, e essa sobrecarga "uma vez só" poderia acabar afetando tua progressão num futuro próximo.

Claro, é importante, mas se tu acha que dá pra fazer de boa, então pode dale. :king_right:

Eu to em duvida amigão porque tipo... eu treino jiu terça e quinta, se eu pulasse esse treino pra terça quinta, ficaria muito exaustado, será que 1x só, não teria problema? fazer o treino seguido

Postado

Vai das tuas prioridades né mas aí tu podia faltar o jiu jitsu se fosse o caso... ou dependendo, faz o treino antes do jiu jitsu. No máximo vai ajudar a queimar umas gorduras fazer o treino de jiu jitsu com pouco glicogênio muscular. :laughingsmiley:

Postado

Vai das tuas prioridades né mas aí tu podia faltar o jiu jitsu se fosse o caso... ou dependendo, faz o treino antes do jiu jitsu. No máximo vai ajudar a queimar umas gorduras fazer o treino de jiu jitsu com pouco glicogênio muscular. :laughingsmiley:

Vo fzr isso, mesmo que canse mais no jiu, não tem problema

Postado

Squat :

5x5 = 62kg

Bench Press

5x5 = 56kg

Pendlay Row

5x5 = 56kg

Dips - Paralelas

3x5 24kg

Squat: Mais fácil do que da ultima vez, foi fácil até

Supino: Repeti a carga, pulso doeu um pouco, to tentando achar a pegada ainda pra doer menos, foi +/- ultimas séries complicadas, mas foi

Remada: Repeti a carga, não porque estava dificil, sim pra deixar igualado ao supino, quero progredir igual, foi fácil...

Paralelas: Muito fácil, to com uma boa força no tríceps

Queria agradecer ao amigo renan, que me recomendou fazer uma pegada melhor no ohp e na remada, bom renan na remada foi show de bola, peguei mais pra baixo da palma da mão, perto do antebraço, melhorou muito não 100%, botando o salompas hoje, creio que deva ficar 100%

Postado

Grande Lelesk!

As cargas ficaram leves porque vc ficou mais forte!

Isso já é efeito do treino!

Parabéns!

Gde ab.

Postado

Lembrando que a pegada no supino segue a mesma lógica do OHP. Bom saber que ajudei.

Abraço! :king_right:

Pode deixar... vou tentar fazer isso, vou tomar um banho botar salompas agora, e que esse pulso fique 100% to com saudade do OHP.

Ótimo treino, ta virando touro já.

Abraços!

Po quem dera irmão rsrs, mas é um ótimo treino mesmo, recomendado... sua força aumenta muito

Grande Lelesk!

As cargas ficaram leves porque vc ficou mais forte!

Isso já é efeito do treino!

Parabéns!

Gde ab.

Acho que fiquei mais forte né ogro chefe hahaha, tomara... só to meio encomodado com a carga do agacho, tá meia baixa ainda né? :S teria que tá igualada ao terra.

O pessoal lá da academia, tá perguntando a todo mundo quem tem série etc... eles pediram pra eu fazer uma avaliação, bom... acho que querem que eu treine com série deles, não vou fazer isso... a avaliação até vou fazer pois tem muito tempo que eu não faço, pra ver bf, medidas etc...

Já a série vou desenrolar o máximo mesmo, que meu obj é força, que já tenho um projeto de treino que venho seguindo...

Postado
Acho que fiquei mais forte né ogro chefe hahaha, tomara... só to meio encomodado com a carga do agacho, tá meia baixa ainda né? :S teria que tá igualada ao terra.

O pessoal lá da academia, tá perguntando a todo mundo quem tem série etc... eles pediram pra eu fazer uma avaliação, bom... acho que querem que eu treine com série deles, não vou fazer isso... a avaliação até vou fazer pois tem muito tempo que eu não faço, pra ver bf, medidas etc...

Já a série vou desenrolar o máximo mesmo, que meu obj é força, que já tenho um projeto de treino que venho seguindo...

Com toda certeza está mais forte! A cada treino sua força está aumentando! Isso é fato! Parabéns!

Faça o seguinte: Imprima o treino e leve por escrito. "Esse é o meu treino! As progressões são feitas a cada treino e tal..."

Ou se puder leve a tradução do Iceman impressa!

Gde ab.

Postado

Com toda certeza está mais forte! A cada treino sua força está aumentando! Isso é fato! Parabéns!

Faça o seguinte: Imprima o treino e leve por escrito. "Esse é o meu treino! As progressões são feitas a cada treino e tal..."

Ou se puder leve a tradução do Iceman impressa!

Gde ab.

Pode deixar, vou fazer isso, abraço!

Postado

Agachamento geralmente é mais leve do que o Terra. Por isso o Terra é o ultimo a fazer deload.

Postado

Agachamento geralmente é mais leve do que o Terra. Por isso o Terra é o ultimo a fazer deload.

Saquei...

Bom, botei o salompas ontem de noite era 11hrs, deixei até 6h, não parou a dor... vou colocar hoje de novo na hora de dormir

Postado

Segue firme irmão. Se o problema for mesmo a pegada muito perto dos dedos, então assim que tu começar a fazer direitinho já vai começar a recuperar e depois fica tudo bem. Fazia o desenvolvimento com 46kg e não sentia dor nenhuma nos pulsos.

Também acredito que a dor que tu sente na remada seja pela lesão causada no desenvolvimento/supino, e não pela remada em sí. Não vejo como ela influenciaria o pulso a ponto de causar uma lesão (mas também, ainda não comecei a pegar pesado nela, então não posso opinar muito :P).

Abraço e bons treinos!

Postado

Boas Lelesk, também estou com um probleminha no pulso,

estou fazendo e gelo algumas vezes e utilizando a munhequeira, tem dado uma boa ajuda

principalmente na hora do treino.

Abraços!

Postado

Segue firme irmão. Se o problema for mesmo a pegada muito perto dos dedos, então assim que tu começar a fazer direitinho já vai começar a recuperar e depois fica tudo bem. Fazia o desenvolvimento com 46kg e não sentia dor nenhuma nos pulsos.

Também acredito que a dor que tu sente na remada seja pela lesão causada no desenvolvimento/supino, e não pela remada em sí. Não vejo como ela influenciaria o pulso a ponto de causar uma lesão (mas também, ainda não comecei a pegar pesado nela, então não posso opinar muito :P).

Abraço e bons treinos!

Creio eu que foi no OHP...

Tempinho que não passo por aqui..

Melhoras aí man !

Valeu lek, abraço

Boas Lelesk, também estou com um probleminha no pulso,

estou fazendo e gelo algumas vezes e utilizando a munhequeira, tem dado uma boa ajuda

principalmente na hora do treino.

Abraços!

Vou botar gelo hoje mais tarde... só to sem munhequeira no momento, vamo ver se a pegada melhor, resolve

Postado

Você pode substituir a munhequeira por uma faixa. Enrolava ela bem firme, pode ajudar também.

Abraço!

Boa, valeu

Postado

cara essa onda de problemas no pulso, é foda, mas cuidado ai mano pra vc não se prejudicar, so fico com dores no pulso quando faço supino reto e desenvolvimento. acho que é a forma da pegada.

abraços , melhoras e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...