Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

GENÈTICA Mano , pelo tempo q ele treina e Cicla já era pra tá enorme mas a Genética fods ele.

na Minha opnião ele deveria recorrer aos Localizadas

santa mae de Deus

ele já utiliza localizadas à muitos anos...

Visitante usuario_excluido22
Postado

santa mae de Deus

Pois é, isso que eu estava pensando e mesmo assim com panturrilhinhas. lol

Postado (editado)

santa mae de Deus

tô ligado manolo , sei q ele já faz o uso a tempos , o q quiz dizer éh q ele ñ dá a devida atençaõ as suas panturrilhas a respeito das localizdas

Editado por Wallking
Postado

cara com esse fisico do dennis com algumas falhas ele consegue levar campeonatos e pegar boas colocassoes, ta ótimo, é claro q tem sempre q melhorar, mas ele ta bem... ele é alto manos, é dificil de ganha muita massa sendo grande, é claro q isso num é desculpa mas...

Postado

cara com esse fisico do dennis com algumas falhas ele consegue levar campeonatos e pegar boas colocassoes, ta ótimo, é claro q tem sempre q melhorar, mas ele ta bem... ele é alto manos, é dificil de ganha muita massa sendo grande, é claro q isso num é desculpa mas...

é dificil ele manter a simetria sendo alto e nao ganhar massa

Postado

Brother, pra mim, Branch além de ser o cara mais hardcore que eu já vi (depois do dorian) ele vai levar de novo. Torço pelo Eduardo Correa também, mas creio que fique apagado, chutaria no máximo dos máximos um top7. Agora um comentário bem offtopic mesmo: Outro cara que eu tenho gostado de ver é o Zack Khan.

Postado

curti o shape desse brasileiro tb... mas sera q a tatoo nao atrapalha nao? na hora de mostrar os musculos... pq aparentemente o braço com a tatoo parece menos definido pela foto...

-----

tambem sempre tive essa impressão em relação a tattoo no braço. parece que perde a definiçao!

Visitante usuario_excluido22
Postado

porra, olha só pra foto que o bhf postou, EVAN INSANO, pqp insano pra cacete

Postado

nossa manos esse cara de oculos ai é gigante dms, olooooco, enorme msm, vai brigar com ben pakulski, fouad abiad, correa, esses caras ai.. e sobre o evan, sem palavras né, essa foto nos diz tudo, q q é isso, enoooooooooooorme

Postado

O que acontece com o Dennis, ele tem um quadríceps bem desenvolvido e as panturrilhas tão fracas?

fico imaginando se realmente as panturrilhas dele estão fracas ou se o quadriceps q eh de outro mundo... q vc axa??? pq se um eh mto desenvolvido, parece q o outro eh pequeno..dae q entra a harmonia do shape,a proporcionalidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...