Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Assunto morreu, então vou voltar com minhas duvidas otárias kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao estimulo de partes diferentes do peito "superior, inferior, medial", isso é possível mesmo? vi alguns postas de alguns usuários (não vou citar usernames para não ser denunciado qq) que isso é impossível por causa da posição das fíbras e sei lá mais oque...

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 362,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nossa , ta escrevendo igual o gh15.. pqp que retardado. ta , falamos de min... tudo o que voce disse , tem razao.. eu era obeso e tinha uma vida sedentaria... resolvi mudar meu shape , usei aes

• So pra compartilhar video interessante que postaram sobre falsificação de GH Tem mta gente ai pagando absurdos em GH nacional da Bergamo e ainda recebe fake, é foda.

• Na minha opinião quem ta preocupado de verdade com saúde não deveria nem usar AE´s. Geralmente quando escolhemos a vida de bodybuilder só focamos o resultado. O esporte é um mundo de hormonios. É

Imagens Postadas

Postado

isso pra mim e mimiimi. acredito em biomecanica aplicada, que faz realmente diferença a angulaçao do exercicio. e sim diferentes estimulos na PRATICA que conhece o bodybuilding pode sim ajudar a diferentes regioes do musculo alvo

Postado

É impossível contrair apenas as fibras superiores do peitoral, o que acontece é que o peitoral todo irá contrair .. porém, num supino inclinado, as fibras superiores receberão estímulo muito maior do que as inferiores.. do ponto de que você não irá perceber mudanças de hipertrofia nas fibras inferiores se usar apenas supinos,crucifixos inclinados no seu treino .

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Minha nutri pediu pra eu realizar os seguintes exames antes de começar a consultar com ela:

TSH ULTRASENSÍVEL (pg/dl)

S-DHEA (ng/dl)

TESTOSTERONA TOTAL

SHBG

HOMOCISTEINA (pmol/l)

TGO (u/1)

TGP (u/1)

INSULINA EM JEJUM (u/1)

GLICOSE

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDEOS (mg/dl)

FERRITINA (u/1)

25-OH- VITAMINA D

CROMO SÉRICO

Algumas coisas aí ficaram bem estranhas pra mim, outras dá pra saber pelo nome mesmo, procurei na internet e tal.

Se alguém aí souber me explicar no que que iria me ajudar isso fico grato, abraços

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

• 4 semanas depois...
Postado

@Tijolo

Vi que umas páginas atrás relatou mal estar e falta de reposta com o uso de Cabergonina, existem pessoas que são resistentes a agonistas dopaminérgicos talvez seja seu caso.

Muito raro ser resistente tanto a Cabergolina como a Bromocriptina, tanto que em tratamento de prolactinomas os médicos começam o tratamento com um, é caso não aja resposta do organismo recorrem ao segundo.

Li sobre isso faz um tempo, mas achei fácil isso sobre o tema googleando um poquinho.

https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302005000500005&script=sci_arttext

0ew5.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Tenho uma dúvida em relação a capacidade de absorção de nutrientes quando em uso de esteróides.

Quando a pessoa está ciclando, o corpo aumenta a secreção de enzimas pelo pâncreas, pelo brusco aumento do metabolismo?

E também, independente de estar ciclando ou não, o que vcs acham do uso de enzimas digestivas em conjunto com o consumo dos shakes e das refeições, no intuito de melhor aproveitar os nutrientes?

Usei certa vez, quando estava tomando somente albumina e senti uma notável diminuição de gases intestinais, visto que como as proteinas consumidas não são completamente absorvidas acabam criando, no processo de passagem pelos intestinos, muitos gases.

Fica a dúvida.

Editado por PSyK0 (veja o histórico de edições)

Postado

Quando a pessoa está ciclando, o corpo aumenta a secreção de enzimas pelo pâncreas, pelo brusco aumento do metabolismo?

Não.

E também, independente de estar ciclando ou não, o que vcs acham do uso de enzimas digestivas em conjunto com o consumo dos shakes e das refeições, no intuito de melhor aproveitar os nutrientes?

Não precisa, basta mastigar direito o alimento.

• 1 mês depois...
Postado

depois: acumulo de gordurinha, oscilacao do tamanho da areola com a temperatura, e p fuder de vez, secrecao de liquido

To com medo de tá com gineco, tenho todos esse sintomas acima menos a secrecão com liquido

Postado

Hipertrofia Muscular,

Denunciado.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

renascer aqui , galera o que voces acham do uso de gh , no meu caso que quero um shape sempre com bf baixo pra manter estética e conquistar volume aos poucos

vale a pena 2ui de gh po um tempo longo , 6 meses? gh no caso seria o hormotrop

ou seria melhor 4ui por um periodo mais curto ?

queria informacao de quem ja usou

abraço a todos

nois q voa

Postado

Chicrute, tu sabe que não entendo praticamente nada, mas vou postar o que eu li, pro pessoal me chinga e tenta me exlica alguma coisa kkkkkk

Pelo que eu li, doses abaixo de 3-4 ui em pessoas da tua idade em media não fariam grande efeito a não ser algo relacionado a melhora no sono.

Ok lets go coments SAUHAS

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Oh má gód, pensei que aqui era teu diário DDDDDDDDDDDD=

Tá então vamos supor

Individuo 1 = usa Deca, Diana e Stano, segue a dieta X e o treino Y, dorme Z horas por dia, ganha 1kg de massa magra por semana e 800 gramas de banha

Individuo 2 = é um clone do individuo 1, ou até mesmo é o mesmo cara, usa as mesmas drogas, mas usa GH e ganha 1kg de massa magra por semana, e 200 gramas de banha por semana

Foi isso que eu entendi que tu quis dizer no post acima, e o que eu quero perguntar é: qual a dose que o individuo 2 usa de GH? 2ui? ou será que ele usa mais?

Meu diário

Postado

entao cara eu poderia usar 2ui eternamente , mais to pensando em me programar pra usar 4ui ,não sei qt tempo guentarei bancar , mais nao quero usar menos de 6 meses

nois q voa

Postado

Só por curiosidade, vai combinar o GH com mais o que se tu fizer só por um período de tempo?

Meu diário

Postado

Olha só o chicrute klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Só por curiosidade, vai combinar o GH com mais o que se tu fizer só por um período de tempo?

depende do objetivo né , pra cutting seria trembo + algum dht , pra bulk seria bolde + algum oral pra volume , fora a testo , nada em dosagens anormais ..

to me programando ainda , mais to bem atentado a mandar os malditos :P

nois q voa

Postado

O que teu orientador tem a dizer sobre isto Chicru?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Chicrute, cara você não tava fazendo acessoria com o Diego ? Sobre o GH, o Mycow ta certo mesmo, 2 ui vai te ajudar a queimar um pouco de fat sim, mas muito pouco comparado a 4 ui, com 2 ui a melhora é mais no sono e alguma coisa nas unhas, cabelo e pele, claro se a parada for boa :laughingsmiley:

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Chicrute vai manda 2ui e vai gasta tanta grana na manicure que poderia manda 4ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Caiooo! Tu por acaso é instrutor de alpinismo?

Meu diário

Postado

No caso Chicrute, se for começar, q seja 4UI.

O que vc decidiu?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ah, é que aqui na cidade tem um instrutor de alpinismo que escreve do mesmo jeito que tu, e o nome dele é Caio Holando da Rocha, ai pensei né...

Meu diário

Postado

a acessoria com o diego nem aconteceu , ele teve alguns problemas e ficou meses sem falar cmg , e eu estava no inicio de ciclo ja , então mandei ver

to me planejando pra fazer assim

1-6 cruise + 2ui

1-10 blast com objetivo cutting + 4ui

e depois se possivel fazer 2ui no cruise novamente e 4ui no blast etc

o gh será de farma , então axo que vale a pena sim , to me programando , ainda tenho 2 meses pra deixar tudo nos esquema hehe

nois q voa

Postado

ahhh o verão ein chicrute!!!

e o caioo só agita, é so ele parar de viajar pra curitiba que sobra grana de monte pra ele mandar GH até nos cachorros dele

Postado

hahahaha eu sou pobre mano vc sabe disso hahahahaha ... eu nã

o tenho cachorros tenho gatos apenas hahahahaa ...

eu tenho medinho tb ... vamos aos poucos, sempre funcionou bem assim cmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.