Postado 14/01/2012 às 04:30 01/14, 2012 Entao, o indicado pra quem consome creatina, é consumir bastante agua, mas nao é aconselhavel consumir bebidas diuréticas, como cerveja, cafeina etc. etc.. mais ai fiquei na duvida, se tem qe beber muita agua, no caso Terere, Limao Natural + Agua + Erva propria para Terere, sempre tomei, sempre gostei muito, mas sempre urinei muito durante o consumo da tal.. ai fiquei na duvida, Terere, pode ou nao? oO Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 14/01/2012 às 04:40 01/14, 2012 Vai treina gordinho. PUTS! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 14/01/2012 às 04:47 01/14, 2012 Entao, o indicado pra quem consome creatina, é consumir bastante agua, mas nao é aconselhavel consumir bebidas diuréticas, como cerveja, cafeina etc. etc.. mais ai fiquei na duvida, se tem qe beber muita agua, no caso Terere, Limao Natural + Agua + Erva propria para Terere, sempre tomei, sempre gostei muito, mas sempre urinei muito durante o consumo da tal.. ai fiquei na duvida, Terere, pode ou nao? oO Uma coisa eu posso ti afirmar ,terere contem cafeina . https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 14/01/2012 às 05:08 01/14, 2012 Gente a quantidade pra influciar na creatina tem que ser um pouco alta. Tanto que os próprios pré treinos contem creatina e cafeina.
Postado 14/01/2012 às 10:25 01/14, 2012 Uma coisa eu posso ti afirmar ,terere contem cafeina . mas para anular o efeito da creatina ñ precisa de uma grande quantidade de cafeína??? "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 14/01/2012 às 10:58 01/14, 2012 pode tomar de boa. você só faz bastante xixi porque ingere bastante líquido. é melhor do que beber pouca água, e não vai atrapalhar não. a creatira causa retenção, mais ela faz isso porque rouba a água do corpo e transporta para dentro das células, causando uma desitradação no resto do corpo. (caso você não beba bastante água) pode tomar o seu terere sem peso na consiencia.. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/01/2012 às 15:08 01/14, 2012 mas para anular o efeito da creatina ñ precisa de uma grande quantidade de cafeína??? acima de 350-400mg de cafeína (não tenho certeza se anula 100% mas influencia sim) Vai treina gordinho. pra que isso? me diz... Cursando Nutrição.
Postado 14/01/2012 às 20:46 01/14, 2012 Autor Vai treina gordinho. Vou sim mano, agora pare de entrar no topico so pra zuar quem leva isso aqui a sério! Thank's =) Uma coisa eu posso ti afirmar ,terere contem cafeina . Eu so tomo Kurupi mano, uma que vem do Paraguay, e na caixinha nao mostra nada de Cafeina.. mas sei lá se tem né.. E quase todo dia, tenho uma termica de 12L, encho de agua gelada, eu e mais uns 3 amigos, secamos facil. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 14/01/2012 às 20:53 01/14, 2012 Supermoderador Tem cafeína porque é erva-mate. Mas não tem tanta assim, e mesmo uma quantidade razoavelmente alta de cafeína não atrapalha a absorção de creatina... não se preocupe. Diário
Postado 14/01/2012 às 21:12 01/14, 2012 Autor ""visando obter um valor determinado mais próximo da realidade de consumo. Usando o método proposto obteve-se 0,33% de cafeína extraída com água gelada"" hum.. pior que nao é tanta assim mesmo nao.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 7/05/2012 às 23:08 05/7, 2012 creatina nunca atrapalhou meus ganhos sempre tomo tereré todo dia não fico sem
Postado 7/05/2012 às 23:14 05/7, 2012 é pouquissima cafeína, rlx tomo todo dia, nunca da nada, apesar de ser do sul ou é chimarrão ou tereré, diretão Vai treina gordinho. wtf????? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/10/2012 às 20:02 10/18, 2012 Bebo tereré todos os dias também e não consigo ficar sem, então tomando creatina não tem problema consumir tereré?
Postado 19/10/2012 às 04:06 10/19, 2012 Café expresso - 95 mg Chá comum* - 23 mg Coca-Cola - 9 mg Chá-mate* - 7 mg Achocolatados - 2 mg Guaraná** - 0,9 mg Obs.: quantidade média de cafeína em cada 100 mililitros da bebida. Fontes: International Food Council Foundation (EUA), National Soft Drink Association (EUA), Ambev. *comercializado em saquinho ** marca Antártica como que um pode anular o outro , se o famoso Jack3d contem a creatina e a cafeina ? Ja foi provado que o jack da uma melhor performace tomado como pre -treino , podendo ser ate melhor que a creatina . Não sei se to falando merda, mas acho balela essa historia da cafeina cortar o efeito.
Crie uma conta ou entre para comentar