Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos


eld123

Posts Recomendados

Todo dia uva pode até ter uma energia a mais, algumas pessoas trancar o intestino se não comer com a casca... Mas, um cacho de uva não matará a dieta... O pior de uma dieta são as nóias, alguns alimentos nos incham e aí pensamos que aumentamos em gordura, mas... se estiver ganhando massa, o aumento da necessidade de calorias também aumentam... É uma questão bem matemática, por isso sempre dar uma verificada na massa corporal, pois balança e inchaço com esse verão passam rasteira direto! Meu L6 vai vir ainda, mas pelo incrível que pareça em 1 ano de academia o que mais me secou na gordura foram os exercícios de musculação, nem o ballet e ciclismo me fizeram baixar tanto a gordura do corpo como puxar ferro valendo, é claro: uma dieta balanceada mas sem muito estresse, afinal não consigo fazer nada com ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo dia uva pode até ter uma energia a mais, algumas pessoas trancar o intestino se não comer com a casca... Mas, um cacho de uva não matará a dieta... O pior de uma dieta são as nóias, alguns alimentos nos incham e aí pensamos que aumentamos em gordura, mas... se estiver ganhando massa, o aumento da necessidade de calorias também aumentam... É uma questão bem matemática, por isso sempre dar uma verificada na massa corporal, pois balança e inchaço com esse verão passam rasteira direto! Meu L6 vai vir ainda, mas pelo incrível que pareça em 1 ano de academia o que mais me secou na gordura foram os exercícios de musculação, nem o ballet e ciclismo me fizeram baixar tanto a gordura do corpo como puxar ferro valendo, é claro: uma dieta balanceada mas sem muito estresse, afinal não consigo fazer nada com ansiedade.

isso é verdade, essa história de varias repetições para definir é furada. Sempre puxe o máximo de peso que conseguir, pois isso + uma dieta balanceada vai sim fazer vc perder gordura e aumentar a MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32º Dia ...

10h - 1º caps de L6

10:30 - 1 copo de leite integral puro

12h - almoço: file de frango + 3 ovos cozidos + 500ml suco Clight

15h - pedaço de melancia pequeno

18h - sanduiche pao integral, queijo e mortadela

18:15 - 3 ovos cozidos

18:40 - 2º caps de L6

19h - Academia: treinei Peito e Abdomen .. Depois 45min de corda

21:30 - leite integral com 3W whey protein

22:30 - 500ml suco Clight

00:20 - 2 ovos cozidos

fala pessoal q acompanha .... to ai devolta na rotina ....

como fiquei 2 dias em descanso da corda ... acho q meus pés voltaram ao normal ....

hj fiz a musculação ... e dps fui pra corda .... pulei 45min ... com alguns intervalos de 15 em 15 pra tomar agua ...

nada de dor nos pés nem nada .... tudo normal ... \o/

hj tava com muito pique !! :P

treinei pesado até .... depois pulei corda sem muito esforço .. e ainda sai da academia e fui embora correndo ... sem parar !! :P

me impressionei .. suahsuahsuhausha

bom .. nada de colaterais ... tudo certo como sempre .... acho q eu fui o mais sortudo de todos q ja usaram lipo .. pq nao tive nenhum colateral !! :P

é isso entao gente .... até mais ... abraços

Todo dia uva pode até ter uma energia a mais, algumas pessoas trancar o intestino se não comer com a casca... Mas, um cacho de uva não matará a dieta... O pior de uma dieta são as nóias, alguns alimentos nos incham e aí pensamos que aumentamos em gordura, mas... se estiver ganhando massa, o aumento da necessidade de calorias também aumentam... É uma questão bem matemática, por isso sempre dar uma verificada na massa corporal, pois balança e inchaço com esse verão passam rasteira direto! Meu L6 vai vir ainda, mas pelo incrível que pareça em 1 ano de academia o que mais me secou na gordura foram os exercícios de musculação, nem o ballet e ciclismo me fizeram baixar tanto a gordura do corpo como puxar ferro valendo, é claro: uma dieta balanceada mas sem muito estresse, afinal não consigo fazer nada com ansiedade.

isso é verdade, essa história de varias repetições para definir é furada. Sempre puxe o máximo de peso que conseguir, pois isso + uma dieta balanceada vai sim fazer vc perder gordura e aumentar a MM

concordo com o Kross .... acho q esse negocio de repetição nao rasga o musculo .. oq faz rasgar é uma dieta boa pra perder a gordura ... e nao o tanto de repetições q a pessoa faz ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eld blz Brother??? Tô vendo sua evolução cara parabéns e vamos em frente!!! Quando vc começou estava com 95 kg? E agora estás com quantos kgs??? Você pretende continuar o cutting e a dieta quando acabar o Lipo 6??? Estava observando, o seu treino com pesos é de um músculo por dia??? Valeu meu irmão vamo que vamo!!!

Acompanhando...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eld blz Brother??? Tô vendo sua evolução cara parabéns e vamos em frente!!! Quando vc começou estava com 95 kg? E agora estás com quantos kgs??? Você pretende continuar o cutting e a dieta quando acabar o Lipo 6??? Estava observando, o seu treino com pesos é de um músculo por dia??? Valeu meu irmão vamo que vamo!!!

Acompanhando...

Abraço

Sim Lipe ... quando comecei dia 13/01 eu estava com 95kg .... hj estou com 87kg ... depois q acabar o Lipo eu vo continuar com uma dieta controlada ... nao essa sem carbs ... vou fazer uma com todos os nutrientes necessários pra uma dieta e sem exagerar em nada ....

eu treino 1 musculo por dia sim ... faço 3x10, e uns 6 exercicios diferentes pra cada musculo !!! ;)

minha meta de peso é 85kg .... e minha meta de BF é uns 8% !!! ou o minimo q eu conseguir !! :D

vlws cara ... q q coisa é só perguntar .... quinta ou sexta eu vou tirar as medidas q vai ser o dia q vai acabar meu Lipo6 ...

dai vo fazer um resumão de tudo ... desde o inicio até o fim !! ;)

abraço

Editado por eld123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano chegou minha corda, nossa no começo é dificil né acertar eu pulo 2..3..4 erro...e assim vai, fiquei incanado com o tamanho da corda por tenho 186cm e a corda 275, mas acho que é falta de coordenação e pratica ainda vi uns videos q a corda dos cara é mesmo tamanho q o meu, um video o corpo perfeito fala q tem que por ela nos pés e as pontas chegar abaixo do peito a minha é bem menor que isso, mas em outro video vi que a do cara da o tamanho da minha, enfim, eu nunca pulei corda acho que é falta de pratica e coordenação mesmo, mas vamo lá hj começo...testei aki no trampo e pulo 3..4 e erro...mas tipo ja ve q cansa bem ja...ótimo exercicio para adicionar no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Ed... Eu começei a tomar OxyElite ontem... Estou tomando 1 de manha antes da academia e mais 1 à tarde (após 6 horas)... Hoje foi o segundo dia... Muito legal o seu avanço... Eu tenho que suar muito para chegar no peso que você estava quando começou a tomar... Peso 104,6 e quero chegar a 95 kg (para começar) em um mês... Acho que consigo visto que você, mesmo pesando menos conseguiu emagrecer 8 kilos em 32 dias... Tenho 1,85 mt (quase igual você)...

Me pesei hoje e estou com 1,4 kg a menos que ontem... (ah, sempre me peso logo quando chego na academia)...

Não estou fazendo nenhuma dieta difícil não... De manha como 1 fatia de pão de forma integral torrada + 3 fatias de blanquet de Peru + 1/2 copo de leite semi destanatado...

Chego da academia e como uma fruta...

Almoço dois pedaços de frango (minha mulher acabou fazendo com queijo em cima.. é foda) e uma pequena porção de arroz.... Sem arroz nenhum para mim não rola...

à tarde como outra fruta

Janta igual ao almoço...

Vamos ver até quando aguento isso... Foda é a cerva do fim de semana... mas tenho que conseguir...

PS: Só estou tomando duas capsulas por dia pois estou dividindo o pote com minha esposa... estou esperando chegar o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra manow de 95kg .... hj esta com 87kg parabens ^^ ... encomendei um lipo 6 Black Ultra =) espero ter resultados parecidos na minha definicao formando uma dieta agora semana que vem vou começar =D flw .

Editado por Alexx55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano chegou minha corda, nossa no começo é dificil né acertar eu pulo 2..3..4 erro...e assim vai, fiquei incanado com o tamanho da corda por tenho 186cm e a corda 275, mas acho que é falta de coordenação e pratica ainda vi uns videos q a corda dos cara é mesmo tamanho q o meu, um video o corpo perfeito fala q tem que por ela nos pés e as pontas chegar abaixo do peito a minha é bem menor que isso, mas em outro video vi que a do cara da o tamanho da minha, enfim, eu nunca pulei corda acho que é falta de pratica e coordenação mesmo, mas vamo lá hj começo...testei aki no trampo e pulo 3..4 e erro...mas tipo ja ve q cansa bem ja...ótimo exercicio para adicionar no treino

é assim mesmo manow ... no começo é muito dificl .. tenta dar uns pulos sem corda primeiro ... e dps com corda ... pra mim ajudou ... hj pulo super rapido, cruzo os braços, pulo com 1 perna de cada vez ... e é bem facil depois q vc pega o jeito ! vai firme cara .... começa com 5min .. depois 10, 15, 20 e vai ... só nao exagera pra nao causar dores indesejaveis ! ;)

Fala aí Ed... Eu começei a tomar OxyElite ontem... Estou tomando 1 de manha antes da academia e mais 1 à tarde (após 6 horas)... Hoje foi o segundo dia... Muito legal o seu avanço... Eu tenho que suar muito para chegar no peso que você estava quando começou a tomar... Peso 104,6 e quero chegar a 95 kg (para começar) em um mês... Acho que consigo visto que você, mesmo pesando menos conseguiu emagrecer 8 kilos em 32 dias... Tenho 1,85 mt (quase igual você)...

Me pesei hoje e estou com 1,4 kg a menos que ontem... (ah, sempre me peso logo quando chego na academia)...

Não estou fazendo nenhuma dieta difícil não... De manha como 1 fatia de pão de forma integral torrada + 3 fatias de blanquet de Peru + 1/2 copo de leite semi destanatado...

Chego da academia e como uma fruta...

Almoço dois pedaços de frango (minha mulher acabou fazendo com queijo em cima.. é foda) e uma pequena porção de arroz.... Sem arroz nenhum para mim não rola...

à tarde como outra fruta

Janta igual ao almoço...

Vamos ver até quando aguento isso... Foda é a cerva do fim de semana... mas tenho que conseguir...

PS: Só estou tomando duas capsulas por dia pois estou dividindo o pote com minha esposa... estou esperando chegar o outro...

Bruno .. nao conheço muito o OxyElite ... mas acho q deve ser a mesma coisa q o Lipo6 ...

via firme cara ... tenta ficar pelo menos 1 mes sem a ceva !!! pode ter certeza q vale muito apena ....

cara eu ja tive 108kg ... sei como é ruim !!

mas com força de vontade vc vai conseguir mano ....

força ae ... abraço

Porra manow de 95kg .... hj esta com 87kg parabens ^^ ... encomendei um lipo 6 Black Ultra =) espero ter resultados parecidos na minha definicao formando uma dieta agora semana que vem vou começar =D flw .

vlw cara .... :D

pode cre q vc tbm vai ter otimos resultados .. o Lipo6 é muito bom mesmo ... mas a dieta e os exercicios ajudam muito !!!!

força ae mano .. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...