Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos


eld123

Posts Recomendados

eu nao recomendo esse yellow hornet stacker, eu ja tomei e passei muito mal, nao aguentei nem 5 dias tomando. eu nao conseguia dormir, literalmente NADA. deitava e ficava me mexendo a noite toda, foi uma das piores experiências da minha vida. é verdade que ele queima muito, e dá uma disposiçao pra aeróbicos absurda, eu começava a correr e nao conseguia parar, mas aguentar os efeitos colaterais nao é pra qualquer um nao. no mais, a maioria dos suplementos deve ser tomado em jejum ou 2h após refeiçoes, pra facilitar a absorção, e no caso do yellow hornet fazer aeróbico 30min após tomar sim.

Cara eu acho que o fato de passar mal é muito relativo, vai de organismo pra organismo. Tem gente que não tem tanta sensibilidade pra esses thermos e acabam tendo que tomar doses maiores pra dar resultado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13º Dia ....

13:10 - Acordei e tomei a 1º Caps de L6

13:45 - Almocei: Filé de peito de Frango, 3 claras de ovo cozido e alface.

14:15 - Tomei Suco Light de Uva(1L)

16h - Sanduiche: Pao Integral, queijo, Atum, tomate e alface

18:15 - Sanduiche: Pao Integral, queijo, presunto de frango, tomate e alface

18:40 - 2º Caps de L6

19h - Academia: treinei Costas e depois fiz 100 abdominais para os Oblíquos

20:40 - Leite semi-desnatado(250ml) com 3W whay protein(30g)

22:20 - Pedaço pequeno de melancia

gente ... nao guento ... suahsuah .. me pesei hj ... to com 90,2kg

to feliz com os resultados ... se até sexta eu tiver com 89 to perdendo 3kg por semana ...

entao até o final do cutting vo chega na minha meta q é 85kg .... :)

Nao fiz aeróbicos hj novamente por causa do meu tornozelo torcido ...

mas amanha ja volto ao ritmo novamente !!! ;)

um abraço a todos q acompanham ... até mais !

sexta vo postar as fotos .. ja deu um diferençazinha !! suahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Eld, fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você sentiu algum desses efeitos quando tomou o Lipo 6 pela primeira vez??? Se sim quanto tempo durou??? Valeu e vamos juntos brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Eld, fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você sentiu algum desses efeitos quando tomou o Lipo 6 pela primeira vez??? Se sim quanto tempo durou??? Valeu e vamos juntos brother!!!

falei pra você velho, é muito efeito colateral, eu me senti do mesmo jeito, e pra completar vc ainda tomou café ! ta loco ... nao tem como tomar isso. eu to tomando lipo6 tbm, to na primeira semana ainda ... e por enquanto efeito colateral praticamente zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Eld, fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você sentiu algum desses efeitos quando tomou o Lipo 6 pela primeira vez??? Se sim quanto tempo durou??? Valeu e vamos juntos brother!!!

falei pra você velho, é muito efeito colateral, eu me senti do mesmo jeito, e pra completar vc ainda tomou café ! ta loco ... nao tem como tomar isso. eu to tomando lipo6 tbm, to na primeira semana ainda ... e por enquanto efeito colateral praticamente zero.

tipo assim ... eu comecei com o Lipo6 tomando apenas 1 caps por dia ... só em jejum ... os 3 primeiros dias ... se vc ler meus relatods dos primeiros dias vai ver ...

tomei só 1 pq tive medo dos colaterais .. mas nao deu nada ... no 4º dias comecei com 2 caps por dia ... e tbm nada de colaterais ... apenas suei demais ....

quando corria dava um taquicardia tbm ... mas nao muito forte ... tava tudo normal ....

o yellow eu nao conheço muito ... mas como nosso amigo ta falando ... a experiencia dele foi horrivel ... entao toma cuidado ai mano ....

vai devagar ... tenta nao fazer aeróbicos q exigem demais do seu corpo ... tipo correr, bicicleta em velocidade rápida, jump ... essas coisas ...

o começo é sempre mais dificil .... mas dps acostuma !

abraço ae cara ... vamo q vamo !! \o/ \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei pra você velho, é muito efeito colateral, eu me senti do mesmo jeito, e pra completar vc ainda tomou café ! ta loco ... nao tem como tomar isso. eu to tomando lipo6 tbm, to na primeira semana ainda ... e por enquanto efeito colateral praticamente zero.

Foi mal brother eu realmente era pra ter seguido seu conselho, foram efeitos colaterais do excesso de estimulantes mesmo cara, pensei que ia morrer cara durou até umas 10:30 e eu tomei o termo junto com o café às 05:15, foi foda!!!

Minha pressão subiu muito brother e eu tava no trampo, foi bem complicado pela manhã.

Mais já tá tudo ok vou seguir o AEJ sem o termo e só com o café depois vou comprar um Lipo 6 Black também.

Valeu cara

Abraço

O foda é que eu ñ forcei muito na bicicleta, foi só os efeitos dos estimulantes mesmo. Pressão alta e etc...

No caso vou continuar sem o termo yellow e vou fazer uns exames de cardio e triglicerídeos pra depois voltar a tomar algum termo!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que eu ñ forcei muito na bicicleta, foi só os efeitos dos estimulantes mesmo. Pressão alta e etc...

No caso vou continuar sem o termo yellow e vou fazer uns exames de cardio e triglicerídeos pra depois voltar a tomar algum termo!!!

Abraço

é foda ... mas faz isso mesmo cara .. e se cuida ... suhaushauhs ..

abração ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...