Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos


eld123

Posts Recomendados

Cara na minha opinião a dieta ta bem fraca,poucas proteínas e praticamente sem carboidratos

Reorganiza isso ai.Senão vai acabar queimando tua mm.

Abraço

AH blz .... eu to achando fraca ... só q nao to conseguindo ir no mercado comprar oq eu queria ....

To tentando evitar o maximo os Carboidratos ... queria comer mais proteina ..

mas só quando eu conseguir ir no mercado .. mas vlw pela força !! ;)

Cara, só por essa materia mínima? Mesmo assim, vc disse que comeu dois cachos, depois mais um, sei lá!!! Eu não como meeesmo! Come abacaxi, que é muito bom e não engorda! Outra dica é vc comprar gelatina diet, que não engorda nada e tom um sabor bom!!! E nunca, mas nunca tomar nada que tenha gás, principalmente refrigerante light! Abraço

é ... comi mesmo ... mas agora nao vou mais comer .. suahushausha

ajudando ou nao ... tirei no cardápio igual ... melhor evitar !!

aham eu fiz um gelatina Diet hj ... ;)

vlw ae ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o que entendi.. você quer perder gordura e ganhar massa magra certo?

Então concordo com o Articulador... Sua dieta esta muito pouca... deveria ter mais proteína e pelo menos um pouco mais de carboidrato... Por que se não você vai perder sua MM. coisa que eu axo que você não quer né?

Reveja sua dieta.... pra que no final você não acabe tendo um resultado que não deseja e coloque a culpa disso no Lipo 6 ;)

beijos

:*

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi.. você quer perder gordura e ganhar massa magra certo?

Então concordo com o Articulador... Sua dieta esta muito pouca... deveria ter mais proteína e pelo menos um pouco mais de carboidrato... Por que se não você vai perder sua MM. coisa que eu axo que você não quer né?

Reveja sua dieta.... pra que no final você não acabe tendo um resultado que não deseja e coloque a culpa disso no Lipo 6 ;)

beijos

:*

Acompanhando

Exatamente isso ... quero perder gordura e continuar com a MM q eu to !!!

Mas nao queria inserir Carboidratos ... =/

Vou compra um Whey Proteina Isolada ... meu personal recomendou ...

com isso posso continuar nessa dieta e nao vou perder minha MM ...

Obrigado mesmo pela dica ... mas mesmo assim vou dar uma mudada no cardápio ... hehe

bjo ... vlw por acompanhar !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia ...

6:15 - Acordei e tomei a 1º Caps de L6

6:50 - comi Omelete de 2 ovos com queijo e 1 xícara de café com adoçante ..

7:15 - 2 cachos de Uva ...

7:40 - Fui pra academia, comecei com 20min pulando corda, dps fui pra esteira, corri 10min a uma velocidade de 10.5 ... e dps caminhei mais 30min a uma velocidade de 6.3 ...

9h - voltei e comi 1 cacho de Uva ... e entao nao comi mais nada ...

12h - almocei: 3 conchas de Sopa de Lentilha e Salada de Repolho ...

14h - comi meia Gelatina q tinha feito no dia anterior ... cerca de 250ml ... e depois fui trabalhar ...

17h - vim pra casa e comi 1 maçã ... voltei a trabalhar ...

18:30 - voltei pra casa e comi mais 2 conchas de Sopa de Lentilha e depois um pedaço médio de melancia ...

19:20 - tomei a 2º Caps de L6 ...

20h - fui pra academia ... treinei Bíceps ... e dps fiz uns 150 Abdominais ... nao aguentei e tive q me pesar ... *---* ... emagreci 2,5kg \o/

e depois da academia fui pra um Xis com os amigos ... mas nao comi nada .. só bebi agua !

00:30 - voltei pra casa e comi um Omelete de 2 ovos c/ orégano ...

1h - tomei uma xícara de chá 30 ervas com adoçante !!!

Nao senti efeitos colaterais ... nem quando corri, como tinha sentido ontem ... tudo normal ... só suei muito né .. mas isso ja é normal !!

falei com meu Personal lá .. e ele me indicou tomar um Whey Proteina Isolada ...

pq ele disse q mesmo nao querendo . vou perder um poco de MM com a dieta q to fazendo .... =/

entao falei pra ele q ia pensar ... mas eu concerteza vou tomar ... \o/

por hj foi isso gente .... obrigado a todos q estão comentando e fazendo de tudo pra me ajudar nessa longa jornada !! \o/ ...

Abraço e boa noite .. amanha to de volta !! ;)

Editado por eld123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia ...

6:15 - Acordei e tomei a 1º Caps de L6

6:50 - comi Omelete de 2 ovos com queijo e 1 xícara de café com adoçante ..

7:15 - 2 cachos de Uva ...

7:40 - Fui pra academia, comecei com 20min pulando corda, dps fui pra esteira, corri 10min a uma velocidade de 10.5 ... e dps caminhei mais 30min a uma velocidade de 6.3 ...

9h - voltei e comi 1 cacho de Uva ... e entao nao comi mais nada ...

12h - almocei: 3 conchas de Sopa de Lentilha e Salada de Repolho ...

14h - comi meia Gelatina q tinha feito no dia anterior ... cerca de 250ml ... e depois fui trabalhar ...

17h - vim pra casa e comi 1 maçã ... voltei a trabalhar ...

18:30 - voltei pra casa e comi mais 2 conchas de Sopa de Lentilha e depois um pedaço médio de melancia ...

19:20 - tomei a 2º Caps de L6 ...

20h - fui pra academia ... treinei Bíceps ... e dps fiz uns 150 Abdominais ... nao aguentei e tive q me pesar ... *---* ... emagreci 2,5kg \o/

e depois da academia fui pra um Xis com os amigos ... mas nao comi nada .. só bebi agua !

00:30 - voltei pra casa e comi um Omelete de 2 ovos c/ orégano ...

1h - tomei uma xícara de chá 30 ervas com adoçante !!!

Nao senti efeitos colaterais ... nem quando corri, como tinha sentido ontem ... tudo normal ... só suei muito né .. mas isso ja é normal !!

falei com meu Personal lá .. e ele me indicou tomar um Whey Proteina Isolada ...

pq ele disse q mesmo nao querendo . vou perder um poco de MM com a dieta q to fazendo .... =/

entao falei pra ele q ia pensar ... mas eu concerteza vou tomar ... \o/

por hj foi isso gente .... obrigado a todos q estão comentando e fazendo de tudo pra me ajudar nessa longa jornada !! \o/ ...

Abraço e boa noite .. amanha to de volta !! ;)

Continua comendo uva nesse tanto? hahaha

cara, como é que vc ta preparando esses omeletes? Com manteiga, oleo? Dois ovos com a gema e queijo ainda? É tudo muito gorduroso! Cara, como pão integral com queijo minas de manhã e leite desnatado puro!!!

__________________________________________________________________________________________________

Meu relato (início dia 16/01/2012)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68227-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-60-capsulas-30-dias/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua comendo uva nesse tanto? hahaha

cara, como é que vc ta preparando esses omeletes? Com manteiga, oleo? Dois ovos com a gema e queijo ainda? É tudo muito gorduroso! Cara, como pão integral com queijo minas de manhã e leite desnatado puro!!!

__________________________________________________________________________________________________

Meu relato (início dia 16/01/2012)

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

suhaushaus .. nao nao ... comi uva até ver akele post ... q foi a hora q comi a ultima ... kkkkk

eu preparo o Omelete 2 ovos c/ gema na frigideira ante-aderente ... nao coloco nada de manteiga nem oleo ... queijo é bem branco nao sei qual o nome e colo só meia fatia ... =/

Pão Integral nao tem muito carboidrato ??? estou em uma dieta de proteínas q tem q cortar ao extremo os carboidratos ... consumir o minimo possível !! =/

por isso nao comprei o pão integral ... tendeu ?

mas vc acha q devo comer mesmo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia ..

9:20h - Acordei e tomei 1º Caps L6 ..

9:40h - Comi Omelete de 2 ovos c/ orégano e 2 Claras de ovo cozido ... e dps fui trabalhar ...

12:30 - Almocei: Filé de peito de frango grelhado e 1 filé de carne gralhado + salada de repolho ..

14h - comi 1 pedaço de melancia pequeno ..

16:30 - Comi 1 Maçã ... e fui trabalhar ...

19:20 - voltei e tomei 2º caps do L6 ..

19:35h - comi 1 pedaço de melancia médio ..

19:50 - fui pra Academia: Treinei Costas .. e fiz uma sessão de 150 Abdominais ... depois pulei 20min de corda e corri 8min na esteira em uma velocidade rápida !

22:30 - voltei pra casa e comi outro pedaço pequeno de melancia ... fui pra internet ... quando vi já eram 11:30 ... kkkkk

11:40 - comi 2 claras de ovo cozido ... e pronto ...

​Nada de efeitos colaterais ... tudo tranquilo ... nao tive tempo de fazer mais aeróbicos hj .. mas vou compensar amanha ...

amanha tbm vou comprar um Whey Proteina Isolada ....

e começar a tomar ... pq por mais q eu coma .. sao poucas as proteinas na minha dieta .... entao ... :)

por hj é isso gente ... amanha eu volto e vou me pesar ... amanha fecha a primeira semana de L6 ... \o/

abraço ... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suhaushaus .. nao nao ... comi uva até ver akele post ... q foi a hora q comi a ultima ... kkkkk

eu preparo o Omelete 2 ovos c/ gema na frigideira ante-aderente ... nao coloco nada de manteiga nem oleo ... queijo é bem branco nao sei qual o nome e colo só meia fatia ... =/

Pão Integral nao tem muito carboidrato ??? estou em uma dieta de proteínas q tem q cortar ao extremo os carboidratos ... consumir o minimo possível !! =/

por isso nao comprei o pão integral ... tendeu ?

mas vc acha q devo comer mesmo assim ?

Cara... assim, a dieta que corta os carboidratos, corta mesmo! Quando vc ta sem carboidrato no corpo, os corpos cetonicos entram em ação. O Carboidrato é a sua fonte de energia e se vc esta com falta, ocorpo queima a gordura pra compensar. Só que pra vpcê entrar em cetose, vc não pode comer mais de 20 gramas de carboidrato por dia! Isso aí tem na salada! Duas uvas e vc já ta fora da cetose! ´Só a maçã que vc comeu ontem já tem muito mais de 20g de carboidrato! É claro que cortar carboidratos ao maximo ajuda, mas pra vc tirar proveito da tal dieta da proteína, vc não pode comer NADA mesmo de carbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... assim, a dieta que corta os carboidratos, corta mesmo! Quando vc ta sem carboidrato no corpo, os corpos cetonicos entram em ação. O Carboidrato é a sua fonte de energia e se vc esta com falta, ocorpo queima a gordura pra compensar. Só que pra vpcê entrar em cetose, vc não pode comer mais de 20 gramas de carboidrato por dia! Isso aí tem na salada! Duas uvas e vc já ta fora da cetose! ´Só a maçã que vc comeu ontem já tem muito mais de 20g de carboidrato! É claro que cortar carboidratos ao maximo ajuda, mas pra vc tirar proveito da tal dieta da proteína, vc não pode comer NADA mesmo de carbo!

agora fudeu entao ... salada tem carboidrato ... fruta tbm ... nao da ... nao tem como !! =/

comprei o Whey Proteina hj .. e ele tem 5g de Carbos ... mas se eu nao tomar vou perder musculos por causa do L6 !! =/

sei la ... =/ ... vo da uma pesquisada pra ver noq posso melhorar ... vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fudeu entao ... salada tem carboidrato ... fruta tbm ... nao da ... nao tem como !! =/

comprei o Whey Proteina hj .. e ele tem 5g de Carbos ... mas se eu nao tomar vou perder musculos por causa do L6 !! =/

sei la ... =/ ... vo da uma pesquisada pra ver noq posso melhorar ... vlw ae

Tem whey que é carb free. Zero de carbo. Procura uma dessas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...