Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos


eld123

Posts Recomendados

sim cara como vc viu, comecei a tomar hoje e me orientei a respeito do lipo6, e nao precisa vincular a ingestao ao treino. ou seja voce pode tomar a 1ª quando acordar, e a 2ª umas 8h após isso, mesmo que nao vá treinar no dia, já tenha treinado, ou vá treinar só daqui umas 5h. portanto nao é desperdício tomar 2 cápsulas em dia que voce nao treina, mas claro que é bom voce fazer um aeróbico sempre que tomar, pra potencializar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim cara como vc viu, comecei a tomar hoje e me orientei a respeito do lipo6, e nao precisa vincular a ingestao ao treino. ou seja voce pode tomar a 1ª quando acordar, e a 2ª umas 8h após isso, mesmo que nao vá treinar no dia, já tenha treinado, ou vá treinar só daqui umas 5h. portanto nao é desperdício tomar 2 cápsulas em dia que voce nao treina, mas claro que é bom voce fazer um aeróbico sempre que tomar, pra potencializar os resultados.

Ah sim ... blz .... vlw pela dica .... vo fazer isso apartir de agora mesmo !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tô seguindo esta dieta e tenho um grande problema com relação aos gazes causados pelo ovo, mesmo tomando com iogurte. Como é que vc tá resolvendo este problema??? Um abraço e vamos lá que a estrada é dura porém o importante interessa é chegada! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tô seguindo esta dieta e tenho um grande problema com relação aos gazes causados pelo ovo, mesmo tomando com iogurte. Como é que vc tá resolvendo este problema??? Um abraço e vamos lá que a estrada é dura porém o importante interessa é chegada! Vlw

Cara .... isso deve ser uma reação do teu organismo ... pq eu nao tenho esse problema .... =/

da uma pesquisada sobre isso ... deve ter alguma solução !!!!

abraço

Ai aonde tu compro esse lipo 6? to querendo comprar mais num acho uma loja que venda.

Tipo .. eu comprei na loja de suplementos conveniada com minha academia ..... fica na cdd vizinha aki ... mas nao sei onde vc mora !! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic..

algm sabe se pode cozinhar varios ovos e deixar na geladeira??

cara dei uma pesquisada .... olha só oq encontrei ...

"

Guarde os ovos na geladeira por 3 a 5 semanas; ovos cozidos duros podem ficar na geladeira por até 1 semana.

As claras de ovos podem ficar no freezer por até 1 ano.

Depois de descongelá-las, lembre-se de que 2 colheres de sopa de clara de ovo que foi congelada são iguais a 1 colher de sopa de clara fresca.

As gemas dos ovos não congelam bem."

#Fonte:

http://lazer.hsw.uol...laticinios4.htm

Opa só uma dúvida cara, vc toma o Lipo 6 Black em jejum? Eu vou começar a tomar amanhã o

Yellow Hornet Stacker 2 vc acha que devo tomar em jejum e logo após tomar ir para o aeróbico??? Vlw

opa ... sim ... eu tomo 1 caps do Lipo6 em jajum ... e outra 30min antes do treino ...

o Yellow parece ser o mesmo esquema ....

fazer aeróbicos em jejum queima mais calorias .... eu nao faço pq tenho medo de passar mal .. sahsuasuha

mas vai firme cara ... de o maximo de si q vc chega no seu objetivo !! ;)

abraço

12º Diaaa ...

08:50 - Acordei e tomei a 1º Caps de L6

09:15 - Comi um sanduiche de pão integral com presunto de frango e queijo

14:10 - Fiz um suco natural de Mamão com adoçante .. Tomei uns 2L de suco

14:20 - Comi filé de peixe assado na manteiga

16h - Sanduiche com pao integral, queijo, atum, ovo e alface

17h - 1L de suco Light de abacaxi

18:20 - 2º Caps de L6

18:50 - Academia: treinei Peito, Bíceps e antebraço ... Dps fiz 150 abdominais

21:50 - Tomei Leite Semi-desnatado(250ml) com 3W whey protein(30g)

22:30 - Omelete 3 claras e 2 gemas (era pra ser 1 gema, mas a outra caiu sem querer !)

Não fiz aeróbicos hj pq torci o pé .... entao nem rola ...

suei muito hj ... tava muito calor .... sexta fecha 2 semanas de L6 ... entao postarei fotos ... ;)

por hj foi isso .... abraço a todos

Editado por eld123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao recomendo esse yellow hornet stacker, eu ja tomei e passei muito mal, nao aguentei nem 5 dias tomando. eu nao conseguia dormir, literalmente NADA. deitava e ficava me mexendo a noite toda, foi uma das piores experiências da minha vida. é verdade que ele queima muito, e dá uma disposiçao pra aeróbicos absurda, eu começava a correr e nao conseguia parar, mas aguentar os efeitos colaterais nao é pra qualquer um nao. no mais, a maioria dos suplementos deve ser tomado em jejum ou 2h após refeiçoes, pra facilitar a absorção, e no caso do yellow hornet fazer aeróbico 30min após tomar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...