Postado 25/02/2014 às 20:26 02/25, 2014 Estou na metade de "Mundo de Sofia", bem legal até agora. O Johnzeera tá lendo também. Depois veja o documentário. É gigante, mas vale a pena. --------- Ontem saiu um vídeo com alguns caras fodas falando de "A Arte da Prudência", o primeiro (até onde eu sei) livro do Kirk traduzido para o português. A hegemonia de esquerda não se quebrou, mas vem sendo abalada desde o ano passado, com o lançamento do livro do Pondé, do Olavo, do Constantino, do Tuma e do Antonio Villa. O vídeo é sensacional: https://www.youtube.com/watch?v=-Mx8BBjkOn8 Ainda não terminei, tô achando meio cansativo em algumas partes, mas sem dúvida é um bom livro! Uma dica aí: https://lelivros.li/ O melhor site para encontrar livros em português *Alguém conhece algum site parecido com livros em inglês? Site muito bom! ------------------------------------ Acabei de ler: https://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manualdemim.pdf Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 25/02/2014 às 21:10 02/25, 2014 Uma dica aí: https://lelivros.li/ O melhor site para encontrar livros em português *Alguém conhece algum site parecido com livros em inglês? Ótima dica
Postado 25/02/2014 às 21:14 02/25, 2014 Vou começar a ler agora : O livro dos cinco anéis - Musashi Uma dica aí: https://lelivros.li/ O melhor site para encontrar livros em português *Alguém conhece algum site parecido com livros em inglês? Livros dá pra importar fácil. Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 27/02/2014 às 10:56 02/27, 2014 Uma dica aí: https://lelivros.li/ O melhor site para encontrar livros em português *Alguém conhece algum site parecido com livros em inglês? Não conhecia o site. De grande valor. Muito obrigado! Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 28/02/2014 às 20:39 02/28, 2014 Alguém já leu algum livro do Dennis Lehane? Estava pensando em pegar o livro paciente 67/ ilha do medo desse escritor.
Postado 1/03/2014 às 00:29 03/1, 2014 Vou começar minhas férias com memórias de uma gueixa. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 21/08/2014 às 13:46 08/21, 2014 l Editado 6/07/2016 às 03:23 07/6, 2016 por Abuiu (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2015 às 12:31 02/5, 2015 l Editado 6/07/2016 às 03:24 07/6, 2016 por Abuiu (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2015 às 15:08 02/5, 2015 No kindle é possível passar livros de um pendrive para o aparelho? Sim, só transferir os livros para o pc, depois passar para o Kindle pelo USB
Postado 5/02/2015 às 23:56 02/5, 2015 Alguém já leu alguma obra do Pondé? "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 6/02/2015 às 01:23 02/6, 2015 Alguém já leu alguma obra do Pondé? eu já li "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" e "Contra um Mundo Melhor". Gostei de ambos
Postado 7/02/2015 às 00:38 02/7, 2015 eu já li "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" e "Contra um Mundo Melhor". Gostei de ambos Idem. Apreciei a visão do Pondé: visão crítica sem rodeios, um ótimo livro para reflexão sobre "modos". "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 7/02/2015 às 01:14 02/7, 2015 l Editado 6/07/2016 às 03:25 07/6, 2016 por Abuiu (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2015 às 01:28 02/7, 2015 Vlew manel.To pensando se compro um kindle ou um tablet. Se for para leitura compra o Kindle cara... na verdade existe o kindle que é tablet tbm, mas é meio caro... Editado 7/02/2015 às 01:29 02/7, 2015 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2015 às 01:33 02/7, 2015 ; Editado 6/07/2016 às 03:25 07/6, 2016 por Abuiu (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2015 às 01:16 02/8, 2015 eu já li "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" e "Contra um Mundo Melhor". Gostei de ambos Se for para leitura compra o Kindle cara... na verdade existe o kindle que é tablet tbm, mas é meio caro... Além dos citados, eu li A Era do Ressentimento. Comprei numa viagem que fiz pro Amapá. Ele lançou faz poucos meses. Tem também um chamado A Filosofia da Adultera com frases do Nelson Rodrigues. Eu vi na livraria mas não quis comprar. Sim, a leitura seria o principal. Mas estou vendo também pelas outras funções que o tablet apresenta e o kindle não. A questão é que e-reader não emite a luz que tablets e outros dispositivos emitem. Ele é feito para não cansar a leitura. E é super barato. Compra os dois "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 8/02/2015 às 01:42 02/8, 2015 Falar em Nelson Rodrigues, alguém aqui curte? "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 9/02/2015 às 17:33 02/9, 2015 Além dos citados, eu li A Era do Ressentimento. Comprei numa viagem que fiz pro Amapá. Ele lançou faz poucos meses. Tem também um chamado A Filosofia da Adultera com frases do Nelson Rodrigues. Eu vi na livraria mas não quis comprar. opa, vou ler esse...
Postado 9/02/2015 às 17:41 02/9, 2015 opa, vou ler esse... Algumas frases só pra te instigar: "Em mil anos seremos esquecidos. Nossa época não ocupará mais do que um parágrafo nos livros de História do futuro." Olha o que ele fala da treta árabe: "Ali os povos se matam há, no mínimo, 5 mil anos ininterruptamente. Deveríamos olhar para essa constância na morte com alguma reverência, porque eles, provavelmente, se matarão para sempre." Essa é top: "Quem lê um pouco mais sabe como é difícil ter opiniões e, acima de tudo, como é arriscado tê-las". "O mundo contemporâneo inventou o impossível: a multiplicidade de diferenças não faz nenhuma diferença".. Dizem que o Pondé só fez sucesso na filosofia por sua origem (semita). Discordo. Ele tem talento. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 3/05/2015 às 23:06 05/3, 2015 Pô, vai fazer 3 meses sem post neste tópico. Quem ai já leu José de Alencar? "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 4/05/2015 às 17:27 05/4, 2015 Gosto de Agatha Christie : O TOP > O assassinato de Roger Ackroyd Li também Morte na Praia .... muito bom, você acha que está desvendando o mistério, e quando se dá conta descobre que não sabe de nada, muito bom... Ficção Policial
Postado 4/05/2015 às 18:27 05/4, 2015 Alguem indicaria um livro daqueles que ate quem nao gosta de ler ( eu no caso ) fica interessado ? curti demais Diario de Anne Frank.. um livro de guerra,ou historia de vida e tal... ajudem ai porque to querendo comecar a ter o habito de ler ! Obrigado " Viver é diferente de estar vivo ! "
Postado 4/05/2015 às 19:26 05/4, 2015 Alguem indicaria um livro daqueles que ate quem nao gosta de ler ( eu no caso ) fica interessado ? curti demais Diario de Anne Frank.. um livro de guerra,ou historia de vida e tal... ajudem ai porque to querendo comecar a ter o habito de ler ! Obrigado Amigo, eu acho que ninguém gosta de ler. O prazer de ler é o mesmo prazer de treinar. É mais pelos resultados do que pelo processo. Você vai pra academia, sente dor e gosta disso. Ler é igual. O grande problema para quem quer criar o hábito da leitura e não consegue tá na sua própria pergunta: achar bons livros. A minha recomendação é que você se cadastre no Skoob e só leia livros com nota 4,5 para cima. Assim, você nunca vai ler coisa ruim. Fora que lá você encontra os livros por assunto, por tag, por interesse ou, a melhor parte, pelo o que os seus amigos estão lendo e aprovando. Gosto de Agatha Christie : O TOP > O assassinato de Roger Ackroyd Li também Morte na Praia .... muito bom, você acha que está desvendando o mistério, e quando se dá conta descobre que não sabe de nada, muito bom... Ficção Policial Arthur Conan Doyle > Agatha Cristie Editado 4/05/2015 às 19:26 05/4, 2015 por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições) "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 4/05/2015 às 21:47 05/4, 2015 Alguem indicaria um livro daqueles que ate quem nao gosta de ler ( eu no caso ) fica interessado ? curti demais Diario de Anne Frank.. um livro de guerra,ou historia de vida e tal... ajudem ai porque to querendo comecar a ter o habito de ler ! Obrigado Fernão Capelo Gaivota, oaeioaei "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 5/05/2015 às 00:56 05/5, 2015 Alguem indicaria um livro daqueles que ate quem nao gosta de ler ( eu no caso ) fica interessado ? curti demais Diario de Anne Frank.. um livro de guerra,ou historia de vida e tal... ajudem ai porque to querendo comecar a ter o habito de ler ! Obrigado https://pt.wikipedia.org/wiki/Em_Busca_de_Sentido . https://livrosdoexilado.org/em-busca-de-sentido-viktor-frankl/ . https://gropius.awardspace.com/ebooks/frankl.pdf .
Postado 6/05/2015 às 01:01 05/6, 2015 Alguem indicaria um livro daqueles que ate quem nao gosta de ler ( eu no caso ) fica interessado ? curti demais Diario de Anne Frank.. um livro de guerra,ou historia de vida e tal... ajudem ai porque to querendo comecar a ter o habito de ler ! Obrigado Sobre hábito de ler, 1:23:30 +/- A palestra em si é muito boa, se vocês tiverem tempo disponível eu recomendo assistir.
Postado 6/05/2015 às 04:23 05/6, 2015 FrangoEctomorfo concordo quando você diz que o resultado que a leitura traz é algo sensacional! Eu entendo, que ler um livro é a mesma sensação de quando você tem uma GRANDE IDÉIA e vc fica super entusiasmado... Quando você lê alguma "passagem", e pensa ou diz UIIIAAAAAA e continua a ler e a ler !!!! Meu repertório é pequeno ainda, mas adoro demais ter um tempo disponível para ler!
Postado 6/05/2015 às 09:03 05/6, 2015 FrangoEctomorfo concordo quando você diz que o resultado que a leitura traz é algo sensacional! Eu entendo, que ler um livro é a mesma sensação de quando você tem uma GRANDE IDÉIA e vc fica super entusiasmado... Quando você lê alguma "passagem", e pensa ou diz UIIIAAAAAA e continua a ler e a ler !!!! Meu repertório é pequeno ainda, mas adoro demais ter um tempo disponível para ler! “Por tudo que sei da vida, dos homens, deve-se ler pouco e reler muito. A arte da leitura é a da releitura. Há uns poucos livros totais, uns três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos. Certa vez, um erudito resolveu fazer ironia comigo. Perguntou-me: ‘O que é que você leu?’. Respondi: 'Dostoievski’. Ele queria me atirar na cara os seus quarenta mil volumes. Insistiu: 'Que mais?’. E eu: 'Dostoievski’. Teimou: 'Só?’. Repeti: 'Dostoievski’. O sujeito, aturdido pelos seus quarenta mil volumes, não entendeu nada. Mas eis o que eu queria dizer: pode-se viver para um único livro de Dostoievski. Ou uma única peça de Shakespeare. Ou um único poema não sei de quem. O mesmo livro é um na véspera e outro no dia seguinte. Pode haver um tédio na primeira leitura. Nada, porém, mais denso, mais fascinante, mais novo, mais abismal do que a releitura.” (Nelson Rodrigues. Quadro: Jacques Emile Blanche - Mulher que lê) "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 6/05/2015 às 11:03 05/6, 2015 Perdi o habito da leitura, acho que nos ultimos 4 anos, li apenas uns 4 ou 5 livros. Comprei pelo menos uns 2 livros, e deixei de canto os dois, fiz a besteira de querer voltar a ler com leituras relativamente mais complicadas. Comprei ontem sniper americano, um livro que me interessa e é uma leitura bem facil, eu acho. Entao, essa é minha dica, se quiserem começar um habito de leitura, comecem com livros mais faceis e de seu interesse.
Postado 6/05/2015 às 14:44 05/6, 2015 Eu também perdi o hábito da leitura, coincidentemente, ou não, desde a época que comecei a me interessar por atividades físicas. Hoje em dia, só se for um assunto que me interessa muito, para me prender na leitura. Do contrário me dá sono, muito sono. Não sei por que. Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte. ---- The power of the moment brings memories back to lifeAs this night ends you're like a summer bird taking flightThe power of the moment brings that sparkle in your eyesLike cloudy climes and starry skiesThe power of the moment gives you that feeling to move to the trackYeah, and tonight we're gonna bring all those memories back
Crie uma conta ou entre para comentar