Postado 7/01/2012 às 00:02 01/7, 2012 Pessoal , lendo alguns posts e algumas afirmações da galera entendida aqui , me surgiu uma dúvida : Li varios posts afirmando que a tal janela da oportunidade não existe , Ou que ela dura o dia todo , Ou até quando seu musculo se recuperar . Ou seja , que não prescisamos voltar que nem loucos pra casa pra tomar o Sagrado WHEY Protein + Malto , que não há nada disso de janela de 15 ou 30 mim depois do treino ( mandar Whey o mais ráido possivel ). E Que a própia atividade já eleva a insulina , Visto então por que usar malto ou dextrose no pós-treino , já que este momento é comum como todos os outros do dia ? Não seria mais conveniente usar somente Whey ? Desculpem se estou confundindo as bolas , mas vim aqui justamente pra conseguir esclarecimentos . Obrigado . Abraço ...
Postado 7/01/2012 às 00:08 01/7, 2012 Supermoderador Mais pico de insulina (além do que o whey da) e reposição de glicogênio (whey tb faz mas o idela é que o corpo não use um monte de whey para fazer isso, já que é mais interessante o uso dele para construção muscular)
Postado 7/01/2012 às 00:34 01/7, 2012 cara, são tantas teorias que vc acaba ficando doido mesmo, tem umas falando até que só água no pós treino já repõe todo glicogênio... o negócio é focar em uma de cada vez e ver com qual seu corpo responde melhor.
Postado 7/01/2012 às 00:54 01/7, 2012 velho esquece isso de malto e whey no pos... quer um bom pos? come algum carbo bom,por exemplo pao integral com frango e usa seu whey como suco.
Postado 7/01/2012 às 14:00 01/7, 2012 eu vou do velho whey com malto pois o whey puro sem uma alta fonte de carbo... não é usada pro que a maioria quer...
Crie uma conta ou entre para comentar