Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Postado

hahahaha cacetada, que medo! depois da uma olhada nas fotos da penultima(acho) foto do meu diario, ta a turma toda reunida, tirei foto das minhas crianças que tanto demoraram a se reunir por causa do frete! hahah

E o SG tbm acorda as 4 pra treinar, esses caras sao loucos! haha quando crescer quero ficar que nem eles!

Abração cara!

HAUHAUHA

logo acostuma, 4 horas nem é tão cruel assim quanto 15 pras 4

HAUHAUHUA

Postado

Hahahaha nem me fale, não tem um dia que eu não fale um monte de coisas de São Paulo.

Sobre fazer nutrição, minha namorada fala a mesma coisa para mim, e minha visão é identica a sua ... e passa na minha cabeça ainda (putz já fiz 5 anos de facul, vou largar tudo pra começar a ganhar aquela miséria de estagiário? NUNCAAAAAAAAAAA hahahahahaha).

Postado

Hahahaha nem me fale, não tem um dia que eu não fale um monte de coisas de São Paulo.

Sobre fazer nutrição, minha namorada fala a mesma coisa para mim, e minha visão é identica a sua ... e passa na minha cabeça ainda (putz já fiz 5 anos de facul, vou largar tudo pra começar a ganhar aquela miséria de estagiário? NUNCAAAAAAAAAAA hahahahahaha).

Morar em SP é uma desgraça, perde-se mto tempo no transito, eu perco tempo no metro ahsuHAUSHASUH. Minha noiva me incentiva a terminar minha facu de Info e fazer uma de nutrição ou Ed. Fisica. Mas sei lá, ta dificil terminar a de Info e já fico imaginando fazer outra sahUHASUH. Fora que nutrição seria algoo por fora pq como o Caioo disse ganhar como estagiario outra vez Jamais ashUHUASHASHU.

Postado

Eu só não largo meu trampo por isso hahahaha ...

Imagina ter que fazer um estágio de nutrição no hospital? aff maria ... ai sim vc não iria conseguir treinar nunca !

hahahahahaha

E estagiário não é gente, só se fode ... hahahahaha ... não consigo imaginar eu passando por isso com 25 anos denovo.

Postado

Eu só não largo meu trampo por isso hahahaha ...

Imagina ter que fazer um estágio de nutrição no hospital? aff maria ... ai sim vc não iria conseguir treinar nunca !

hahahahahaha

E estagiário não é gente, só se fode ... hahahahaha ... não consigo imaginar eu passando por isso com 25 anos denovo².

Postado

Professor Al, me diz uma coisa

tu ja usou OxyE + Shotgun ne... e snme tu tava sentindo desconfortos, foi isso mesmo???

Tava pensando em tentar fazer isso cara, meus treinos tao de menina total, to sem força... pq eh foda fiquei 1 mes parado(só caminhando como um camelo e comendo como um leao) e dai as cargas foram pras cucuias e ainda em dieta hipocalórica ta foda, quase desmotivante, quase!!!!

Parceiro então... na minha opinião acho um exagero utilizar o OxyE e o Shotgun....vc questiona o seu treino com relação a carga? Pq tem julgado o seu treino como ruim? Em questão de força o Shotgun dá uma força menor do que o Assault (comparado com a minha experiência pessoal) no cutting, eu particularmente gosto de fazer um treino híbrido pra poder focar na força e acredito que isso dê resultados, comigo deu certo pelo menos.....mas eu acho que no cutting não dá pra ter a mesma intensidade do que no bulking, é complicado fazer comparações ainda mais no teu caso que ficou Off por algumas semanas...A melhor coisa, o melhor "suplemento" é você ter calma, que vc vai recuperar sua força com ou sem o Shotgun associado ao OEP, já que começou a tomar o Oxy eu aconselho vc continuar e aproveitar a supressão que ele dá na questão da fome....e tb por ter estimulantes o suficiente pra dar um gás no treino mesmo sendo um thermo e não um PW clássico....eu não usei o Oxy na época que tomei o Shot (apenas tinha chegado aqui a encomenda mas eu nem abri o Oxy), o que aconteceu foi que fiz o um periodo do cutting tomando o shotgun e eu gostei do up...mas mesmo parando de tomar o Shotgun notei que a dieta hipocalórica favoreceu ao ganho de força, não me pergunte o por quê, mas isso me fez crer que o cutting combina melhor com um treino diferente do que o bulking ou numa dieta proxima a TMB, que no meu caso foi um treino híbrido....querendo ou não dieta versus metodologia de treino supera qualquer suplemento e o lance é achar as ferramentas que funcionam melhor no seu corpo com a sua individualidade.....

Pois é caio, realmente não é fácil voltar atrás nessa altura do campeonato, :(

Ae SG, consegui acordar as seis de novo....kkkkk isso pra vc é fichinha né mano.....velho me dá um desanimo pensar que mês que vem vou ter que acordar 6 da matina pra correr hahahhaa....esse cutting tem que ser nervoso pra valer a pena!:P

Hoje treinei bem cedo e foi mais ou menos isso:

B.FIXA 4 X MÁX

PULLEY FRONTAL ABERTO 4X8

PULLEY FRONTAL FECHADO 3 X 8

REMADA BAIXA SENTADO 3 X 8

REMADA FECHADA MÁQUINA 3 X 8

PULLDOWN 3 X 8

BÍCEPS ROSCA ALTERNADA 3 X 8

BÍCEPS SCOTT DROP SET 3 X MAX EM TODAS

PANTURRILHA EM PÉ EM BI-SET COM PANTURRILHA NO HACK 45 UNI+BILATERAL 3X 10+10-10-15 REPS

To tomando e curtindo muito a experiência do PW caseiro, gás eu sempre tive pra treinar, mas a força tá aumentando, mas de uma forma gostosa, aos poucos estou me sentindo mais forte um exemplo disso foi que fiz 5 repetições com 75 Kgs de cada lado o que eu não fazia antigamente, as veias explodem durante o treino acho que a CM tem algum papel legal nesse efeito "aumentado"...a vantagem de não ser um atleta é poder ter a paciência e experimentar suplementações, treinos e dietas diferentes, sempre fazendo uma observação e buscando reconhecer o que funciona melhor pro própio corpo sem a pressão de campeonatos ou de ter que se expor com data marcada.....

***O dono da academia me ensinou a treinar direito dorsal, baixei muito a carga no pulley e nossa como as dicas do cara foram realmente pertinentes, senti muito mais as minhas costas durante os treinos...

Vlw negada, sempre que puderem comentem....forte abraço a todos!

Postado

bah cara...

mais pra você também é fichinha, quer cutting mais bem feito que o anterior que você fez?

você sabe o caminho das pedras do teu corpo... sabe oque é melhor e tals, essas coisas, depois que você descobre, fica tudo mais fácil.

tenso mesmo é acordar cedo, fazer oque o tempo é curto, e as obrigações tomam a maioria dele, mesmo assim, quem gosta, quem leva isso no sangue, e se dedica, não existe a frase: "não tenho tempo para treinar".

sacrifico o descanço, dormindo 4hrs noite, mas não vou parar nunca de treinar, não por preguissa, por criticas ou por elogios.

a única coisa que pode me impedir de fazer isso, seria uma lesão, não poder mais andar, um doença séria.

no mais, é nois rumo ao insano!

abração AL

gosto muito de acompanhar o seu diário, aprendo bastante coisa aqui com os seus relatos

Postado

Parceiro então... na minha opinião acho um exagero utilizar o OxyE e o Shotgun(...)

Fala Professor Al!

Então cara, eu cogitei, na verdade pensei, nessa possibilidade, todavia eu já desisti.

Na verdade eu to querendo tomar o shotgun só em julho, pois acredito que até lá eu consiga chegar em torno de 12~10% BF e possa aproveitá-lo melhor, pra finalizar o cutting mesmo.

O lance todo é que a data de vencimento dele ta em Julho desse ano, logo eu to querendo iniciar o shotgun em julho(talvez segunda quinzena mesmo) e tomar ate sei la acabar o pote, mesmo isso acontecendo em agosto. O que não mata engorda!

E o caseirao viria na fase de crescimento depois de um off(consolidação) pós-shot.

Grande abraço!

Postado

O Saint, sem ficar floreando, eu quero te falar que são caras como vc que me motivam a respirar mais tranquilo e a não me taxar como louco. As pessoas não entendem nossos objetivos com o esporte e as vezes eu me pego com as marmitas no trabalho e eu mesmo me taxo de maluco. Ainda bem que você e os brothers aqui, mesmo que por internet, tem a humildade em ensinar, em compartilhar conhecimento e também sem esquecer do lado motivacional...vlw pela amizade e mesmo que seja virtual eu estimo vc e todos que consegui construir uma amizade através do fórum...o seu comentário caiu na hora certa parceiro, vc nem imagina.... abraço!

O Tibissa para de me chamar de professor rapá! Tu luta boxe mas eu não tenho medo não viu! kkkkkk Esse esqueminha que vc bolou tá show heim, mandar o shotgun e depois o caseirão vai ser cross demais....abração manolo!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

POrra esse pessoal pensando em cutting com esse frio...eu to feliz e barrigudo comendo chocolate com pastel de pós-treino

abraço acompanhando bem em off aqui ...em OFF literalmente tbm!

Postado

kkk...

Admiro v6.

Mas, to na mesma linha que o Fireman, rs.

Semana que vem volto a ativa, mas ta frio demaissss e na boa, chocolate derretido é o que há, rsrsrs.

Bjs acompanhando em OFF [2]

Postado

Quem é vivo sempre aparece né fire e Flavinha! Poxa eu tb sou de carne e osso, vcs acham que eu não comi um milhão de besteiras nesses dias de feriado? KKKKKKKK Pelo menos eu to aderindo mais ao hábito das marmitinhas de batata doce + bife hahaha o problema é comer isso +1 milhão de doces bolachas e afins hahaha.....meu treino essa semana foi mediano....treinei ombros e peito na quarta sem muito gás, sem muita força, ontem fiz braços um treino super enxuto uns 35 ' de treino no máximo e hoje fiz um treino puxado de perna.....o treino de perna foi assim

HACK 45

1 x 15

1 x 12

1 x 12

1 x 8 (descanso de 5 segundos) +7 (Rest and Pause)

Cadeira extensora (Pesos livres na frente e não aquelas maquininhas bonitinhas de mulherzinha)

1 x 15

1x 12

1 x 10

1 x 8+ Isometria 4 reps+ 4 séries com maior velocidade de arranque...(Esse aí destruiu, se eu quisesse já podia ir embora)

Um hack modificado não sei o nome

5 x 12, 10, 10, 8+7(rest and pause)

Posterior com peso livre

5 x 12 /8/8/8/12

Panturrilha no Hack 45

5 x 20 O ácido lático deu as caras....

O Mr fireman, se vc ler isso aqui....vc podia passar o seu treio híbrido que tava bolando.....vc sumiu meu brother q q ta pegando, tempo curto, casou? hahahha po ontem tava lembrando do meu cuting e de repente aparece um tal de fireman com o avatar de um mendigo tora me dando a maior luz de como fazer a desidratação kkk foda demais vc é foda fire não some não po!

Amanhã devo treinar abs, dorsal, trapézio e tvz mande um bíceps de leve...é OFF nervoso na veia heim negada, no inverno não há nada melhor do que comer, malhar, namorar e dormir ainda mais num feriadão desses( 4 dias de ócio) :D

Postado

Kkkkkkk porra Al e naquele dia pensando q tu era um muleque de 16 anos qrendo gnomos visiveis, mas se esquecendo.da retenção.

Cara meu treino hj se baseia em sair fudido .da academia, bem q podia passar essas dicas de dorsais q tu.ganhou de graca..

Venho mantndo.low reps so no.supino o.resto e ate onde der.. Com rest, drops, fuckers, por ai vai

Abraço e vamo.comer, to com 86 kg me preparando pra hibernar

Postado

Massa cara, sair ferrado do treino é o que há....cara é meio difícil exemplificar as dicas pro treino de costas...mas vou tentar com as palavras.....é simples na verdade....costas geralmente recruta muito o bíceps que é um sinergista, mas por vezes o bíceps se torna até um músculo mais trabalhado do que o proprio dorsal num pulley na frente aberto por exemplo....aquele movimento de alavanca ou balístico onde vc puxa aquele caminhão de pesos trabalha mais o seu bíceps e antebraços ou o seu dorsal? Eu fazia errado, metia o peso quase no final ou zerava e treinava praticamente um bíceps fazendo do dorsal praticamente um sinergista e não o alvo/músculo principal.......A questão é estufar muito bem o peito e inclinar levemente o tronco para trás sem ficar naquele vai e vem durante a execução assim você consegue espremer muito o músculo do dorsal e eu posso te garantir que se vc souber focar o dorsal no pulley frontal aberto dá pra vc sentir aquela queimação ferrada do ácido lático muito maior do que simplesmente fazendo movimentos balísticos, e o seu bíceps e antebraços se tornam apenas sinergistas pois o peso que é necessário para trabalhar o dorsal como alvo é bem menor....dentre as dicas ele tbm me provou que o pulldown sem vc mexer o tronco (posição estática) trabalha mais o tríceps do que o Dorsal e é a pura verdade.....o correto e na positiva subir o tronco (nao o pescoço mas o tronco) e na negativa descer o tronco....esticando ao máximo a musculatura...o cara é um dinossauro, ele realmente entende...hoje ele me orientou no treino de pernas e lendo pode até parecer simples e fraco mas o cara sabe trabalhar, ele me disse que o troféu de fisioculturismo é de um tal de batata ou batatinha aqui da minha cidade e que o cara quando treina lá, pega pesos bem "leves", é lógico que ele comentou sobre repetições forçadas e meias repetições, mas ele sobressaltou essa questão de colocar menos peso e saber raciocinar o movimento/execução....no pulldown a questão dos pesos foi a mesma, peso menor, execução melhor, e o dorsal agradece.....o cara tb falou sobre segurar o movimento rapidamente na positiva, teve mais coisa mas fica complicado tentar explicar direito,mas acho que deu pra sacar....ele até me lembrou a sabedoria do charles Glass olha nos 4:02 (pulley frontal) o cara põe um pesinho irrelevante pro shape dele mas quase morre com uma execução precisa....é isso cara...a gente que é empolgado demais com essa onda de powerbuilding temos que tb ver o outro lado da moeda.....é claro que existe vantagem e dar arranque ou no movimento balístico, mas sabe recrutar o músculo de outras maneiras quase que isolando eles é foda bagarai...hahaha abraço senhor do fogo!

http://www.youtube.com/watch?v=cYQC_R8dNzc

Postado

Opa FR, obrigado por acompanhar...eu acompanhei em off algumas vezes o teu tb...abraço manolo!

Hoje o dia é puxado então vamo que vamo.....quero ver se vou treinar agora cedo e resolvo algumas pendências ainda de manhã......vou tomar o PW caseirão em jejum e mandar a Whey de pós mesmo...fui!

Postado

Ja tentei de tudo em questão de dorsal, to tacando o foda-se e treinando sinergicamente mesmo (ou não)..

e como anda o peso, bulkando, secando?

como te falei so to mantendo supino estilo power 3x5 ..2x3 ..minha força caiu muito , estou recuperando, e sobre low reps HOJE não defendo mais, esteticamente falando é muito inviável, é legal socar peso, mas até certo ponto, sair arrebentado da academia é uma sensação melhor, e da pra conciliar os dois, o nosso erro é querer ficar na zona d conforto só superando metas no agacho, supino e indo embora com 40 minutos de treino, hoje treino de 3 a 4 x na semana e meus treinos não sao menores de 90 minutos, questão de zona de conforto...

abraço

Postado

Mr. Fireman, sobre o seu treino de dorsal o que pode ser útil pra mim pode não ser útil pra vc, mas eu te garanto que trabalhar o músculo alvo com muita atenção é o correto, tem que ter humildade e simplesmente trabalhar o exercício com inteligência..não adianta ir brincar de gangorra no pulley entende.....agora a respeito do treino híbrido, discordo de vc, tudo tem um motivo e o treino híbrido em determinadas circunstâncias é uma excelente ferramenta que dá bons resultados estéticos sim, tanto é que pra mim funcionou muito bem no cutting ( só me dá o desconto pq meu shape ficou pequeno, mas ficou bem simétrico e com a melhor qualidade que já consegui atingir)....tudo bem que pro cutting seria interessante adotar maiores repetições, mas acho que a intensidade não se afere e não se mede, intensidade se sente e que mesmo num cutting onde vc quer detonar o estoque de glicogênio o treino híbrido é uma excelente ferramenta...fenomenal mesmo, tanto é que você mesmo é mais uma pessoa que afirma que treinos com low carbs são propícios a maiores cargas e isso só colabora pro meu concento em unir força+bodybuilding.....tem os vídeos do Mike O'hearn que falam a mesma coisa.......o Craw que é um powerbuilder e pode argumentar melhor que eu .......mas os meus treinos sempre foram bem volumosos e atualmente tenho treinado em torno de 1 hora e 20 e 1 hora e meia pra completar os sets do dia com abs...meu treino atualmente não está mais híbrido.....só que essa questão do tempo é relativo, que nem essa conversa de quem passar 60' treinando cataboliza a alma, ou que um treino de 30 ' não tem condições de ser intenso e conseguir excelentes resultados com hipertrofia/definição etc......tudo bla bla bla e vc sabe disso....o verdadeiro desafio é manter a intensidade num nível alto...

Hoje eu tomei o meu Pw caseiro e fui treinar em jejum.....to sentindo uma dor no cotovelo direito desde ontem, vou ver se pego mais leve no tríceps essa semana

SUPINO RETO 5 x 18/12/10/8/6 (não é piramide descrescente)

FLY INCLINADO 4 x 10

ARTICULADO SUPERIOR+CRUCIFIXO MAQUINA EM BI-SET 3 X 8/10

CROSS CRUCIFIXO+FLY INCLINADO NO CROSS PEGANDO BEM O CENTRO DO PEITORAL 4 X 10/10

TRÍCEPS FRANCÊS COM HALTER UNILATERAL 3 X 10 SEM DESCANSO

TRÍCEPS INVERTIDO NA POLIA UNILATERAL 3 X 8 SEM DESCANSO

CORDA 3 X 10

AGACHAMENTO 4 X 12 REPETIÇÕES (40 Kgs mas descendo e controlando bem o movimento)

Hack 45 4 x 15-10 repetições

Cad. Extensora peso livre na parte frontal 3 x 8+ 1 drop set mortal com isometria e movimentos de arranque

Postado

brother....

analisando os fatos

tu treina em jejum, e joga a intensidade lá encima correto?

tava pensando em um treino aerobio assim, não exatamente uma corrida, mais um trote mais intenso que o AEJ normal,

oque você acha AL?

cara... não consigo fazer aerobio caminhando rápido... visto que não tenho tempo pra fazer ref e esperar pra correr cedo...

não acredito no mimimi de catabolismo, mais ai não seria abusar da sorte?

ou estou errado, você já experimentou assim?

abraço!

Postado

Saint,

Eu já fiz isso e tive resultados satisfatórios, eu dava um trotezinho 5 vezes por semana de meia hora ...

Funcionou legal viu ... baixei bem meu peso ....

abs

Postado

Eu como não gosto muito de correr, prefiro caminhar, mas só me vejo suando mesmo trotando(no minimo), estou alternando entre os 2.

5min caminhando 5min trotando.

Como faz pouco tempo que estou fazendo isso não posso te dizer que tive bons resultados, mas suo igual camelo véio. ;)

Abraços.

Postado

Nao AL, tu n entendeu, eu defendo o treino hibrido, por isso ate mantive alguns Low reps em alguns aparelhos, mas oq não acho produtivo é o treino na "Zona de conforto", 5x5 e ir embora sem estar arrebentado, é claro que é minha visão... agora Naturais e esses treinos, não sei cara sempre se falou q naturais nao devem treinar até a falha, que a recuperação eh mais lenta e bla bla bla..

mas na vdd cara, tudo bullshit pra vender livros tipo: "the fulano de tal technique !!"

Musculação se baseia em romper fibras, seja tipo A1 A2, enfim... se vc carpinar o terreno e isso romper fibraas, okay cara!, se discute muito treino, muito mesmo..mas eu acho q se resume a pouca coisa essa discussão toda..

Postado

Saint,

Eu já fiz isso e tive resultados satisfatórios, eu dava um trotezinho 5 vezes por semana de meia hora ...

Funcionou legal viu ... baixei bem meu peso ....

abs

muito bom Caiooo

vou começar a fazer então... trotezinho, porque caminhar, ninguém merece ¬¬'

valeu!

Postado

Desculpa invadir assim Al,

Saint, só toma um pouco de cuidado depois viu ahahaha, pelo menos eu ficava meio fraquinho de vez em quando na hora de voltar para casa hahahahaha ...

abs e boa sorte !

Postado

Desculpa invadir assim Al,

Saint, só toma um pouco de cuidado depois viu ahahaha, pelo menos eu ficava meio fraquinho de vez em quando na hora de voltar para casa hahahahaha ...

abs e boa sorte !

Fica tranquilo, o Saint vai partir pro AEJ às 4 da manhã com 1g de cafeina na mente e megadeath no maximo no fone!

:ph34r_anim:

Postado

Hahahahaha...

To até imaginando a cena ...

Depois que eu vi um cara que corre de costas na esteira, em jejum, para tentar fortalecer o posterior (segundo palavras do cidadão), eu não dúvido mais de nada tibissa. hahahahahaha

Postado

Saint- "tava pensando em um treino aerobio assim, não exatamente uma corrida, mais um trote mais intenso que o AEJ normal,

oque você acha AL?"Atualmente eu treino em jejum por alguns dias da semana por causa do tempo escasso e não acordo nem ferrando uma hora antes pra tomar uma whey que seja haha....mas os treinos em jejum sinto obviamente uma queda na performance tanto com pesos quanto com aeróbico... respondendo melhor sua pergunta, eu tenho experiência de que vale a pena sim trotar mais rápido e como tudo, praticar o Aej mesmo que intensidade baixa/moderada dá uma resistência cardiovascular e aos poucos (com o passar dos dias) dá pra ir acelerando o trote, mas como vc mesmo disse não chega a ser uma corrida...mas já conversei com um nutricionista que defende o AEJ incluindo tiros...ou seja....acho que é bem viável, mas não extremamente necessário elevar a intensidade tanto assim ainda mais no caso de aeróbico.....

OBS: Eu nunca caminhei em jejum, sempre achei muito sem graça caminhar, dá pra trotar tranquilamente sem ficar ofegante e controlar a intensidade....eu sempre fiz o aeróbico com o trote a única diferença é com o ganho de resistência eu fui acelerando gradativamente a velocidade, só isso...não tem nada demais...

Po fireman, então nós concordamos totalmente hahahaha....eu dei uma abandonada no treino híbrido, mas pretendo retornar no cutting e to ansioso pra que isso aconteça de uma forma bem legal e consciente..foi mal a minha falta de perspicácia ao te interpretar, você é o cara mano...Cara esqueci de te falar to pesando 81 Kgs e tá osso ganhar peso cara.....to fazndo um bulk pesado sem contar muito os macros e comendo de tudo mas deve ta girando em torno de 3500 kcal por dia....eu to comendo feito um condenado na tentativa de chegar aos 85, mas tá foda...pensei em treinar menos vezes na semana, mas aí eu teria que pensar numa outra divisão e eu to afimzão de mudar a divisão quando eu chegar no cutting.....pra dar aquele ar de vida nova total tanto no treino quanto na dieta....

Caio - Po manolo sem essa de desculpa invadir o diário é nosso guerreiro...

Mccory- é uma boa técnica correr e trotar...como eu falei troquei ideia com um nutricionista esportivo famoso da minha cidade e ele acha completamente viável intervalar tiros mesmo em jejum ....

Hoje to numa preguiça mortal, num cansaço mental daqueles bem chatos mesmo....mas acabei de tomar meu pré-caseiro e to indo treinar costas/bíceps e panturrilhas.....amanhã cedo devo treinar peito e ombros em jejum....acho que treinar em jejum não é o fim do mundo tbm afinal não tem a dieta do guerreiro e afins?....ok não é idêntico, mas so what , logo depois do treino como um omelete bem generoso no café da manhã..acho que não dá pra sair tanto no prejuízo como o pessoal costuma polemizar pelo simples fato de treinar em jejum...eu gosto de simplificar, treinar bem e comer bem tem vários modos, o importante é fazer as duas coisas de uma forma consciente.......

Postado (editado)

Maneiro Al!!!

Bacana demais cara!

E ai ta sentindo diferença grande do caseirão pros de lab de nome?

Po cara, ta com dificuldade de ganhar peso tbm? Então cara eu tbm tive esse problema, na verdade eu acho que o corpo tem meio que "realizar" se acostumar, sei la. So toma cuidado pra nao fazer que nem eu fiz de sair aumentando as kcals e dar um boom na graxa na barriga! uehuehe

Vamo q vamo cara, tamo junto na empreitada!

Por um shape e condicao de vida melhores!

EDIT: cara, eu fala "cara" pra caramba, cara!

Editado por Tibissa
Postado

Fala Al, to aqui acompanhandinho parcero, curto muito tuas idéias e tal, tenho no pc salvo, teu texto sobre vascularização, e o do Fireman sobre Equilíbrio eletrolític o, é trocando idéia mesmo que agente aprende um montão, agora quanto tu for entrar no cutting novamente, quero seguir bem de perto..o teu cutting passado foi o melhor e mais organizadinho da galera daqui, tirando os profissionais e galera que vive de competições etc..

Um abração meu parcero e mesmo que seja virtual, tem um amigo aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...