Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Postado

Treino Quarta Feira

Agachamento 5x5 - 26kgs

Desenvolvimento 5x5 - 12kgs

Levantamento Terra 5x5 - 24kgs

Chin Ups 3x8

Pull Ups 3x8

Treino foi legalzinho, deu pra sentir um pouco no levantamento terra, mais ainda tem muito o que aumentar nesse peso

Sofri muito pra finalizar os Pull Ups quase travei ali, o bagulho piorou quando fui fazer os Chin Ups, tava muito complicado de terminar mas fiz uma cara muito feia, e consegui finalizar tudo certo os exercicios

To vendo que daqui a no maximo 1 mes ja vou tar me ferrando em alguns exercicios

Ah, sexta feira vou me pesar, ainda nao tenho ideia do quanto aumentei, espero que seja bastante

valeu galera, até sexta

abraço a todos

Postado

Sexta Feira 03/02/12

Galera, a partir de hoje estou mudando minha dieta

Vou começar Lean Gains, os horarios de alimentação e treino serão:

13hrs- Desjejum Pré Treino 16:00 - Treino 17hrs-Whey+Malto 17:30-Big Refeição Pos Treino 20~21hrs- Ultima Refeição do dia

Continuarei mandando 2kgs de proteina/kilo diariamente, com um total calorico de aproximadamente: 2500~3000

Ah, me pesei e estou com 56kgs,(+500g)de pouquinho em pouquinho a gente chega lá, vamos ver até onde vai, eu pretendo cuttar quando estiver mais ou menos na caso dos 65kg ou 70kgs dependendo da bf.

Relato do Treino de Hoje

Agachamento 5x5- 28kgs

Supino Reto 5x5 - 14kgs

Remada 5x5 - 14kgs

Paralelas 3x8 4kgs(2 em cada perna)

Pantorrilha 60kgs - 3x8 no Smile

Nossa, muita energia nesse treino, acabou o treino e eu queria treinar denovo... fechei as paralelas de boa sem cansar quase nadaa, deu pra realizar as series perfeitamente sem incomodo nenhum

Não sei se minha força mesmo ja aumentou nas paralelas ou sei lá, só sei que a cada dia estou mais feliz e mais motivado com os resultados

sei que não tem muita gente acompanhando nem postando aqui, mas queria agradecer a todos que estao acompanhando o meu diario e postando sempre me ajudando nas minhas duvidas, e me desejando boa sorte.

obrigado galera

abraços

Postado

Cara estou acompanhando em Off, e vou ti sugerir uma coisa, já que vc começou cm a lean gains, siga o protocolo body recompostion, 20% a mais da TMB dias On e 20% a menos dia Off, acho que 10-15% dias On já é o suficiente, mas isto é vc quem sabe.

Percebo que vc está com medo de aumentar o BF e etc, e seu treino por ainda não estar muito avançado não vai ti ajudar a segurar o BF baixo, logo sugiro que por enquanto vc n siga um protocolo e bulk muito intenso, é melhor vc deixar seu peso ir subindo bem devagar, e quando as cargas ficarem mais avançadas, vc transformada o protocolo todo pra bulk.

Bom só uma sugestão e não pare de relatar, tenho a mesma altura que vc, porém 75kg, to em cutting, e acredite, é bem melhor chegar neste peso, do que começar a cultar de novo com 65, já fiz isso quando era "frango" e só atrapalhei meu desenvolvimento muscular.

Trabalhe o maximo que vc conseguir, chegue até uns 38 de braço ai sim vc abaixa seu BF, e isso vc vai conseguir apenas co uns 70kg pra mais.

Boa sorte ae brother.

Postado

Cara estou acompanhando em Off, e vou ti sugerir uma coisa, já que vc começou cm a lean gains, siga o protocolo body recompostion, 20% a mais da TMB dias On e 20% a menos dia Off, acho que 10-15% dias On já é o suficiente, mas isto é vc quem sabe.

Percebo que vc está com medo de aumentar o BF e etc, e seu treino por ainda não estar muito avançado não vai ti ajudar a segurar o BF baixo, logo sugiro que por enquanto vc n siga um protocolo e bulk muito intenso, é melhor vc deixar seu peso ir subindo bem devagar, e quando as cargas ficarem mais avançadas, vc transformada o protocolo todo pra bulk.

Bom só uma sugestão e não pare de relatar, tenho a mesma altura que vc, porém 75kg, to em cutting, e acredite, é bem melhor chegar neste peso, do que começar a cultar de novo com 65, já fiz isso quando era "frango" e só atrapalhei meu desenvolvimento muscular.

Trabalhe o maximo que vc conseguir, chegue até uns 38 de braço ai sim vc abaixa seu BF, e isso vc vai conseguir apenas co uns 70kg pra mais.

Boa sorte ae brother.

opa kra vlw por acompanhar tmbm

acho que vou sim seguir o protocolo como ele manda

quando chegar perto da estagnação, transformo todo o protocolo em bulk

pode deixa, vlw mesmo

eu axo que o bf ja deu uma aumentada de 2%,vo tenta tirar essa quantia nessas 2 semanas, e vamos ver até onde vai.

abraços

Postado

Dia 06/02/12 Segunda Feira

Ae galera, hoje foi o meu primeiro dia de aula no colegio no 2ano, até que foi legalzin, não tenho muitos amigos lá, quer dizer.. quase nada mas foi divertido, tem muitas garotas bonitas na minha sala.. enfim

A dieta hj foi tranquila, almoçei bastante arroz integral+feijão+muito frango+brocolis

no pos treino mandei o shake basicao de 50g de malto+30gWhey+3~5g de creatina(eu coloco uma colher de chá beem cheia da de 3 a 5 g por ai)

chegando em casa comi o que vi pela frente de carbo complexo, mas a opção tava pequena então mandei pro liquidificador>200ml de leite+180gqueijo minas magro+15g Cacau em pó+adoçante a gosto >10g carbo 42 de proteina e 15de gordura, depois desse creme de chocolate tava igual um desesperado procurando comida e achei um pão integral envelhecendo, peguei umas 5 fatias coloquei amassadas em um pão e comi com leite e adoçante...

daqui a pouco tem a last meal não sei o que vou comer ainda, mas vou achar algo legalzin..

Treino de Hoje

Agachamento Livre 5x5 - 30kgs

Desenvolvimento 5x5 14kgs

Levantamento Terra 5x5 28kgs

Pull Ups 2kgs(1 de cada lado) 8/6/4/4 foi o que consegui fazer, roubei na primeira serie, e esse exercicio é o mais complicado que tem no treino.

Chin Ups 2kgs(1 de cada lado)5/8/7/4 tava foda tambem, ja tava muito cansado nos Pull Ups, e após o treino aqui estou eu exausto.

no resto foi legal, amanha vou tentar seguir a dieta com preferencia a gorduras e proteinas, ficando em um bem pequeno deficit calorico.

abraços por quem esta companhando

flwwwsss

Postado

Dia 06/02/12 Segunda Feira

Ae galera, hoje foi o meu primeiro dia de aula no colegio no 2ano, até que foi legalzin, não tenho muitos amigos lá, quer dizer.. quase nada mas foi divertido, tem muitas garotas bonitas na minha sala.. enfim

Antonio Augusto é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

ahuauhahu zuera cara!

Postado

Antonio Augusto é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

ahuauhahu zuera cara!

shauhsuahsa, adolescencia né, sacoméh

vlw por acompanhar.

opa, de olho aqui.. to curtindo essa tua progressão de cargas, segue firme !

vlw tmbm manow continuem acompanhando, e eu acho que essa progressão vai longe ainda, pelo menos no supino e na remada vai muito longe

Quarta Feira

Jejum ta muito tranquilo, to estudando então nem ligo que estou em jejum msm, foda é ficar em casa, a fome e a anciedade tomam conta, ainda mais pra mim que cada passo to na geladeira...

Axo que até segunda minhas VitC chegam, encomendei 2 potinhos + 1 whey e um multivitaminico(nota>tem 2kgs de whey armazenados aki em casa. sahshauhs)

Treino de Hoje

Agachamento 5x5-32kgs

Supino Reto 5x5 - 16kgs

Remada Curvada 5x5 - 16kgs

Paralelas 8/8/8 - 6kgs(3 em cada perna)

Pantorrilha 40kgs- 8/8/8/Drop Set

Nesse treino deu pra sentir que tem muito ainda o que aumentar no supino e na remada, o supino eu sempre trago ele até o peito descendo bem devagar e levantando com um pouco de impulso, nos outros exercicios a execução é parecida, mas tem muito o que progredir ainda, a cada final de serie das paralelas eu sinto os meu ombros estourando, parece até que fica lesionado, vou sempre tomar cuidado com isso.

Galera to viciado no meu shake pós treino, ja ta acabando meu malto de abacaxi com coco e vou comprar outro do mesmo, é muito gostoso... axo que faria outro treino só pra mandar outro shake desse, eu termino o treino e vou logo correndo animado pra tomar o shake kkkkkkkkkkkkkk... cada um com sua façanha

hoje comprei uma massa de pizza sem nada, olhei no rotulo e tinha 0,5 de gordura o resto é carbo do trigo, vou pegar o queijo minas magro e ralar em cima e botar peito de frango desfiado, axo que assim vai... sahuhsuahsha

toda a minha familha vai comer, bora ve como vai ficar

flw galera abraços e obrigado novamente por quem ta acompanhando aki

Postado (editado)

Eu treinava dois anos seguindo os treinos convencionais quando resolvi seguir o metodo 5x5 fiz por um mes depois sai devido a falta de tempo e treino de jiu jitsu, meus resultados foram:

Agachamento de 60kg para 80 kg

Supino de 50kg para 70

levantamento terra de 50 para 90 kg

mais eu começei com as cargas altas devia ter reduzido mais ja tava quase parando na evolução do agachamento nos outros tava tranquilo!

vou começar denovo para todo o sempre agora!

vou começar com 10 kg cada lado no agacho, no supino 15 cada lado no terra, 5 cada lado na remada e 5 cada lado tbm no desenvolvimento!

enfim naum vou fazer um diario pq naum acho legal encher o forum de diarios stronglifting 5x5, por isso vou so acompanhar o teu aqui!

BOA SORTE! to gostando q tu ta sempre postando aqui! os avanços continua assim!

Valeu! Abraço!

Editado por Larrison mOURA
Postado

Eu treinava dois anos seguindo os treinos convencionais quando resolvi seguir o metodo 5x5 fiz por um mes depois sai devido a falta de tempo e treino de jiu jitsu, meus resultados foram:

Agachamento de 60kg para 80 kg

Supino de 50kg para 70

levantamento terra de 50 para 90 kg

mais eu começei com as cargas altas devia ter reduzido mais ja tava quase parando na evolução do agachamento nos outros tava tranquilo!

vou começar denovo para todo o sempre agora!

vou começar com 10 kg cada lado no agacho, no supino 15 cada lado no terra, 5 cada lado na remada e 5 cada lado tbm no desenvolvimento!

enfim naum vou fazer um diario pq naum acho legal encher o forum de diarios stronglifting 5x5, por isso vou so acompanhar o teu aqui!

BOA SORTE! to gostando q tu ta sempre postando aqui! os avanços continua assim!

Valeu! Abraço!

opah kra isso ae não desiste não

volta com o treino ae e faz um diario sim, quero acompanhar tambem, seria legal mais um fazendo, pq pelo que parece sou o unico relatando, queria acompanhar a progressão dos outros tambem e saber como estão indo.

vlw por acompanhar tmbm, ainda bem que começei com as cargas zeradas, assim axo que não vou estagnar tão cedo

por nota tambem pratico uma arte marcial que é o judo, e tenho esse treino como objetivo dele, aposto que vou ter otimos resultados tambem por ser novo...

mas volta a fazer kra, pra gente compartilhar o treino junto e conversar mais

flw abraços

Postado

opah kra isso ae não desiste não

volta com o treino ae e faz um diario sim, quero acompanhar tambem, seria legal mais um fazendo, pq pelo que parece sou o unico relatando, queria acompanhar a progressão dos outros tambem e saber como estão indo.

vlw por acompanhar tmbm, ainda bem que começei com as cargas zeradas, assim axo que não vou estagnar tão cedo

por nota tambem pratico uma arte marcial que é o judo, e tenho esse treino como objetivo dele, aposto que vou ter otimos resultados tambem por ser novo...

mas volta a fazer kra, pra gente compartilhar o treino junto e conversar mais

flw abraços

Valeu! vou pensar ai se eu faço!um diario!

Postado

Acompanhando voce cara, eu to pra começa a fazer 5x5 e também a LeanGains, ai por enquanto vo lendo seus relatos aqui pra já i acostumando hehe

è isso ae cara buscar conhecimento é muito bom, fico muito mais feliz por ser no meu diario.. sahsuahsuha

bora montar uma equipa da galera do SL+LG.. shauhsuahshua

abraços

Treino de Hoje- Sexta Feira

Agachamento 5x5 - 34kgs

Desenvolvimento 5x5 - 16kgs

Levantamento Terra 5x5 - 32kgs

Galera, hoje na hora de fazer a assistencia nem coloquei peso, fiz os exercicios super corretamente, e vi como estava fazendo errado, agora nos chin e pull ups eu desço o meu braço completamente esticando todo o meu corpo para dai fazer o levantamento, da uma olhada na porcaria que saiu:

Pull Ups- 4/3/2/2

Chin Ups 3/3/2/2

Hoje senti muitoo o braço mesmo, quase cai da barra fixa, apareceu uma baita de uma veia no meu braço,deu pra senti que a força deu uma aumentada, acho que no proximo vai facilitar bastante

fiz pantorrilhas tambem

Pantorrilha Sentado Drop-Set- 1 set- 60kgsx50 2 set- 40kgs x 45 3set 20kgs x 51

Todo dia em que treino, eu ando uma hora mais ou menos, (não porque quero> 30 min pra ir a academia+30 para voltar), o bom é que assim mantenho a saúde, mas sempre compenso muito bem as kcal gastas..

Hojé almoço foi 1 copo de leite+ arroz integral e feijão+frango

Terminei de treinar vim caminhando numa chuva danada cheguei tudo molhando enquanto tomava 70g de malto+ 40g de whey(muito malto pra compensar a caminhada)

cheguei em casa e comi uma das refeiçoes + enjoativas que tive

150g de pão integral+ 700gramas de batata doce+ 300ml de leite desnatado+ 150g de peito frango desfiado

quase vomitei depois disso.. deixei a batata por ultimo. não sei como antigamente eu gostava de batata doce, se eu ver batata hoje na minha frente eu vomito tudo..

enfim, o di hoje foi legal, nem sabia que era tao facil ficar em jejum, to até curtino, ontem fiquei em um pequeno deficit calorico, em compensação hoje quero mandar muito carbo complexo porque o treino foi intenso.

flw galera quem ta acompanhando ae e até maiss...

flwwwsss

Postado

Aew galera Novas Imagens pra da uma atualizada no shape... shausha

ve se da pra ver +3kgs ae:

img0102axk.jpgimg0086aa.jpgimg0115ah.jpg

Foi malz ae, é que a camera do meu celular té uma bosta

flw galera, gostaria que comentassem, poís estou um pouco feliz com os ganhos

abraços

Postado

Po, faz um vídeo igual eu fiz ai emo !

Ve la meu topico, que cargas em oO

Poh véi na moral, n tenho uita disposição e falta até um pouco de coragem pra gravar um video.

por inquanto vou ficar só nas fotinhas, mas fica a dica, vlw ae

ah, ''que cargas em oO", serio n entendi, o peso to achando muito baixo ainda, muito mesmo, o que ta fodendo é os de assistencia,mas nos normais to progredindo super leve.

vlw ae velho, continua acompanhando, bora ver quem cresce mais.. sahushahsua

flwwwsss

Postado

poh véi, acho que o braço aumentou uns 2cm sendo bem otimista

ja os gluteos mermão, mahhgodah

nunca ganhei tantos gluteos assim, fico até meio brabo, pq ta meio estranho véi

esse agachamento e levantamento terra pra ganha gluteo nunca vi

to pensando em faze overtraining nessa porra pra diminui. kkkkkk riaria

mas to sentindo meu corpo mais denso s, gnhei muita perna tambem, e abdomem ganhei muito pelo que sinto

espero que venha mais resultados com o tempo

abraços

Postado

Conforme forem seus resultados penso em começar o 5x5 mais pra frente .

Mas ai você podia gravar vídeo de você treinando né, quando der grava ai :D

isso ae manow começa mesmo

ja que voce quer ser um bodybuilder mesmo,

até mesmo arnold swarchenegger usou esse modelo de treino, pode ler na bibliografia dele

todos os fisiculturistas passam por um treino de força e te recomendaria um tambem, no meu caso treino para lutar msm(judo) mas o treino é excellente

sobre gravar um video eu até gostaria, o complicado que na nova academia não tenho nenhum amigo chegado cmg, dai é tenso pedir pra qualquer 1... mas quando eu ja tiver levantando 100kgs no supino ja vou ter uma moral boa, e vi ter neguim se oferecendo pra gravar pra mim.. shaushausua

Relato do treino de hoje

Agachamento 5x5 - 36kg

Supino Reto 5x5 - 18kgs

Remada Curvada 5x5 - 18kgs

Paralelas 8kgs 8/7/7

Pantorrilha Drop Set(acabei com elas)1 set-60kgX50 2set 50kgsX50 3set 40kgX50 4set 30kgsX45 5set 20kgX35 6set 10kgX78

sai com as panturrilha vibrando demais, o treino foi intenso.. cheguei em casa e mandei 600g de batata doce+ 100g de granola+ 200ml de leite+ 220g de peito de frango

Hoje volta o treino de judo vou ir as 7:30 e volto as 9hrs

me pesei hoje e bateu 57kgs, mas tinha tomado muita agua antes.. vou me pesar sexta feira dnv onde sempre estou acostumado e ver quanto da

abraços galera

flwwwsss

Postado

Eu também tenho esse problema, me peso sempre no fim do treino na academia e bebo bastante água, ai nem conto o resultado porque a água influencia pakas .

poh velho, me pesei hoje denovo na duvida e agora bateu 57,500. velho estou ganhando peso constantemente e tenho sentido um grande crescimento no meu corpo

só cai na real de verdade mesmo, quando a galera do colegio que me zuava ano passado me chamaram de Mr. Bomba!

Cara me senti muito bem, fiquei até vermelho, depois do ano passado inteiro sendo chamado de gordo, me senti muito feliz depois dessa

Enfim.. Hoje no almoço comi muito arroz e feijão+ ovo e um empanado.

no pós treino mandei o brigadeiro de queijo minas frescal(ta na aba das receitas do forum) que eu faço+500g de arroz e um hamburguer, sem contar com o shake de WheyDextrina(Nome adaptado para Whey + MaltoDextrina heheh)

enfim o dia vai fexar com 125 de proteina+40~60g de gordura+muito mais que 450g de carboidrato(geralmente não conto, como até aguentar.)

tem que ser bem calorico pra aguentar dois treinos no mesmo dia

Relato Treino de hoje

Agachamento - 38kg 5x5

Desenvolvimento - 19kg 5x5

Levantamento Terra - 36kg 5x5

Chin Ups - 3/3/2

Pull Ups - 3/3/2

Levantamento de barra com o punho para o antebraço 10kg - 3x10

Cara minhas pantorrilhas tao doendo demais ainda daquele drop set do treino passado, mas elas estão enormes, enormes mesmo deu pra ver muita hipertrofia ali e to muito satisfeito com isso, mas o treino de panturrilha vai ter que ficar para segunda e sexta feira, porque a recuperação delas não rolou até hoje, e não ia conseguir fazer miseras series com elas

nos chin e pull ups ta muito tenso de fazer, agora que estou soltando todo o meu peso nos braços para levantar ta muito complicado e eu saio muito dolorido

enfim, no agachamento to super tranquilo e estou fazendo ele profundo até a bunda no chão, minhas pernas tambem hipertrofiaam, principalmente os gluteos(que porra velho), mas blz, adicionei o antebraço e pantorrilhas ao treino porque tenho visto a galera do forum falar que nesse treino geralmente as panturrilhas e antebraço ficam para tras, e eu como sou muito vaidoso, quero deixar meu corpo simetrial em cada parte

escrevi meio correndo pelo motivo de ter que sair agora pro judo, até mais..

vlw pra quem ta acompanhando, até mesmo pra quem não posta aqui, mas ta seguindo passo a passo.

vlw galera, sexta feira me peso definitivamente e atualizo aqui no forum.

fui flwwssss

Postado

Opa acompanhando aqui mano, legal teus relatos. E vamo que vamo!!

uma pergunta, você ta sentido a lombar recuperada em todos os treinos ? vi que tu ta fazendo Terra 5x5 e no programa recomenda 1x5. Mas por a carga ainda está baixa talvez não esteja puxando muito.

E a mina lá, já fez uma media com ela ? hehe quando tu tiver fazendo Agachamento com 100kg ela vai gamar em você HUASHSA' só não pode deixar as minas atrapalharem o treino ;D

SL é o poder!!

abraço

Postado

Po mano, muito bom, queria ver um treino teu ... Po como eu queria que caras maromba mais ou menos da minha idade morassem aqui na city veio, segue firme !

sauhsuah, valeu ae os elogios

quem sabe pra frente não penso melhor e gravo um video heheh

Opa acompanhando aqui mano, legal teus relatos. E vamo que vamo!!

uma pergunta, você ta sentido a lombar recuperada em todos os treinos ? vi que tu ta fazendo Terra 5x5 e no programa recomenda 1x5. Mas por a carga ainda está baixa talvez não esteja puxando muito.

E a mina lá, já fez uma media com ela ? hehe quando tu tiver fazendo Agachamento com 100kg ela vai gamar em você HUASHSA' só não pode deixar as minas atrapalharem o treino ;D

SL é o poder!!

abraço

opah manow valeu por acompanhar tambem velho

sobre a lombar, por incrivel que pareça ela se recupera em questão de 24 horas pra mim, o problema é as pantorrilhas, que eu sinto elas em torno de 72horas+

sobre o terra pensei em levar ele 5x5 tmbm vou fazer assim como todos os exercicios, até estagnar e ir estagnando e enfim baixar para 3x5 e dps 1x5

ja as mina, kra tem uma loirinha la na academia que fica olhando pra mim, quando começo a fazer o exercicio eu ganho muita força, deve ser 'instinto masculino' de querer impressionar as femeas shauhsuahsua. vai ser bom no futuro quando as cargas tiverem altas heheh..

galera, dia 23 é meu aniversario e ja poderei estar postando, mas devido ao carnaval irei faze-lo nesse sabado já com minha familha, e ja viajarei na sexta feira, com certeza sexta nao conseguirei relatar..pó de chá que não vou elevar muito as kcals não, enfim LG me ajuda muito nisso, no mesmo modo estarei jogando futebol o dia inteiro então sera dificil ganhar gordura.

segunda feira vou tentar o maximo para treinar, estou tentando falar com a dona da academia que eu fazia nessa cidade quando morei la, se e não conseguir pelo menos vou ir na praça fazer os treinos de assistencia ou pelo menos algo pra ''mexer o esqueleto''.

sobre a dieta, to curtino muito a LG, basta escolher os alimentos e pode comer muuito, pelo menos em bulk, ja para os ex-gordos, basta ter um treino bom, que a alimentação não é nenhum sacrificio heheh.

tenho me sentindo muuito estufado durante esses dias, muito mesmo, esto com um pouco de gases tambem, não tenho certeza do que é ainda, mas blz

flw galera continuem seguindo o topico, gosto muito de postar e conversar com voces.

flwwsss

Rumo aos 200kg no supino

Postado

é isso ai !

fiz meu diario tbm, em breve atulizaçoes nele acompanha lá!

Fala AAugusto. Vou te acompanhar aqui, também estou fazendo o SL 5x5. É um treino fantastico.

Abraços!

E a dieta ta 100% ? Quando tu ta gastando com ela ? Ah, eu to com preguiça fala ai em que página que ela esta, segue firme brotheeer !

opah, valeu fé rato, valeu larrison por estarem acompanhando, é sempre bom ver quem acompanha o meu dia a dia e segue, pode ter certeza que acompanharei tambem abraços.

luck3d, sobre a dieta atualizei ela na primeira pagina msm, da uma olhada lá, não costumo comer as mesmas coisas todos os dias, então coloquei ela em macronutrientes de acordo com o meu peso e minhas necessidades diarias, fica muito mais facil assim, e me livro tambem do stress da dieta.. abraços

Postado

Quantos reais mais ou menos você imagina gastar na dieta ? Fico tenso em fazer uma dessas pois o dinheiro deve ser algo que pesa no fim do mês para mim ...

Porque você não colocou o nome dos alimentos ? Achar alimentos com tais propriedades é tenso, si bem que as kcals tão bem legais .

velho, como sou eu que banco a academia, suplementação as proteinas e tudo que eu como até o feijão e batata(pra tu ve como é que é)

geralmente vai praticamente toda a minha pensão de 300 pila e mais um pouco ainda, quando dificilmente sobra eu costumo investir na musculação, sempre tentantando melhorar cada vez mais, com multivitaminicos de qualidade, com coisas que podem mudar meu corpo, ou tambem como compro uma luva nova de musculação, como no mes passado comprei um liquidificador, proximo plano está a balança, depois vou guardar e comprar um microondas(vai demorar rs), cara mas em geral eu economizo demais, se tpw eu compro alguma coisa eu ja faço a conta se eu a consumisse todo o dia quanto eu iria gastar no final do mes e o que eu poderia comprar com esse dinheiro, logo penso em batata doce, peito de frango, a quantidade disso tambem..

Luck3d, nao existe essa de alimentos. Se cabe nos macros, coma. Tanto faz, sorvete, batata doce, frango, etc... Logico, que o melhor e comer comidas nao processadas e deixar as besteiras em 20% da dieta, isso falando em saude, em termos de composicao corporal, ai pouco importa o que voce come, desde que esteja nos macros. Quanto a gastos, acho que uma dieta boa para hipertrofia, nao fica em menos de 400 pilas por mes. Eu gasto bem mais, mas minha mae come as mesmas coisas, entao fica facil.

é isso aí, eu só me importo em deixar carboidratos simples de lado, não os consumo de jeito nenhum, principalmente a glicose.

não consumo nada que tenha açucar nem nada, não costumo comer muitas frutas, sou meio racional com esse termo, mas é que prefiro não tirar de campo o time que esta ganhando, quem sabe no futuro não tenho uma dieta avacalhando nesses quesitos para conhecer melhor meu corpo e ver o que pode ser adaptado..

Postado

Enfim, voltei de viagem ontem, cansado, e fui logo pra academia, dei sorte que ela estava aberta e deu para fazer o treino de boa, mas eu tava muito cansado, então cheguei li alguns posts e fui deitar.

estou numa fase complicada do treinamente, após ler alguns artigos e etc, estava falando com um instrutor da academia, e a mesma duvida eu tirei com o meu professor de educação fisica, e os mesmos me disseram que o agachemento quando com cargas altas poderia prejudicar ou até mesmo travar o crescimento, pelo fato desse fortalecer as cartilagens e os tendões do joelho, impedindo da massa ossea aumentar..

então estou pensando seriamente em cortar o agachamento dos meus treinos por esse motivo.. já não sou alto, agora ficar em 1,68 não da.. vou ficar mais alguns dias fazendo agacho enquanto penso se continuo ou não.

Relato Treino de Sexta Feira

Agachamento 5x5 - 42kgs

Desenvolvimento 5x5 - 20kgs

Levantamento Terra 5x5 - 40kgs

Paralelas 8/7/7 - 10kgs(5 cada perna)

Panturrilha Drop Set - Set1-60kgsX50 Set2- 50kgsX50 Set3-40kgsX45 Set4-30kgsX50 Set5-20kgsX65 Set6-10kgsX81

Treino de Quarta Feira

Agachamento 5x5 44kgs

Supino 5x5 22kgs

Remada Curvada 5x5 22kgs

Panturrilha Drop Set - Set1-60kgsX50 Set2- 50kgsX50 Set3-40kgsX45 Set4-30kgsX56 Set5-20kgsX67 Set6-10kgsX88

Me pesei ontem e bateu 58kgs, acho que estou até ganhando peso rapido demais, tenho sentido o corpo mais denso, com bastante musculos o meu pior problema é que ando muito estufado, a minha barriga continua mostrando os gomos, mas bem de leve, pelo fato de estar muito estufado..

hoje chegou minhas 2potes vitaminas C+1 multivitamico e whey growth, estou um pouco decepcionado pelo fato de 500mg de capsula conter 45mg de vitamina, sendo que preciso de 2g diarias, não sei o que faço agora..

Bom, hj é meu aniversario de 15 anos, nem pedi festa nada, afinal festa de 15 anos??kkkk, minha mãe encomendou uns salgados, mas eu disse pra ela deixar pra amanhã, assim aproveito e como os salgados como pós.

Ué vc nao sai pra festa nao ? rs

cara, sair eu saio muito raramente, pelo motivo de grande parte do meus amigos beberem,e eu n bebo, mas geralmente as festas que frequento são churrascos e festas na casa de amigos e amigas, td mundo se reune, então sempre é geralmente um que paga, eu apenas levo alguma bebida alcoolica mesmo não bebendo, mas claro, tem um dia que é na minha casa, mas demora muito e não sai tanto assim, então eu sou economista até esse ponto. normalmente vou em baladas 1 vez ao mes, então não faz muita diferença no money do bolso..

AAugusto, se estiver nos macros, tanto faz, e outra , ja li um artigo dizendo que a glicose e sacarose nao sao tao prejudiciais, se estiver nos macros nao tem como alterar a composicao corporal. Quanto a frutas, seu conceito eh totalmente ultrapassado e erroneo, se voce nao come por medo da frutose, esta deixando uma otima fonte de vitaminas e fibras de lado. Eu to postando aqui pelo celular, quando usar o pc, posto os estudos. Mas so pra voce ter ideia, voce teria que comer em torno de 15 macas por dia para se obter algo proximo ao prejudicial em niveis de frutose, as frutas nao sao problemas, e sim enlatados, sucos, doces, etc.. Se frutas fossem esse vilao todo, paleo diet nao ia ser o sucesso que eh.

fé rato, como lhe falei, em um outro post, sou meio racional sobre esse termo, não considero nada que nem por ventura de longe possa ser prejudicial

portanto evito total carboidratos simples, e consumo apenas complexos.. quando consumo algum tipo desse carboidrato logo penso a diferença que seria se essas 100g de glicose e frutose fossem substituidas pela mesma quantidade de carboidrato complexo.. sei que posso estar fazendo algo inutil, mas é meu modo de pensar e agir..

@topic : sei que não tem muita gente que acompanha meu diario QUASE NINGUEM... mas mesmo assim, sempre que puder estarei postando sobre como esta ocorrendo minha vida com o treino a dieta,se no dia não puder postar,postarei logo no dia seguindo ou mais pra frente, mas nunca vou deixar de postar um treino ou algo assim..

e queria agradecer novamente pelo aqueles poucos que estão acompanhando o diario, são por esses que eu posto aqui..

vlww

Postado (editado)

Não pare de postar no seu diário, tenho certeza de que bastante gente acompanha em off (igual a mim) pois vez ou outra vejo discussões aqui que me interessam bastante (só não entro no meio pois realmente não tenho como contribuir).

Força!

Editado por SaciZ
Postado

Luck3d, nao existe essa de alimentos. Se cabe nos macros, coma. Tanto faz, sorvete, batata doce, frango, etc... Logico, que o melhor e comer comidas nao processadas e deixar as besteiras em 20% da dieta, isso falando em saude, em termos de composicao corporal, ai pouco importa o que voce come, desde que esteja nos macros. Quanto a gastos, acho que uma dieta boa para hipertrofia, nao fica em menos de 400 pilas por mes. Eu gasto bem mais, mas minha mae come as mesmas coisas, entao fica facil.

Discordo em algumas partes, pesquise sobre índice glicêmico dos alimentos e vai ver o por que...

Postado

E Ai Augusto tudo bom???

Tô acompanhando sua luta.

Teria como você dar uma separada nas frases quando você escreve? Tá muito confuso e cansativo de ler.

Não me leve a mal, mas acho que ficaria melhor se você organizasse isso.

Abraços e segue firme e forte na luta.

Postado

O que eu sei sobre IG, e que fazia diferenca pra mim, e que e muito mais facil ficar saciado com um pao integral em relacao a um pao frances, por exemplo, e que quando faco alguma atividade fisica mais intensa (jiu jitsu por exemplo), eu fico muito mais tranquilo em relacao a energia/resistencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...