Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Se Vê Tão Grande Quanto As Pessoas Comentam?

Posts Recomendados

Postado

Então Galera axo que já deve ter acontecido com a maioria de Nós que malhamos pakas e quando os resultados dos Nossos esforços começam aparecer nós não vemos como quem está de fora, isso se torna notavel pelos comentarios do tipo: " Nossa vc já ta ficando muito Grande tá na hora de Parar" ou "Olha só pra quê um braço desse tamanho" Isso é oque geralmente escutamos de quem não está nem ai pra sua estética ou saúde, mas ah pegunta é: você se vê como as pessoas falam?

Eu Particularmente não me vejo assim como falam, tenho metas, tracei minha dieta, treino e descanço só vou parar quando alcançar meu Objetivo.

Um abraço a todos e Determinação acima de Tudo!

Postado

Então Galera axo que já deve ter acontecido com a maioria de Nós que malhamos pakas e quando os resultados dos Nossos esforços começam aparecer nós não vemos como quem está de fora, isso se torna notavel pelos comentarios do tipo: " Nossa vc já ta ficando muito Grande tá na hora de Parar" ou "Olha só pra quê um braço desse tamanho" Isso é oque geralmente escutamos de quem não está nem ai pra sua estética ou saúde, mas ah pegunta é: você se vê como as pessoas falam?

Eu Particularmente não me vejo assim como falam, tenho metas, tracei minha dieta, treino e descanço só vou parar quando alcançar meu Objetivo.

Um abraço a todos e Determinação acima de Tudo!

não, sinceramente

me vejo gordo. e muito longe do meu objetivo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Ela me chama de frango.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

cara mulher não tem senso de tamanho quando se refere à musculação

quando teu amigo q é da maromba tb falar que você tá grande demais, aí vc acredita

fora isso, é tudo ilusão

quantas vzs você já não se referiu a uma mina magrinha ou mesmo gordinha como gostosa??

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Tem dias q acho q to bem, outros q to meio magro e outros q acho q to meio pançudo...

KKKK

Postado

Para os marombas o céu é o limite...Nunca estaremos satisfeitos com nosso corpo, sempre acharemos que existe algo a melhorar.Vemos caras na academia gigante, porém ciclando querendo sempre mais.

Postado

Dificilmente tem dias que acho que to bom, e qdo acho penso que o espelho é alterado :D

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.