Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercio Diferente.alguem Conhece?

Posts Recomendados

Postado

meu instrutor me passou um exercicio diferente para trapezio. um tipo de encohimento deitado; sinto o trapezio pegar, mas mais na parte de tras do pescoço. alguem ja fez esse exercicio?15eztie.png

hehe fiz uma demonstração no paint^^

Editado por Ricardonpng (veja o histórico de edições)

Por que estou aqui? Por que não estou na cama, como todo mundo? Por que faço isso ... todo dia? Pra que tanto treino, tanto cansaco, tanta dor? Quer saber? Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Agora ainda está escuro...Tudo em silêncio. E eu já estou pronto para a próxima jornada, Você já se sentiu assim?"

Postado

nunca vi, seria legal para min testar ja que nao posso fazer remada....

aguardando a manifestaçao de quem conhece

qual o nome especificamente?

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Tipo um supino com halters invertido? Se for já fiz, pega legal o trapezio

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Como tu faz pra dobrar o corpo assim? heheh

Abraço

Isso é Sobrenatural ! kkk

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

mas que droga!! KKKKKKKKKKKKK

vc faz o msm movimento em pé não deve fazer diferença!!kkkkkkkkkkkk

Bulk [x] On [ ] Off

13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser

- Yuri

Postado
  • Autor

tipo é encolher os ombros que nem em pé, puxando eles para trás!!

ah vcs podem n ter entendido como ficou o desenho a gente tem q ficar de bruços

Por que estou aqui? Por que não estou na cama, como todo mundo? Por que faço isso ... todo dia? Pra que tanto treino, tanto cansaco, tanta dor? Quer saber? Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Agora ainda está escuro...Tudo em silêncio. E eu já estou pronto para a próxima jornada, Você já se sentiu assim?"

Postado

seria um pra parte Posterior então ? :jealous:

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

acho que ele quis fazer um banco inclinado haha

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Encolhimento superior invertido com halteres?

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução, quando tudo está pronto você se concentra para que consiga cumprir o gesto até a exaustão, no desenrolar do movimento percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar é expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tortura é inevitável e até sua voz se altera, mas passado o momento de sofrimento lá está você completamente sedento pra repetir tudo de novo.

Postado

- Entendi , ele senta no supino inclinado ao contrário , com o peito encostado no banco e tenta fazer tipo uma elevação lateral , só que puxando pra trás .. ?

Postado
  • Autor

sim e tipo se deita de bruços, com o banco inclinado e encole os ombros . estranho aoieaoieoaie

Postado

sim e tipo se deita de bruços, com o banco inclinado e encole os ombros . estranho aoieaoieoaie

nunca vi isso cara.

Mas pega bem?

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução, quando tudo está pronto você se concentra para que consiga cumprir o gesto até a exaustão, no desenrolar do movimento percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar é expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tortura é inevitável e até sua voz se altera, mas passado o momento de sofrimento lá está você completamente sedento pra repetir tudo de novo.

Postado
  • Autor

meu trino de trapézio está assim :

rotação com halteres

encolimento com barra 1x8frente 1x8 atras 2x

e esse exercicio esquisito KK

vvc acham melhor t rocar por remada com barra?

sou novato ainda . me dedico e tudo, mas achei meio estranho pq sinto meio os musculos do pescoço. akelas duas entradas do trapézio q tem no pescoço ^^ por isso estou afim d trocar oq acham?

Editado por Ricardonpng (veja o histórico de edições)

Postado

O meu ta assim

Ombro e trapézio

Encolhimento com barra atrás

Encolhimento com halteres com rotação (esmagando as escápulas)

Elevação anterior

Desenvolvimento costas

Elevação lateral.

Postado
  • Autor

qual seria o básico?

Postado
  • Autor

oque seria melhor remada ou terra?

meu treino é abc:

costas e tríceps

ombro trapézio e perna

peito e bíceps

Postado
  • Autor

????????

Editado por Pengo
flood- leia as regras (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.