Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liguem No 4 Record

Eniogf

Posts Recomendados

Postado

meu deus,to rindo aki,pqp..

'suplementos alimentares,os quais são proibidos no brasil'

falarma como se até whey fosse proibido,aff..e o pior é q tem gente q acredita kkk

Postado

Ia fazer a mesma coisa.

Foram perguntar pra um ORTOPEDISTA sobre SUPLEMENTOS!

CARA, ate o vendedor falou, tomo doses demais, que quem tem arritmia pode ter problemas, etc etc etc

Tao falando de ciclos agora.

Postado

Eu prefiro nem assistir esse tipo de coisa, que só me irrito...

Faz alguns meses que a Record fez uma reportagem sobre o Jack3d e suplementos. Pra eles até whey é "vilão".

Postado

Eu prefiro nem assistir esse tipo de coisa, que só me irrito...

Faz alguns meses que a Record fez uma reportagem sobre o Jack3d e suplementos. Pra eles até whey é "vilão".

Depois minha vó ve isso, e vem correndo mandando eu assistir.

Ela viu "na tv" que vitamina E da cancer. Me enxeu o saco por 1 mes.

Postado

cara comprei um jack3d ontem, e agora minha mãe tava assistindo essa merda e falou: ''oh, um menino morreu por causa disso, para de tomar essas porcarias''

mandei ela ir a merda

Postado

Sim, tudo embolotado.

Raiva desses fdp, queimando filme dos que se dedicam.

Agora falando da vigorexia, sou vigorexico com muito orgulho.

Postado

nossa, falaram muita merda..

pior é o joguinho que eles fazem pra parecer que agente é burro tomando AE's axando que é suquinho de uva, e os medicos são os inteligentes

Postado

não sei se alguem percebeu mas o cara com camiseta vermelha , com shortinho colado no rego, foi a msm bixona que deu entrevista pra o rafinha bastos na liga .

Postado

como foi explicado que ele morreu?

tomou 15 doses de uma vez?

o frango deve ter tomado tudo errado a parada

Postado

Daqui uns dias é capaz da record entrar aqui no forúm e dizer que o Leandro Twin incita a galera a usar esteróides e que o Fernando Growth é traficante...aieuaeiueiuaeieuieauiueua!

PS: nunca dei tanta risadas desde o último episodio de "todo mundo odeia o Cris" iaeuiauie

Postado

nossa, falaram muita merda..

pior é o joguinho que eles fazem pra parecer que agente é burro tomando AE's axando que é suquinho de uva, e os medicos são os inteligentes

O pior são os "papais" do mlk que morreu pregando nas academias que "suplemento é perigoso e que não deve ser tomado" que isto será uma campanha...

Jesussssssssssssssssssssssssssssssss.....Quanta asneira!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...