Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Integralmedica Rodrigo Junqueira

RenatoRusso

Posts Recomendados

Postado

a onde eu arranjo umas camisas da integral??

e da animal pack ??

aaaa...video grande da pindaiba....mas e show !!

os auteres ja estao montados....na academia onde eu ttreino so tem 3 pares de auteres e sao na rosca...vc tem que montar eles...2 minutos pra fazer isso...

éé paia meu....sem comparaçao...e eu pago 60 pau por mes...

que parada rocha é essa q ele bebe??

Postado

Pelas tua medidas ai Renato vc não fica muito atras dele em!

Esse dae tem escençia de ogro, pare o Branch.

ele faz um merchan do caramba para integralmedica.

flw

Postado
Pelas tua medidas ai Renato vc não fica muito atras dele em!

Esse dae tem escençia de ogro, pare o Branch.

ele faz um merchan do caramba para integralmedica.

flw

haha Ta louco,aparentemente esse cara não é nada baixinho,deve ter ums 53cm de braço!

to longeeeeeeee.

GAlera ta botando mó pilha nessa linha nova,esses galoes vem até junt quando vc compra o intra treino!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Monstrão mesmo, até pra treinar tem estilo, tocona + botina.

Só essa música pra posar foi meio gay. rsrs

Postado
shape daora, cara de mal estilo branch.

mas ai, usar cinto pra fazer bíceps... meio complicado né?

Qual o problema? ele estava fazendo rosca alternada com 30 e poucos kg,não é coisa de criança.

Alias tem gente e poe cinto pra fazer supino até.

Postado

Qual o problema? ele estava fazendo rosca alternada com 30 e poucos kg,não é coisa de criança.

Alias tem gente e poe cinto pra fazer supino até.

eu entendo que o halter era pesado e tudo mais, mas isso mostra talvez uma falta de força no core.

e eu ainda vejo mais utilidade do cinto no supino do que numa rosca alternada

Postado

Hj vou fazer supino com cinto ver se percebo algo diferente.

Como ele não é um atleta de força acho q não precisa esquentar muito a cabeça ,acho q quanto mais seguro e confortavel é melhor!

Alguem tem mais dados sobre ele? ou fotos?

Postado

Provavelmente vc perceberá algo diferente se fizer a famosa ponte (ou arco), pq com essa técnica a ativação do core é bem maior.

E sim, BB não costuma se preocupar muito com essa região mesmo, não é a toa que muitos são fracos nessa região.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Hj vou fazer supino com cinto ver se percebo algo diferente.

Como ele não é um atleta de força acho q não precisa esquentar muito a cabeça ,acho q quanto mais seguro e confortavel é melhor!

Alguem tem mais dados sobre ele? ou fotos?

Difícil achar alguma coisa sobre ele. Unica coisa que achei foi o facebook, só não sei se é fake, espero que não seja e ele me aceite. hehe

Postado (editado)

que parada rocha é essa q ele bebe??

fui dar uma pesquisada e pelo rótulo do galão o suplemento é esse:

https://www.corpoperf...-IntegralMedica

Informações Nutricionais

Porção de 30 g (1 scoop)

Conteúdo: 450g / 900g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 110Kcal =462kJ

6

Carboidratos 22 g

7

Proteínas 5,5 g

7

Gorduras Totais 0 g

0

Gorduras Saturadas 0 g

0

Gorduras Trans 0 g

-

Fibra Alimentar 0 g

0

Sódio 77 mg

3

Vitamina B1 0,60 mg

50

Vitamina B3 8,0 mg

50

Vitamina B5 2,5 mg

50

Vitamina B6 0,65 mg

50

Ácido Fólico 463 mg

50

Frutas Vermelhas: Maltodextrina, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Palatinose, Dextrose, Frutose, Waximaize, CÁlcio quelato Arginina, Magnésio quelato Creatina, Proteína Hidrolisada de Trigo, CÁlcio quelato Alanina, Ribose, Mix de Vitaminas (B1, B3, B5, B6 e Ácido Fólico), Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Vermelhas, Citrato de Sódio (regulador de acidez) e Corante Ponceau 4R (INS 124).

Resumindo: Malto + Whey (WPI+WPH) + Vitaminas do Complexo B. Nada muito complexo.

Editado por lbm
Postado (editado)

Pelo q li, o galão vem junto com o produto. Questão é: Vendedores de loja irão dar o galão junto com o produto ou venderão "a parte"?

ps.: Já é uma cambada de gente tomando malto nos shakers durante o treino, imagine um ginásio repleto de gente com seus "galões"!! Vai dar medo do pessoal tomando 1 litro de malto e dizendo q esta "dando mt mais gás!!"

Editado por ligabo
Postado

uheuhehue

engraçadão o cara apontando o dedo pro galão, e esse galão aí só dá certo levar pra academia quem tem pelo menos 45 de braço, coisa de monstro.

Esse tal do intrain aí deve ser a mesma coisa que tomar dextrose com um pouco de whey, igual falaram na pagina anterior do tópico, a questão é: no video o cara toma dextrose durante o treino por estar fazendo propaganda ou é por que faz parte da rotina dele? Todo mundo aqui no hipertrofia e em outros sites diz que não vale a pena tomar dextrose/maltodextrina durante o treino.

Postado

Esse galão funciona pra quem tem pelo menos 50 cm isso sim.

pitch2.gif

Levo minha agua nessa garrafa aqui! haha

Eu achei o face dele,mais tem 70 amigos apenas,e é privado.

No nosso país de não for o atleta correr atraz de algo pra divulgar o trabalho ninguem faz isso!

TEm bastante fisiculturista aí q nem foto no google aparece!

Postado

voltando ao atleta da integral ..

mto bom o shape parece ser grande, mais no video passou um cara atraz dele de blusa rocha com mangas vermelhas que parecia ser maior hehehe, na hra que ele tava fazendo biceps rosca na polia alta..!! deem uma olhada.!!

Postado

Porra pelo que vi a "crianca" e daqui de BH.

Alguem tem ideia de que academia e essa? Pelo que vi todos aparelhos sao Hammer Strength :wub: :wub:

Na verdade achu q isso e daqui de juiz de fora, perto de BH, academia black fitnes, no centro de juiz de fora, aqui tem mais gigantes do q eu imaginava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...