Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Dor No Local Da Aplicação 3 Semanas Depois?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pelo menos em algumas situações eu agradeço por ser natural

cara, olha pra ti, olha o que vc ta falando, olha pra essa foto, e olha pro tamanho do seu braço...

vc tem 35 de braço com 1,75 e com pelo menos uns 17% de bf (NO MINIMO, chuto que tenha uns 22), e vem com um papinho desses?

me poupe...

o que médico disse? '-'

Editado por sequela0157
Postado

cara, olha pra ti, olha o que vc ta falando, olha pra essa foto, e olha pro tamanho do seu braço...

vc tem 35 de braço com 1,75 e com pelo menos uns 17% de bf (NO MINIMO, chuto que tenha uns 22), e vem com um papinho desses?

me poupe...

o que médico disse? '-'

3 dias pra sair o resultado, mas tenho quase certeza que deu um abscesso, da pra sentir o calombo e tudo mais...

mas nao ficou roxo nem vermelho nem nada, só muita dor quando aperto...

da muita vontade de enfia uma seringa e puxa pra ve o q vem

Postado

3 dias pra sair o resultado, mas tenho quase certeza que deu um abscesso, da pra sentir o calombo e tudo mais...

mas nao ficou roxo nem vermelho nem nada, só muita dor quando aperto...

da muita vontade de enfia uma seringa e puxa pra ve o q vem

pelo que você falou ai da dor quero ver vc enfiar uma seringa e puxar sem desmaiar de dor ai no meio do caminho

AHUAHUAHUAHHA

Postado

pelo que você falou ai da dor quero ver vc enfiar uma seringa e puxar sem desmaiar de dor ai no meio do caminho

AHUAHUAHUAHHA

Juro que é meu unico medo, de eu sentir tanta dor e acabar dando mais merda, mas se tivesse uma anestesia e tudo mais, eu faria na boa...

problema que se o medico quiser tirar isso, ele vai cortar minha bunda toda, puta que pariu...

Postado

Não entendo muito de ciclos pra falar algo,mas pelo que você tá relatando...parece estar melhorando,ou estou errado ?

Só não vai fazer uma bobagem aí e complicar as coisas.

Como o amigo lá no início disse...se for fazer qualquer coisa,vá ao médico !

Abraços e melhoras aí !

Postado (editado)

Não entendo muito de ciclos pra falar algo,mas pelo que você tá relatando...parece estar melhorando,ou estou errado ?

Só não vai fazer uma bobagem aí e complicar as coisas.

Como o amigo lá no início disse...se for fazer qualquer coisa,vá ao médico !

Abraços e melhoras aí !

Ta stagnado... caroço grande, dolorido , sentando de banda, andando mancando.. e isso ja faz 5 dias... só a dor passiva que deu uma diminuida...

to me entupindo de antinflamatorios e compressas quentes e nao tem adiantado muito...

vo esperar este exame pra ver se o médico me passa algo melhor

Editado por Guigo89
Postado (editado)

Infecção intra muscular.

Febre é sinal de infecção

tempo de recuperação de 45 a 60 dias...

Antibiotico oral + Antinflamatório oral + Pomada com diclofenaco (antinflamatorio) + compressa de 10min com agua morna. Nao use agua quente pois pode danificar a pele. Dormir de barriga pra baixo.

Nao vai precisar drenar nao... relaxa

Editado por thuliomarcio
Postado

Putz velho, deve ser foda demais isso que vc tá passando...

Mas digo uma coisa, eu NUNCA injetaria stano, TODOS que já vi ter infecção/inflamação no local da aplicação foi com stano(2 amigos, mais de 10 em forum), de várias marcas...

Coincidencia?

Eu passo longe..

Melhoras ae velho.. ^^

Postado

Putz velho, deve ser foda demais isso que vc tá passando...

Mas digo uma coisa, eu NUNCA injetaria stano, TODOS que já vi ter infecção/inflamação no local da aplicação foi com stano(2 amigos, mais de 10 em forum), de várias marcas...

Coincidencia?

Eu passo longe..

Melhoras ae velho.. ^^

eh uma droga excelente, problema que é DSDN o que limita os locais e causa isso, voltaria a tomar na boa, mas somente oral..

Postado

eh uma droga excelente, problema que é DSDN o que limita os locais e causa isso, voltaria a tomar na boa, mas somente oral..

EU já acho bem diferente...

Stano dá pouquissimos ganhos, fode o colesterol(depois da TPC repara os exames), é hepatoxica tanto oral como injet...

Aliás, usando oral vc vai reduzir os ganhos dela substancialmente(pesquisa e confere com o Anthony Roberts) tornando menos atrativa ainda...

Tô 100% com o cachaceiro do gh15 qndo ele diz que Stano é Masteron de pobre uahauhauhau... Masteron é superior a stano em tudo, perde só pra acetremb...

Abraços

Postado (editado)

me poupe...

o que médico disse? '-'

Tu só pode estar brincando... uahsuahsauhsuasuah

Tu é menor que eu, e pesa 66 kg, ou seja, não preciso nem falar mais nada...

Além do mais, eu tenho 35 cm de braço relaxado, e o valor é verdadeiro, não como alguns que mentem DESCARADAMENTE aqui no fórum.

Eu to com 14% de BF (medido por nutricionista), o que prova que tu realmente não entende nada.

Pra terminar, eu posto a minha foto, ao contrário de ti, que com o corpinho que tem não dá as caras. Deve ser muito parecido com a modelo da foto.

• Peso:66
  • Altura:1,70

Editado por villas
Postado

Já aprendi a lição, agora stano só via oral.

Tu só pode estar brincando... uahsuahsauhsuasuah

Tu é menor que eu, e pesa 66 kg, ou seja, não preciso nem falar mais nada...

Além do mais, eu tenho 35 cm de braço relaxado, e o valor é verdadeiro, não como alguns que mentem DESCARADAMENTE aqui no fórum.

Eu to com 14% de BF (medido por nutricionista), o que prova que tu realmente não entende nada.

Pra terminar, eu posto a minha foto, ao contrário de ti, que com o corpinho que tem não dá as caras. Deve ser muito parecido com a modelo da foto.

• Peso:66
  • Altura:1,70

Vamos criar um topico pra voces discutirem quem tem o menor braço???

Então galera, começou a febre, significa que comeceu a infecção, o exame deu resultado dizendo que é uma "celulite" , não aquela celulite que vocês imaginam, é uma especie de abscesso que o corpo ainda luta contra, quando virar abcesso o negocio vai ficar feio.

A tomografia mostrou um inchaço de 15cm x 8 cm, como podem ver , é metade da bunda.

Médico não quis drenar nem fazer nada, me passou antibiotico e compressas quentes. Mas to muito na bad, tinha uma viagem dia 26 e to vendo que vo me fuder...

Além de nao estar treinando, dormir a noite bem é luxo...

Postado (editado)

Tenho um amigo que já teve esse mesmo problema com stano, não sei quanto tempo e nem o tamanho que ficou o dele, mas sei que o médico teve que cortar a glúteo para retirar todo aquele "pus" e limpar o local. Depois disso ele nunca mais injetou.

Melhoras para você man, isso deve estar incomodando muito.

Editado por .Limão.
Postado

Tenho um amigo que já teve esse mesmo problema com stano, não sei quanto tempo e nem o tamanho que ficou o dele, mas sei que o médico teve que cortar a glúteo para retirar todo aquele "pus" e limpar o local. Depois disso ele nunca mais injetou.

Stano injet é do capeta mesmo, nunca vi droga tão facil de dar zica...

Postado

Já aprendi a lição, agora stano só via oral.

Vamos criar um topico pra voces discutirem quem tem o menor braço???

Olha cara, eu lamento o teu problema... Não quis causar discussão nenhuma, só fiz um comentário e o cara veio me "atacar".

E por favor, nunca vim falar do tamanho de ninguém aqui e não admito isso, ainda mais vindo de quem vem.

Se alguém é maior que eu, a base de agulhada, eu já não admitiria isso, se é menor, não tem nem vinte anos e já ta metendo ciclos, menos ainda.

Postado

É galera, ainda ta critica a situação, fui denovo hoje no médico.. ele disse que esta muito profundo pra drenar, e que ainda nao está absorvendo...

problema que dia 25 eu viajo pra praia, to fudido mesmo..

hoje fez 9 dias sem treino, fiz umas paralelas , barras, biceps e triceps em 2 dias , mas nada pesado... só pra n fica triste psicologicamente

espero que consiga melhorar em 1 semana....

fica a dica ai... fujam da stan hehe

Postado

pow cara, lamentavel mesmo :/

fiquei triste por vc mano, foda... eu vo manda stan agr no fim do mes, mas acho melhor eu repensa '-'

Se for mandar com outras drogas injetaveis, eu não sugiro de jeito nenhum.

Pois fica muito limitado os locais de aplicação. Mais na frente do ciclo, fica bem dificil.

Pelo que li na sua assinatura, 1-6 DSDN propi e 3-6 STAN DSDN também... cara, tu vai sofrer hueiuiehuiehuiheui

Muda a stan pra oral, se já comprou o bujão liquido , da uma lida sobre beber ela, acho que não tem problema.

Abraços

Postado

De injetáveis, meu primeiro ciclo terá:

1-8 propi 150mg DSDN

2-8 stano 100mg DSDN

Boa sorte pra mim :D

Vou revezar vastos, glúteos e ombros. Quais foram seus locais de aplicação, e qual o tempo de descanso pra eles? Tô achando que esse seu absesso aí foi porque você aplicou em locais que não estavam recuperados das últimas aplicações. Se não foi isso ou foi alguma falha na assepsia ou alguma impureza no produto (como é landerlan, acho meio improvável).

Postado

Que merda ein?!

Quanto tempo tu tá "parado"? E quanto a peso e medidas em geral, sentiu mudanças?

Postado

De injetáveis, meu primeiro ciclo terá:

1-8 propi 150mg DSDN

2-8 stano 100mg DSDN

Boa sorte pra mim :D

Vou revezar vastos, glúteos e ombros. Quais foram seus locais de aplicação, e qual o tempo de descanso pra eles? Tô achando que esse seu absesso aí foi porque você aplicou em locais que não estavam recuperados das últimas aplicações. Se não foi isso ou foi alguma falha na assepsia ou alguma impureza no produto (como é landerlan, acho meio improvável).

Apliquei vasto, gluteo e deltoide, a stan eu nunca aplicava deltoide, deixava o propionato pros ombros, porque a dor da stan é tensa.

E sim, foi realmente isso não deu tempo de descanso, mas cara, é isso que eu disse, no final do ciclo não tem mais local, todos estão estressados doloridos e parecendo pele de jacaré... e eu fiz 6 semanas , imagina vc que são 8

1-6 propi

1-6 stan

Que merda ein?!

Quanto tempo tu tá "parado"? E quanto a peso e medidas em geral, sentiu mudanças?

Hoje fui treinar, estou um pouco melhor, estava 10 dias sem treinar, mas mesmo assim o treino não foi lá essas coisas...

abdominal fora de questão...

Sim, o peso eu mantive, estou tentando manter uma dieta pra manter o peso, porém estou ganhando gordura...

estou com 86, um pouco mais pançudo...

médico disse que tem que esperar uma das duas coisas, ou o corpo vai absorver, ou vai virar uma bolinha e vai tentar sair, ai vai ter que drenar..

O absorver demora mais, o drenar depois de 3 dias estou 100%

Pelo que estou vendo já formou a bolinha, agora em 1 semana vou saber se vou precisar drenar ou ela vai abaixar...

abraços

EDIT: esqueci de acrescentar, os medicamentos que estou tomando são antibioticos, anti inflamatorios, relaxante muscular, e analgesico.

Eu tive leucocitose elevada, de 5 a 10 , o valor foi 13, podia se tornar uma infeccao generalizada, entao o médico me passou um antibiotico que normalmente é tomado 250 mg a cada 8 horas, estou tomando 500 mg a cada 6.

Consequentemente, meu figado está bem fraco acredito eu, suplementos fora de questão.

E meu estomago doi, como se tivesse queimando...

Hhauhaua foda né?? vo relatando ae

Postado

Tá loco, te fudeo no nível master ultimate

Além da dor, a grana em remédios, o fígado trabalhando muito, o tempo parado, a angústia da dúvida quanto a melhora, mais essa chatice de de ficar indo no médico (eu acho uma saco)...

Melhoras aí, e eu não voltaria a usar isso!

Feito!

Postado (editado)

Mano vc por acaso nao aplico muito em um lado dó?

meu lado esquerdo nem doi...posso aplicar tipo propionato dia sim dia nao no mesmo lado...ai sempre tava fazendo isso ai um dia fico doendo...tipo por mai de uma semana...ai parei de mandar nesse lado ta sussa

nem vo mandar mais nele ate o fim do ciclo

Editado por diggoskt
Postado

Melhoras ae Guigo, nessas horas eh sempre bom pensar q poderia ter sido pior... veja esse caso por exemplo:

https://www.ergo-log....anshoulder.html

Pois é, mas ta foda bixooo

Mano vc por acaso nao aplico muito em um lado dó?

meu lado esquerdo nem doi...posso aplicar tipo propionato dia sim dia nao no mesmo lado...ai sempre tava fazendo isso ai um dia fico doendo...tipo por mai de uma semana...ai parei de mandar nesse lado ta sussa

nem vo mandar mais nele ate o fim do ciclo

Cara, no final do ciclo, vasto a agulha nao entrava mais, eu quebrei umas 3 ou 4 agulhas... a perna tava MTO pele de jacare...

Ai eu apliquei 2 seguidas no gluteo, as 2 ultimas... foi isso com ctza...

Tá loco, te fudeo no nível master ultimate

Além da dor, a grana em remédios, o fígado trabalhando muito, o tempo parado, a angústia da dúvida quanto a melhora, mais essa chatice de de ficar indo no médico (eu acho uma saco)...

Melhoras aí, e eu não voltaria a usar isso!

Feito!

Eu volto a usar, mas oral, stan DSDN não da nao

Postado

Ae pra galera que acompanhou, estou bem melhor, o calombo ainda existe, e doi quando aperta, porém bem melhor...

Não foi possivel drenar, o médico disse que não criou PUS e que ficou só inflamado muito forte, devo ficar uns 2 meses com a inflamação..

Realmente aprendi uma lição...

abraços

Postado

Ae pra galera que acompanhou, estou bem melhor, o calombo ainda existe, e doi quando aperta, porém bem melhor...

Não foi possivel drenar, o médico disse que não criou PUS e que ficou só inflamado muito forte, devo ficar uns 2 meses com a inflamação..

Realmente aprendi uma lição...

abraços

Cara, que bom que não piorou. Não é o relato que todos querem fazer num site de musculação mas acho que o seu é um dos mais importantes relatos pra quem esta pensando em ciclar com um monte de drogas dsdn. Pode abrir os olhos de muita gente... Eu to mandando propi dsdn e stano oral. Não tive coragem de mandar stano injetável dsdn também. rs

Melhoras man,

abraço

Postado

Cara, que bom que não piorou. Não é o relato que todos querem fazer num site de musculação mas acho que o seu é um dos mais importantes relatos pra quem esta pensando em ciclar com um monte de drogas dsdn. Pode abrir os olhos de muita gente... Eu to mandando propi dsdn e stano oral. Não tive coragem de mandar stano injetável dsdn também. rs

Melhoras man,

abraço

muita gente com problema com a stan dsdn...

Não indico pra ninguem mais...

Já tem mais relatos seguidos dos meus ai em relação a isso...

mas é bom que a galera leia...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...