Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Nos Esportes (Doping)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou criando esse tópico com o intuito de fazer um "coletanea" de atletas que já foram pegos no anti-doping. Visando nao só matar curiosidade, mas também alertar ou tentar abrir os olhos de muitas pessoas que acham que todos estao limpos (atletas de elite) e também tentar diminuir o preconceito com essas drogas.

Vou postar apenas sobre atletas de MMA (mais especificamente do UFC), pois possuem maior relaçao com o shape (para quem nao sabe esteroides anabolizantes podem ajudar o desempenho de um atleta em varios fatores, não é so para aumento de massa muscular), mas qualquer um que kiser ajudar pode colocar qualquer atleta de qualquer modalidade esportiva (por isso nao coloquei na seçao MMA).

Tim Sylvia

- 2x campeão peso-pesado do UFC

tim-sylvia-ufc-77_crop_340x234.gif070112sylvia.jpg

Tested positive for: Stanozolol

Josh Barnett

- ex Campeão peso-pesado do UFC

- Foi pego oficialmente 2x

josh-barnett.jpg

Tested positive for: Boldenone, Nandrolone, and Fluoxymesterone ( Barnett actually tested positive once before, for two different anabolic steroids)

Tested positive for: Drostanolone

Kimo Leopoldo

- Foi pego 2x

Kimo-Leopoldo.jpgKimo-Leopoldo_1.jpg

kimo2450.jpg

Tested positive for: Stanozolol (2x)

Nate Marquardt

429_268-nate-marquardt-3.jpgTested positive for: Nandrolone

Vitor Belford

01_grande.jpg

Tested positive for: 4-Hydroxytestosterone

Stephan Bonnar

1561_crop_340x234.jpg

Tested positive for: Boldenone

Royce Gracie

royce_gracie.jpgTested positive for: Nandrolone

Sean Sherk

- ex campeão peso-leve do UFC

method=get&rs=100&q=75&x=20&y=11&w=240&h=320&ro=0&s=9BF16310-1D09-6BFC-E59CEA499074A7DE.jpgsean-sherk2.jpgsean_sherk.jpg

sean-sherk-2.jpgTested positive for: Nandrolone

vou adicionando aos poucos, quem kiser fique a vontade (afinal essa é a intençao do topico)

Fontes: http://www.mmaedition.com/list-of-mma-fighters-caught-using-steriods/ e http://www.cagepotato.com/mma-steroid-busts-definitive-timeline/

Abraços

Editado por marc01
Visitante usuario_excluido22
Postado

AARON RATHY, Canadá, Wakeboard, metilhexenanamina. ÚNICO CASO POSITIVO NO PAN DE GUADAJARA.

_R1_8791.jpg

RENÊ, futebol, Brasil, goleiro, E.C.Bahia, diurético. Suspenso 1 ano

Rene-Foto-Eduardo-Viana_LANIMA20110805_0011_26.jpg

MIKE ROGERS, velocista, USA, estimulante. Suspenso 8 meses.

MikeRodgers_TomHevezi_AP_05082011_292.jpg

Cesar Cielo, furosemida.

2009-08-01_Cesar_Cielo_Conquista_Segundo_Ouro_Nos_50m_Livre.jpg

ROBERT KENDRICK, tênis, USA, em Roland Garros, metilexanamina, suspenso 8 meses.

Thailand+Open+Day+2+0inoINlGmidl.jpg

Esta lista é grande...

Postado

Mais:

Chris Leben

ufc-w.jpgLebenAkiyama453UFC116.jpg?1278550851

Tested positive for: Stanozolol

Ken Shamrock

ken_shamrock.jpgKen.jpgshamrock2.jpgkenshamrock1_medium.jpgken-shamrock.jpg2326819844_bd1d73b72c.jpg

Tested positive for: 19-Norandrosterone, 19-Noretiocholanolone, and Stanozolol

Obs: shape do kralhu

Chael Sonnen

silva-vs-sonnen.jpgChael_20Sonnen.jpg

Tested positive for: Originally dubbed a “natural steroid,” Sonnen was flagged by the California State Athletic Commission after his T/E (testosterone/epitestosterone) ratio came in at over four times the legal threshold.

Thiago Silva

thiago-silva-450.jpg

Tested positive for: Nothing, actually. Silva was temporarily suspended when the urine he provided for his UFC 125 drug test was deemed “inconsistent with human urine,” suggesting that he “submitted an adulterated and/or substituted specimen for testing for the urinalysis.” In a hearing with the Nevada State Athletic Commission on April 7th, Silva admitted that he submitted a synthetic urine sample to mask the fact that he had received injections of an unspecified steroid 45 and 30 days out from the Vera bout to help him recover from a back injury.

Nem as mulheres ficam livres:

Carina Damm

carina-damm.jpg5774889_fotoGr.jpg

Carina_Damm5.jpg

Tested positive for: Nandrolone

Postado

Uso de anabolizantes em esportes é mais comum do que imaginam!

Sou nadador profissional e conheço inúmeros atletas que usam outras pessoas para realizar o seu teste de dopping!

Postado

Uso de anabolizantes em esportes é mais comum do que imaginam!

Sou nadador profissional e conheço inúmeros atletas que usam outras pessoas para realizar o seu teste de dopping!

verdade

e tem gente que acha que todos sao puros...

Postado

Interessante a lista, to acompanhando...

kralho nem imaginava que o uso de EA`s abrangia tantos esportes assim...

acho que entao se fizermos um "pente fino" eh capaz de descobrirmos que todos atletas de elite usam....

esses ai foram pegos no dopping, imagina quantos usam e nao sao pegos....

Postado

Mas praticamente TODOS os atletas de elite usam hehe (falando em esportes olimpicos e MMA).

Isso eh fato, foi o que o Big Raffa disse no Grampo MTV:

"Ninguem corre 100m em 9 seg de maneira natural."

O mesmo vale pra nadadores, levantadores olimpicos, todas as modalidades de atletismo, ate os esportes como tiro e arco usam uma parada pra desacelerar os batimentos (esqueci o nome agora), ginastica olimpica.

Meu amigo mesmo, eh nadador, nem eh pro de elite e dissr que ele e todos os caras da equipe sao "obrigados" a dopar-se, pq caso o contrario, ficaria muito p/ tras dos outros.

Postado (editado)

Mas praticamente TODOS os atletas de elite usam hehe (falando em esportes olimpicos e MMA).

Isso eh fato, foi o que o Big Raffa disse no Grampo MTV:

"Ninguem corre 100m em 9 seg de maneira natural."

O mesmo vale pra nadadores, levantadores olimpicos, todas as modalidades de atletismo, ate os esportes como tiro e arco usam uma parada pra desacelerar os batimentos (esqueci o nome agora), ginastica olimpica.

Meu amigo mesmo, eh nadador, nem eh pro de elite e dissr que ele e todos os caras da equipe sao "obrigados" a dopar-se, pq caso o contrario, ficaria muito p/ tras dos outros.

concerteza, e tem gente (MUITOS por sinal) que nao acreditam....

Shane Carwin

- Ex-campeão Interino dos Pesos Pesados do UFC

- Nao foi pego, mas já se envolveu em polêmica em relaçao a anabolizantes

BigShaneCarwin.JPGShane-Carwin-Pic.jpg

Carwin.jpgShane-Carwin.jpg

ShaneCarwinJones.jpgshane-carwin-4.jpg

shane-carwin_lwwcu.jpg

"Shane Carwin teve seu nome envolvido em acusações sobre distribuição de anabolizantes"

"Shane Carwin, foi envolvido em um esquema de compra, venda e distribuição de esteróides anabolizantes no estado do Alabama, nos EUA"

Fonte: http://esportes.r7.c...html?question=0

Editado por marc01
  • 2 semanas depois...
Postado

Aquele cara atrás do Ken Shamrock, de camiseta preta, dá pra ver bem o tal do efeito 3D que o GH15 fala,decorrente do uso do GH.

O ombro dele dá pra ver o deltóide posterior.É bem difícil ficar assim...

verdade...

POWWW eu pensei que o Ulsain Bolt era natural :((((((

[ironic mode on]

sauhsauhsah

Postado (editado)

Vou postar aqui alguns dos Wrestlers

Caso 1: Batista

Batista começou como um fisiculturista, daí se interessou em wrestling, chegou a fazer testes na WWE mas era tão inchado que era muito desengonçado, MAIS DO QUE É HOJE, e pesava cerca de 140 quilos.

Ele ainda é um monstro, com bomba ou sem bomba o cara vai ser sempre um monstro, porque só anabolizante não deixa ninguem como ele. Mas ele deu uma pequena diminuida, perdeu um pouco de definição muscular e agora vive se lesionando.

14jvlll.jpg

Caso 2: Triple H

O nareba também é outro que é bodybuilder assumido, porém sua paixão por wrestling falou mais alto e mais cedo. Porém no mundo do wrestling ele pôde adquirir um físico monstruoso, do jeito que o Vince e Stephanny, gostam. Quando ele começou ele já era bem grandinho, porém bem menos musculoso e cá entre nós, muito mais ágil. O tempo passou, os músculos cresceram e seu repertório foi ficando cada vez menor...

Mas o assunto é a bomba, e eis a foto do caso

33ayu6o.jpg

Caso 3: Mr. Kennedy/Anderson

Ken Anderson nunca foi um monstro gigante e musculoso, mas ele teve sim problemas com uso de anabolizantes e em uma shoot interview ele mesmo disse 'veja minhas primeiras lutas na wwe e depois veja minhas últimas' a diferença é gritante.

2a7y0dz.jpg

Caso 4: Chris Masters

Chris Masters, não preciso comentar muito, veja ele da época de sua primeira passagem pela WWE e depois veja algo dele atual. Ele ainda é bem grandinho, mas está com um visual muito mais atlético, mas continua um JOBBER! Sua única função agora é ficar balançando os peitos... francamente...

fe08jo.jpg

Caso 5: Undertaker

Undertaker sempre chamou mais atenção por sua aura e mística do que por sua musculatura, no caso dele acho que é mais a idade e os resultados de anos e anos de luta livre do que de bomba, mas que ele deu uma diminuida deu.

35k4x8w.jpg

Caso 6: Kurt Angle

No caso de Kurt Angle a diferença é gritante. Ele diminuiu muito desde sua saída na WWE. Ele mesmo assumiu o uso de bomba e outras coisas, mas também ele asusmiu que mudou sua rotina de treinamento para obter um físico mais esguio, atlético e ágil. Eis o resultado.

2a5dauo.jpg

Caso 7: Randy Orton

Depois do caso de Chris Masters, um dos que mais diminuiu foi Randy Orton. Desde sua época no Evolution até hoje ele tá praticamente outra pessoa. Não preciso nem ficar falando muito quem sabe, sabe.

2wrnc5s.jpg

E eu ainda escilhi uma foto pro depois que ele ainda tava meio musculosinho, ele hoje em dia está muito menor, agora no caso dele não ouso dizer mais atlético, pois não tenho acompanhado muito ele.

Creditos : wwewrestlingbrasil.

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

geral caindo por stano e esse "Nandrolone" que nunca ouvi, sou pouco leigo nisso, vo ate pesquisar

EDIT, lol, a famosa "deca"

Editado por gmds
Postado

tópico mt bom, up ai quem tiver mais vamos postar!

daki a poku eu adiciono alguns supostos usuarios do UFC (tipo aqueles que sao gigantes e fogem do doping hehehe)

Postado

Acredito que todo atleta use AEs ou estimulantes proibidos... Quando são pegos, normalmente é cagada do fisiologista que não conseguiu mascarar a droga. Treino de atletas de elite em qualquer esporte são muito intensos, qualquer ser humano normal entraria em overtraining fácil. Os que não tomam nada é porque tem genética sobre humana.

Postado

Queeee shape do caralho meu ;O.... vc tem as medidas facil ai???

Abraço

1,93m

125kg

Deve te pouco mais de 50cm de braço

Postado

Nao tinha visto o tópico ainda, muito legal. Apesar de eu já saber de 90% dos casos postados ainda nao sabia QUAL substancia alguns deles haviam utilizado. Como foi dito do Overeem, vale lembrar que o adversário dele, o Brock Lesnar nao deve mais utilizar acredito, mas no decorrer de sua carreira, especialmente nos tempos de WWE deve ter se entupidos AE's HAHAHAH.

Por isso quero ver ainda mais o Cigano ganhar do Overeem. Nao que eu bote minha mao no fogo pelo Cigano mas ele parece ser um atleta "limpo" perto de caras como Lesnar, Carwin, Overeem... se ele ganhar do Overeem vai ser legal de ver.

Outro cara que nao engana é o Thiago Alves, o Pitbull. Certo que o cara com toda aquela carcaça alguma vez na vida já usou AE's. Ele tem um físico muito animal, com certeza é um dos caras que me espelho. Ricardo Arona também nao é de se duvidar... muito forte, um shape muito animal no seus tempos de Pride.

Um cara que já fez diversos testes por ter uma quantidade absurda de músculos em relação ao seu tamanho também é o brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho. O cara é um monstro de forte, e o mais engraçado é que ele vem de origens bem humildes. Em uma entrevista que eu vi um pouco antes de sua luta no UFC Rio (134) ele comentou sobre o assunto. Diz nem mesmo ter frequentado muito academias, que seu corpo é resultado de muito trabalho pesado, carregando cargas, serviços domésticos e rurais por exemplo. Ele parece ser um cara confiável, mas que é dificil acreditar que alguem fique com um corpo daquele sem nenhuma substancia, é assustador a genetica MONSTRA do cara.

Postado

Quanto ao Lesnar, com o tanto de problema de saude que ele esta tendo ultimamente, deve ter parado sim. Mas no WWE ele tomava e muito... era do tamanho atual, mas RASGADO.

Usar AEs nao se limita ao "tamanho", boto fé que o Cigano já tomou tb, ele pode não ser monstro, mas usar as drogas dão muitas outras vantagens alem de musculos e para ser campeao atualmente é preciso.

Pitbull concerteza, ele luta com 93kg (dia da luta, na pesagem é bem menos) e tem 1,70. O Toquinho é outro, ele ja falou que tem normalmente 105kg, com BF 4 (o BF ele mentiu), fato que já tomou. Aliado a sua genetica monstra, sai aquele ogro de 1,70.

Postado

Capsulas dizendo ser aquosa? Mas se for capsula só pode ser metilada, se for aquosa seriam ampolas. Pode ter sido só erro na notícia.

Anyway, como já disseram, nem adianta ficar especulando que só os caras grandes tomam. A grande maioria(pra não dizer todos) devem tomar... Imagina o treino de um lutador de MMA como não é: Treino aeróbico, treino com pesos, sparring em pé, submisson, treino tático, treino técnico... é muita coisa pra qualquer ser humano.

Eu imagino que os caras que crescem tem genética favorável a isso, porque até os mais magros devem tomar... Não lembra do Royce, que daquela finura foi pego com nandrolona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...