Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gigantes Dos Anos 90

Posts Recomendados

Postado

Dorian Yates

28193693.jpg30401091.jpg

Nasser El Sonbaty

98277344.jpg60249265.jpg

Kevin Levrone

11796311.jpg44548668.jpg

Paul Dillet85391199.jpg34227928.jpg

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

• Respostas 120
  • Visualizações 38,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Munzer morreu (pelo q sei) por uma overdose de drogas, e diurético. Pode não ser saudável realmente, porem com certeza se ele pudesse voltar no tempo faria igualmente. Qnd vc faz algo q lhe traz motiv

• Injustiças do Olympia. Nasser e Kevin Levrone não terem ganho pelo menos um.

• Não só ulcera, como vários outros problemas, e mascarava esta dor absurda com Nubain (q não deixa de ser uma droga se mal utilizada pois vicia). Com isto, ele se entupia de mais drogas em uma quantida

Postado

os melhores sem duvida: levrone e nasser...

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

Fotos do Mr. Olympia de 1997

Dorian Yates

24328251.jpg

Kevin Levrone

15235104.jpg73184318.jpg42173785.jpg

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Paul Dillet.

047.jpg

paul_dillet18.jpg

paul-dillett-dorian-yates.JPG

1994-german-gp-new-27.jpg

11+Paul+Dillet+picture.jpg

43+Paul+Dillet+picture.jpg

Postado
  • Autor

Shawn Ray31852688.jpg92258020.jpg

Lee Priest

15022352.jpg52334588.jpg

Ronnie Coleman

70475980.png23985468.jpg

Postado
  • Autor

Nasser El Sonbaty e Dorian Yates

101eq.png102t.png

85616741.jpg

Dorian Yates Campeão do Mr. Olimpia de 1997

Flex Wheeler

93125328.jpg50010212.jpg

Editado por Recoome (veja o histórico de edições)

Postado

Dillet para mim foi MUITO injustiçado.

pois é, mas muitos foram tbm, ele tbm não sabia posar. Uma pena, me amarro no Dillet.

Postado

Acho q os 6 Olimpias do Dorian Yates foram merecidos...........ele erá bem soberano.

Kevin Levrone tinha o melhor shape de época, mas os jurados queriam mesmo era tamanho....

Postado
  • Autor

paul-dillett-dorian-yates.JPG

Paul Dillet era Enorme, pena que não sabia posar direito. Observem a diferença da mesma pose execulta por ele e pelo Dorian. Enquanto o Dorian Expandi e mostra tudo que tem, o Paul Dillet se encolhe.

Postado

Paul Dillet era Enorme, pena que não sabia posar direito. Observem a diferença da mesma pose execulta por ele e pelo Dorian. Enquanto o Dorian Expandi e mostra tudo que tem, o Paul Dillet se encolhe.

Bem observado...é isso msm...tinha um shape foda,mas ñ posava no msm nível do shape...

Postado

Nasser quando virava de costas tomava um pau

Ambiguidade, também sempre presente. LOL

Postado

É foda. Nasser merecia o Olympia de 97, mas quem sou eu para julgar.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Pra mim o Nasser em 97 estava maior e mais rasgado que o Dorian,a unica coisa que ele ficava atrás era os dorsais,mas os braços,peito,ombros,quadriceps dele destruia o Dorian.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Acho q os 6 Olimpias do Dorian Yates foram merecidos...........ele erá bem soberano.

Kevin Levrone tinha o melhor shape de época, mas os jurados queriam mesmo era tamanho....

Você tá louco ? O de 97 foi MUITO roubado. Nasser era pra ter ganhado fácil.

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Pra mim o Nasser em 97 estava maior e mais rasgado que o Dorian,a unica coisa que ele ficava atrás era os dorsais,mas os braços,peito,ombros,quadriceps dele destruia o Dorian.

Isso é indiscutivel na minha opiniao :P

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

sou maior que todos eles HEHehEHehHEhe

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

• 2 semanas depois...
Postado

Andreas Munzer esse um dos Shapes mais fibrados que já vi!

Morreu cedo demais....!!! Uma pena!

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Encontrei um video do Jay trainando com o Nasser. Nao sei quando foi feita a filmagem, mas e bem bacana quando eles posam lado a lado (pulem o video para os 3:54)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.