Postado 21/11/2011 às 01:26 11/21, 2011 *usuario punido por ofensa* Troll, eu sou punido por você mesmo falar palhaçada? Você viaja mesmo, boa sorte com sua mer.. seu ótimo conselho.
Postado 21/11/2011 às 01:52 11/21, 2011 Esses animais aí não são da Universal? Desde quando a Universal faz PH's? oO
Postado 21/11/2011 às 02:17 11/21, 2011 Supermoderador Esses animais aí não são da Universal? Desde quando a Universal faz PH's? oO São e não fazem, só se começaram a fazer no começo de carreira como muitas empresas la dos estados unidos (VPX, etc). Mas os sup ali são só test booster Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/08/2012 às 03:38 08/6, 2012 Esse Animal TEST é mesmo um ph? São e não fazem, só se começaram a fazer no começo de carreira como muitas empresas la dos estados unidos (VPX, etc). Mas os sup ali são só test booster E esse Animal TEST , num é ph não ?
Postado 6/08/2012 às 11:18 08/6, 2012 Supermoderador Esse Animal TEST é mesmo um ph? Animal test não é PH, é test booster mesmo. (Se vale o custo pelo beneficio, eu não sei dizer. Mas arriscaria dizer que não) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/08/2012 às 14:59 08/6, 2012 se eu vender o meu figado e 1 pulmao eu consigo comprar isso tudo ai... e nao vou nen chegar a 38 of braço
Postado 8/08/2012 às 15:55 08/8, 2012 Animal test não é PH, é test booster mesmo. (Se vale o custo pelo beneficio, eu não sei dizer. Mas arriscaria dizer que não) Beleza, vlw aí então.. tava só querendo confirmar, pq tem mó galera falando que é um ph e blá blá, só que nos fóruns internacionais todos dizem que não é, e que tem ganhos bem consideráveis. Acho que vou arriscar ANIMAL TEST e quando acabar ANIMAL M-STACK. qualquer coisa ponho os relatos ae. '-'
Postado 2/06/2013 às 19:13 06/2, 2013 bom muita gente ta falando mal e bla bla bla...eu nao considero isso um ciclo,e esse animal test é um pro hormonal e nao igual m-drol(hormonio disfarçado),é um combo legal de suplemento pra quem quer dar um "up" mais prefiro a boa e velha testosterona kk entaõ aniam test n faz mal ?
Crie uma conta ou entre para comentar